1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho do Senhor Min >
  3. Capítulo Único

História O Filho do Senhor Min - Capítulo Único


Escrita por: Senhorita_Queen

Notas do Autor


Ooi amores, tudo bem?
Eu trouxe mais uma one Yoonseok pra vcs <3
Ela é em Universo Alternativo e está revisada <3
Espero que apreciem e até lá embaixo!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Hoseok não tinha controle sobre seus olhos, bem, não quando o filho do senhor Min passava por ele. Muitos outros escravos e escravas também olhavam para Min Yoongi, não era por menos afinal ele é lindo. O Min possuía uma pele branca e imaculada que parecia ter sido feita de porcelana e céus, Hoseok daria tudo para que pudesse tocar naquela pele que parecia tão macia pelo menos uma vez em sua vida, mesmo que perdesse seus dedos após isso, ele perderia feliz. Suspirou e desviou o olhar antes que o capataz do senhor Min notasse e lhe desse mais uma chicotada, já era a 5° essa semana, não precisava de mais uma.

O olhar atento de Yoongi captava tudo naquele roseiral, hoje os escravos foram postos para cuidar das rosas que estavam maravilhosas e exalavam um perfume delicioso de ser sentindo. Yoongi adorava as roseiras que seu pai cultivava, sempre tão grandes e cheirosas, as vezes até levava uma ou duas para seu quarto. Mas o que mais chamava sua atenção ali era um escravo, ele nunca diria isso em voz alta não só por ser pecado, mas também porque daria muitos problemas e Yoongi odiava problemas, então olhava discretamente para aquele escravo em especial. Seu corpo possuía um tom moreno que ele adorava admirar e possuía músculos que o fazia delirar com sonhos e sonhos. Ele suspirou e ajeitou sua blusa branca que estava arregaçada até os cotovelos e secou sua testa com o lenço.

O sol parecia mais quente que o normal e o corpo do Jung pingava suor, numa tentativa de aliviar o calor removeu a camiseta esfarrapada que usava atraindo atenção de Yoongi e de algumas escravas que colhiam rosas para levar para a senhora Min. Hoseok umedeceu os lábios e respirou fundo antes de voltar a cuidar das malditas rosas.

Yoongi corou ao ver as costas nuas do Jung naquele tom amorenado que o sol causava, ele desviou o olhar antes que percebessem e continuou a caminhar com cuidado ficando mais próximo ao Jung, engoliu em seco e passou a cheirar as roseiras ali perto. O cheiro de suor que vinha do corpo de alguns escravos entrava por seu nariz e o fazia suspirar e respirar pesadamente, seu corpo parecia ter aquecido uns 10° graus por estar perto daquele escravo. Retirou novamente seu lencinho do bolso e secou a testa úmida de suor, com a mão tremula foi guardar no bolso o lenço, mas esse caiu no chão próximo aos pés do escravo. Maldito lenço e maldito sentimento, praguejou mentalmente o Min. Ele não tinha culpa se aquele escravo era bonito e o fazia ter as tais borboletas no estomago, não tinha mesmo! Era tudo culpa do escravo gostoso!

-Seu lenço, senhor Min. –falou Hoseok atraindo a atenção do Min que o encarou por alguns segundos antes de voltar a realidade –Não vai pegar seu lenço? –Hoseok perguntou um pouco mais rude do que desejara, sua mão ainda estava esticada com o lenço.

-Vou, obrigado. –murmurou pegando o lenço com cuidado o olhando enquanto suas bochechas ficavam róseas novamente. Tão lindo, pensou Yoongi mordendo o lábio mantendo os olhos fixos nas feições de Hoseok –Obriga...

Antes que Yoongi agradecesse novamente um capataz de seu pai jogou o Jung no chão e chicoteou suas costas, fazendo Yoongi arregalar os olhos e abrir a boca, seu braço ardia pelo empurrão que havia levado do capataz.

-Isso é para aprender a não direcionar sua voz aos seus senhores, vagabundo. –falou açoitando novamente as costas nuas do Jung, que não emitia um som –Volte ao trabalho antes que leve mais uma!

-Você me empurrou. –falou Yoongi olhando o homem que machucava as costas de Hoseok com aquele maldito chicote.

-Desculpe senhor, mas foi necessário. –falou e baixou a cabeça.

-Irei falar com meu pai depois, ele não ficará contente com isso. –Yoongi suspirou –Olhe a marca de sua mão em meu braço, como vai explicar isso ao meu pai, huh?

-Mas o vagabundo ali –apontou o cabo do chicote para Hoseok –Estava lhe dirigindo a palavra, ele é um sem educação.

Yoongi o encarou duro enquanto Hoseok se ajeitava no banco para voltar ao trabalho em silencio, o homem não satisfeito com as duas marcas das chicotadas que escorriam sangue nas costas do castanho ergueu o chicote no ar pronto para dar a terceira. O Jung fechou os olhos esperando o chicote bater novamente em seu corpo, porém não o sentiu, abriu os olhos e viu que o chicote não havia sequer encostado em si, mas havia pego toda a mão do filho do senhor Min que agora pingava sangue. Hoseok arregalou os olhos junto com o capataz ao ver o que havia atingido e engoliu em seco.

O Min mordia o lábio com força sentindo a dor tomar conta de sua mão e braço, ele não deixaria o escravo ser chicoteado novamente sem motivos. Ele engoliu em seco e removeu o chicote de sua mão e a fechou puxando contra seu corpo, manchando sua roupa branca com seu próprio sangue. Respirou fundo e olhou para o homem com o chicote.

-Vá chamar meu pai. –ordenou com a voz dura –Agora!

O homem saiu meio desnorteado pelo o que havia ocorrido, com certeza o senhor Min iria a loucura por saber o que havia acontecido no roseiral.

-Ah, Yoongi meu amor. –a senhora Min veio correndo em direção a Yoongi –Deixe eu ver sua mão, querido!

Yoongi estendeu a mão para sua mãe, mostrando o corte profundo e a mancha em seu braço pelo empurrão que recebera, céus, sua mão ardia como o inferno. Como ele aguenta? Pensou Yoongi olhando sua mão ensanguentada. Hoseok juntou sua camisa do chão e puxou com certa força a mão de Yoongi, a enrolando em sua camisa.

-Isso vai fazer parar de sangrar até fazer um curativo. –falou com a voz grossa e se virou para voltar ao trabalho.

-Obrigado. –a voz falha da mãe de Yoongi se fez presente, mas Hoseok ignorou e voltou a cuidar das rosas.

A senhora Min arrastou Yoongi para dentro do casarão para cuidar de seu filho que tinha uma mancha vermelha no braço e a mão cortada pelo chicote. Ela se lamentou o caminho inteiro pela delicada pele de Yoongi ter sido maculada de forma tão bruta, aquele homem vai pagar caro por ter machucado meu menino pensou a senhora Min enquanto levava Yoongi a sua ama de leite que também praguejava em silencio o homem que havia ferido seu doce menino.

-Meu doce menino. –lamentou a ama –Por que aquele desgraçado bateu em você?

-Ele não bateu em mim, ele ia bater em um escravo do meu pai sem motivos e então eu interferi. –sussurrou baixo enquanto sentia o tecido ser retirado do corte.

-Shiu, se seu pai souber o porquê desse corte ira enlouquecer. –negou com a cabeça –Diga outra coisa meu menino.

-Sim ama. –concordou Yoongi sentindo a dor que a água causava enquanto seu corte era limpo –Eu acho que gosto dele, ama.

-Não sabe o que diz pobre criança. –negou com a cabeça –Tem 17 anos e continua uma criança.

-Sei sim ama! –falou com um bico nos lábios.

-Não quero ouvir mais nenhuma palavra menino, não quero saber disso. –Yoongi concordou e deixou que sua ama cuidasse de seus machucados, mas o que queria mesmo era cuidar das costas do escravo desconhecido.

Algumas semanas depois...

Yoongi ainda continuava a rondar o pátio, o capataz de seu pai fora severamente castigado por ter tocado em seu precioso filho. A mão de Yoongi cicatrizava bem e segundo o médico não ficaria marcas em sua pele. O frio havia chegado de forma intensa, os pobres escravos continuavam seu serviço agora na soja e no trigo usando aquelas roupas esfarrapadas, o Min também havia descoberto o nome do escravo pelo qual havia levado uma chicotada, era Jung Hoseok e tinha 24 anos. O Min passou do lado do Jung e tocou seu ombro fazendo o mesmo erguer seu olhar para encarar o mais novo.

-Me siga. –ordenou em um sussurro e saiu andando em direção a parte vazia dos campos de trigo.

Hoseok olhou em volta e seguiu em silencio o Min que no fim acabou os levando até uma antiga casa de ferramentas abandonada. Yoongi adentrou primeiro aquela “casa” e esperou que Hoseok entrasse.

-O que quer? –perguntou olhando o Min.

-Vai entrar ou não? –perguntou arqueando uma sobrancelha.

O Jung suspirou e adentrou aquela espelunca que já foi chamada de casa de ferramentas. Observou o filho de seu dono trancar a porta e fechar as cortinas para que ninguém visse os dois ali. Com certeza seria castigo se fosse pego com o Min novamente, não que ele não estivesse se sentindo especial pelo Min mais novo ter o arrastado até ali, ele estava feliz por dentro, até demais, mas estava com medo.

Yoongi se aproximou de Hoseok e tocou o peito dele com a ponta dos dedos, sentindo o tecido fino que cobria o seu corpo e suspirou, deve estar com frio. O Min simplesmente deitou sua cabeça no ombro do mais velho e deixou seu corpo se unir ao do Jung que arfou com o ato do mais novo.

-O que está fazendo? –perguntou atônito, se sentissem o perfume do Min em si estava fodido.

-Te abraçando, Hoseok. –sussurrou e respirou fundo –E agora...

-Como sabe meu nome, Yoongi? –perguntou encarando o Min.

-Descobri com um por aí. –deu de ombros e encarou os olhos escuros do Jung, desceu seu olhar para o nariz levemente arrebitado e finalmente seus lábios cheios e bem desenhados em forma de coração.

Antes que Hoseok reagisse o Min colou os lábios no do Jung, sentindo o gosto de sua boca. Yoongi selou mais uma vez os lábios do Jung e mordiscou o lábio inferior do mesmo e antes de deixa-lo sozinho se virou para Hoseok.

-Se quiser me ver a noite, vá até a cozinha e fale com minha ama, diga que eu o mandei lá e peça para ir me ver. –sussurrou e saiu dali, deixando um Hoseok ofegante e ansioso.

O que foi isso!? Pensou Hoseok passando os dedos por seus lábios lembrando da textura dos lábios do loiro. Logo se recompôs e voltou ao trabalho, pensando se devia ou não ir ver o Min de noite, e se fosse uma emboscada? Céus estou fodido, estou apaixonado pelo filho do meu patrão!

-Será que ele vem ama? –perguntou Yoongi a sua ama que secava seus cabelos recém lavados.

-Não sei menino. –respondeu.

-Vai me ajudar, não vai? Por favor, ama! –implorou com um bico nos lábios.

-Vou menino, mas se seu pai descobrir direi que não sei de nada. –suspirou a senhora cansada que secava com carinho os cabelos loiros do Min.

-Obrigada, ama. –sorriu doce.

Quando todos da casa estavam deitados, o Min mais novo estava ansioso em seu quarto. Trajava somente sua cueca, um tipo de camisola masculina e uma calça que ia até os joelhos de amarrar na cintura. Suspirou e se escorou na janela, observando a neve cair lentamente lá fora. Pobre escravos que dormem nesse frio quase sem cobertor... Será que ele vem?

- Não faça muito barulho. –advertiu a ama para Hoseok antes de subirem silenciosamente as escadas.

-Sim senhora. –concordou e a ama acenou com a cabeça.

-Cuide bem do meu menino, senão eu mesma lhe mato. –advertiu assim que chegaram a porta do quarto do Min –Entre, ele está lhe esperando.

Hoseok suspirou e adentrou pela fresta da porta que foi aberta pela ama. Yoongi sorriu alegre e correu em direção a Hoseok, abraçando-o com força. Hoseok sorriu com o ato do Min e cheirou o seu cabelo, tão bom, pensou enquanto seus dedos se embrenhavam entre seus fios. Yoongi ergueu o olhar com um sorriso fino nos lábios antes de ser tomado pelos lábios de Hoseok em um beijo lento.

-Fico feliz que tenha vindo. –sorriu após sessarem o beijo –Esse é o meu quarto.

-Muito bonito. –elogiou Hoseok, sentindo seu coração bater rapidamente em seu peito.

Yoongi abraçou novamente Hoseok, escondendo seu rosto na curva do pescoço do mais velho, sentindo o cheiro natural que emanava de sua pele, diferente da sua que agora cheirava a rosas graças ao banho que tomara antes de Hoseok chegar. Em um impulso rápido, Yoongi prendeu suas pernas de forma desajeitada na cintura musculosa e bem marcada do Jung, fazendo o mais velho arfar por sentir a intimidade do Min roçar na sua.

Hoseok carregou o Min até a cama de casal do mais novo onde o deitou e selou os lábios do mais novo de forma carinhosa. Afrouxou o aperto das pernas do mais novo em cintura e se ajeitou sobre o corpo pequeno de Yoongi. O encarou por alguns momentos antes de suspirar e morder o lábio inferior, por que estou hesitando? Não era isso o que eu queria? Não deveria me preocupar com ele, mas porra, eu gosto dele.

-Yoongi, quer mesmo isso? –perguntou encarando o Min.

-Quero Hoseok, duvido que tenhamos outra chance. –baixou o olhar –Minha primeira vez tem que ser com você.

Hoseok assentiu sorrindo e voltou a colar os lábios nos de Yoongi, não entendeu o que ele quis dizer sobre não terem outra chance, mas resolveu ignorar. Aquela pele leitosa seria totalmente sua. Hoseok beijou novamente os lábios de Yoongi antes de beijar as bochechas róseas e enfim a mandíbula marcada do Min. Os lábios do Jung selavam o pescoço do mais novo para logo em seguida morde-lo e chupar a pele leitosa, deixando marcas roxas por onde passava. A pele do Min era mais macia do Hoseok havia imaginado e tão boa quanto em seus sonhos.

O Min arfava baixo por conta dos beijos e mordidas que recebia do mais velho. Os seus lábios se mantinham entreabertos pois a cada segundo que se passava parecia mais difícil respirar e o quarto parecia muito quente. Yoongi jamais pensou que pudesse realizar um desejo seu, principalmente com um escravo e tudo bem que fosse escondido.

Hoseok se sentou entre as pernas do Min e encarou a blusa fina que ele usava, parece até que aquelas mulheres que se arrumam para noite de núpcias. Hoseok sorriu consigo por ter tido tal pensamento e com a delicadeza que tinha puxou com cuidado a ponta do laço, que mantinha a blusa apertada nos ombros do Min, o desmanchado e deixando a mostra as clavículas e um pouco do peitoral do loiro que agora tinhas as bochechas vermelhas pela vergonha. Com paciência Hoseok começou a remover a cordinha até o fim do decote para então enrolar a bainha da blusa em suas mãos e puxa-la para cima com cuidado deixando à mostra o tronco do mais novo. Tão branquinho e imaculado, pensou deixando sua mão alisar toda a extensão do abdômen pouco definido do Min.

Os ossos salientes do quadril do Min faziam Hoseok ter pensamentos nada castos com aquele corpo, e céus ele estava tão entregue que se pudesse Hoseok faria uma pintura daquele corpo, mas sim ele faria uma pintura naquele corpo de tez tão branca, encheria de cores, desde rosas até roxas escuras. Todos saberiam que Yoongi tem um dono.

Os instintos de Yoongi o mandavam se cobrir, esconder toda sua pele exposta. Suas bochechas ardiam de vergonha por estar sem blusa na frente de Hoseok, imagina quando eu estiver sem nada. Yoongi suspirou e umidificou os lábios e encarou os olhos de Hoseok que se agora estavam concentrados em seu corpo. Observou o Jung se inclinar sobre seu corpo e depositar um beijo em seus lábios antes de ir em direção ao seu pescoço. Yoongi sentia os lábios de Hoseok se moldarem a sua pele cálida para suga-la novamente e prende-la entre seus dentes, fazendo sua coluna formar um arco contra o corpo do mais velho, a sensação era extasiante, claro tinha a dor da mordida, mas era mínima a ponto de Yoongi nem ligar.

O moreno foi em direção a clavícula marcada do mais novo, a mordiscando com cuidado, deixando marcas vermelhas claras e escuras na tez macia do Min. Hoseok podia queimar no inferno por isso, mas queimaria muito feliz. Ele também de certa forma sentia pena de seus “colegas” escravos pois enquanto eles dormiam lá no frio, ele se aproveitava do corpo do Min em um quarto quente. Não, ele não estava se aproveitando do Min, ele só estava demonstrando seu afeto de uma forma... Ousada? Sim, ousada e muito safada por sinal, mas fazer o que se ele adorava e amava cada centímetro do corpo de Yoongi.

Hoseok deslizou seus dedos pelos mamilos tesos de Yoongi, o fazendo arfar. Estão tão durinhos, sorriu antes de passar a língua nos bicos durinhos. Seus lábios se moldaram ao mamilo esquerdo do Min, o chupando com força e maestria fazendo Yoongi se contorcer e se arrepiar sob seu corpo, as vezes até apertando sua cintura com as pernas. Enquanto chupava um, sua mão brincava com o outro, as vezes o rodando entre seus dedos ou o apertando e até o acariciando. Inverteu os lados e deixou um riso anasalado escapar ao sentir a ereção coberta de Yoongi tocar sua coxa, tão rápido...

Os dedos de Yoongi apertavam o lençol com força e ele comprimia os lábios evitando os gemidos curtos que tentavam escapar de sua boca, e céus Hoseok tem uma boca maravilhosa, espasmos e ondas de arrepio percorriam seu corpo o fazendo sentir mais prazer ao ter os lábios de Hoseok em seus mamilos tesos. Os lábios macios de Hoseok desciam por seu abdômen, mordendo e chupando a pele com força deixando mais de suas marcas, essas quais Yoongi passou a amar assim que eram feitas em sua tez.

Hoseok beijou algumas marcas que havia feito e passou a língua pelo umbigo de Yoongi para logo em seguida chupa-lo e mordisca-lo. Jung selava o baixo ventre descoberto do Min, provocando arfares e respirações desreguladas no mesmo. As mãos grandes do Jung apertavam com força moderada a cintura do loiro deixando a marca de suas mãos na tez esbranquiçada. Os ossos salientes de Yoongi era uma tentação para o mais velho que agora passava a língua por eles fazendo o corpo do menor se arrepiar por completo.

O moreno saiu do meio das pernas de Yoongi e removeu suas roupas por completo, ficando totalmente nu. Os olhos do Min percorriam todo o corpo do mais velho, parando em alguns pontos como no falo rijo de Hoseok que estava com a glande levemente inchada e com indícios de pré-gozo. Essas coxas com certeza deviam ser consideradas um dos 7 pecados porque céus, são tão grossas e pecaminosas... As bochechas do Min estavam rubras tanto de vergonha como por prazer, seu membro pulsou dentro de suas vestes ao admirar Hoseok novamente, é ele estava realmente perdido.

-Gosta do que vê, huh? –perguntou Hoseok andando novamente em direção a cama fazendo seus gominhos do abdômen se retesarem.

Yoongi assentiu com a cabeça e prensou o lábio inferior entre os dentes. Observou Hoseok ficar entre suas pernas, só que um pouco mais afastado e desmanchar o laço que segurava sua calça de dormir em sua cintura e puxa-la para baixo. Por instinto Yoongi fechou as pernas, mas Hoseok as segurou antes que fossem totalmente fechadas e sorriu pequeno para Yoongi.

-Não precisa ter vergonha. –falou e depositou um selar sobre o pênis ainda coberto pela cueca de Yoongi.

Voltou a subir até cobrir o corpo do mais novo com o seu, selou os lábios de Yoongi e pediu passagem com a língua, intensificando o contato entre os dois. Os dedos do Min timidamente foram em direção ao corpo do Jung, uma mão passou a explorar as costas nuas do outro e a outra se embrenhava nos fios castanho claro de Hoseok. Sentir o pênis duro de Hoseok em seu abdômen era algo que jamais imaginaria que acontecesse, mas estava acontecendo e a sensação é deliciosa, pelo menos para si.

Hoseok esfregava com força mediana seu pênis no abdômen lisinho do Min, arfando com o contato íntimo e a fricção gostosa. Sentia as unhas curtas de Yoongi arranhando suas costas lhe dando mais tesão ainda. Cessou o beijo e foi em direção as coxas brancas do Min, as mordendo e chupando enquanto sua mão masturbava o membro ereto do loiro por cima do tecido da cueca que ele ainda usava. Seus lábios chegavam perto da virilha do mesmo e depois iam até perto de seus joelhos para fazer uma nova trilha de mordidas.

            Yoongi gemia quase alto tanto que ecoava no quarto, mas pouco ligava para isso. O prazer o consumia a ponto de ele ter se desligado do mundo. Suas costas arqueavam a cada nova mordida mais forte do Jung, o fazendo delirar. As mãos do moreno tocaram o elástico da sua cueca e a puxou para baixo, removendo-a de seu corpo.

            Hoseok encarou o falo rijo do Min por alguns segundos antes de toca-lo. Céus, até aqui ele é branco... Riu de seus pensamentos e passou o dedo na glande rosada e inchada do Min o fazendo gemer e arquear as costas novamente. Tão sensível.

-Chupa o seu hyung. –falou Hoseok se sentando no colchão macio enquanto masturbava seu próprio membro.

-Nunca fiz isso. –falou o loiro envergonhado olhando suas pernas.

-Não tem problema, vem cá. –Yoongi assentiu e se aproximou de Hoseok abaixando sua cabeça até a altura do membro do mesmo –Agora é só colocar na boca e chupar.

Yoongi mesmo envergonhado fez o que Hoseok disse, subia e descia a boca no falo do mais velho o chupando de forma desajeitava, fazendo Hoseok gemer baixo e grunhir. O loiro levou suas mãos até os testículos do moreno os apalpando com delicadeza. Não sabia ao certo o que fazer, mas fazia o que achava que daria prazer a Hoseok. Os gemidos do mais velho parecia música para seus ouvidos, sua voz grossa e meio rouca o fazia querer se tocar também.

            Os gemidos de Hoseok podia ser ouvido em todo o quarto mesmo que estivessem baixos, seus dedos se embrenhavam nos fios do loiro apertando a raiz de seu cabelo forçando seu membro ir mais fundo na garganta do Min que se engasgava vez ou outra, mas logo retomava o ritmo. Quando estava quase gozando parou o mais novo e o empurrou até que ficassem deitado, com um pouco de força virou Yoongi de costas e fez uma trilha de selares e mordidas do topo da coluna até a base da mesma, chegando em sua bunda, estapeou duas vezes a nádega direita antes de separa-las. Observou a entrada do Min e levou seu rosto até lá, passou a língua ali fazendo a entrada do mesmo contrair e o Min arfar, sua língua entrou ali mesmo com dificuldades e passou a fazer movimentos ágeis dentro da entrada do Min.

            Yoongi já não controlava e nem media o tom dos gemidos, só sabia que seus gemidos podiam ser ouvidos até fora do quarto e ele rezava para que todos dentro daquela casa tivessem um sono extremamente pesado, senão estava ferrado. A língua habilidosa o penetrava e rodeava sua entrada que pulsava de prazer. O Min gemeu descontente ao não sentir mais a língua de Hoseok em si e suspirou, estava tão gostoso que eu poderia gozar... Hoseok o girou na cama o fazendo ficar de frente para si, beijou os lábios do Min e pediu passagem com a língua que logo foi cedida, os beijos ainda eram desajeitados por conta da falta de experiência de Yoongi, porém não deixava de ser excitante.

-Vai doer um pouco meu amor, mas vai passar. –sussurrou Hoseok enquanto chupava o lóbulo da orelha de Yoongi.

O mais novo assentiu e respirou, apoiou suas mãos nas escapulas de Hoseok. O Jung respirou fundo e bombeou seu pênis algumas vezes antes de guia-lo até a entrada do Min que arfava em ansiedade, encaixou a glande e a forçou para dentro daquela cavidade apertada. Podia até jurar que não passaria, mas iria passar, após encaixar a glande dentro do Min pegou um impulso para trás e forçou todo seu corpo para frente obrigando seu pênis a se enterrar em Yoongi, que berrou ao sentir a dor tomar seu corpo e céus, doía como o inferno. O moreno numa tentativa de acalmar o mais novo e cessar o berro que ele estava prestes a soltar, se inclinou e secou as lagrimas que saiam dos olhos do mais novo antes de beija-lo de forma intensa.

-Hobi... Dói muito. –falou manhoso.

-Shiu, já vai passar meu anjo. –murmurou acariciando a bochecha do Min.

Esperou até que Yoongi se distraísse e então deu a primeira estocada funda e forte arrancando mais um grito do Min. Em mais uma tentativa de distrair Yoongi começou uma masturbação rápida enquanto estocava lentamente. Yoongi soltava os primeiros gemidos de prazer fazendo Hoseok soltar seu pênis e deitar sobre seu corpo enquanto estocava mais rapidamente, criando uma fricção entre seu abdômen e o pênis do loiro. Em algum momento acertou a próstata de Yoongi o fazendo urrar de prazer novamente. A cama rangia conforme o ritmo das estocadas que Hoseok dava em Yoongi.

Yoongi via estrelas cada vez que Hoseok atingia seu ponto, Hoseok investia ferozmente contra si, com força e velocidade o fazendo ir para cima quase atingindo sua cabeça na cabeceira da cama. O loiro sentia algo se formar em seu baixo ventre e queria avisar Hoseok, mas seus gemidos o impedia de fazer isso, os gemidos de Hoseok ecoavam em seus ouvidos por estarem muito próximos e os seus ecoavam na casa toda se duvidasse.

-Hobi... Uhm... Eu vou... –tentou avisar o mais velho.

-Tudo bem, Yoongi. –falou entre ofegos – Eu estou quase lá também.

            Yoongi ofegava e gemia muito alto, logo sentiu seu pênis amolecer ao sentir seu liquido molhando o abdômen seu e de Hoseok. Não demorou muito e sentiu o liquido quente de Hoseok o preencher por completo. Hoseok não aguentou ter as paredes da entrada de Yoongi o apertando mais ainda e gozou dentro do mais novo, gemendo no ouvido do mesmo que gemia alto e liberava o resto de seu prazer entre os corpos suados e agora sujos de gozo.

            Esperou alguns segundos e então se retirou de dentro de Yoongi, fazendo o loiro sentir um vazio dentro de si. Sorriu para o mais velho e mesmo com um pouco de dor em seu quadril moveu seu corpo para o lado para que Hoseok deitasse consigo. Cansando o moreno deitou ao lado do Min e puxou o cobertor do mesmo para que tapasse os corpos nus e sujos. Não demorou para que pegassem no sono e dormissem abraçados, sentindo o calor um do outro. Hoseok estava feliz não só por ter feito o que fez com o Min, mas pela bela obra de arte que havia feito na tez branca do mesmo, até na bunda havia marcas roxas devido a algumas mordidas que havia deixado no caminho que fez por ali.

            Ambos acordaram com o estrondo da porta sendo arrombada e seu pai entrando com uma arma na mão apontando para Hoseok. Com cautela Hoseok saiu da cama do mais novo e ergueu as mãos em sinal de rendição e paz, mas o senhor Min estava enfurecido não só por aquele vagabundo ter tirado a pureza de seu filho, mas também por ser homem.

-Pai! –berrou Yoongi desesperado ao ver a arma apontando para Hoseok.

-Não se meta. –berrou o senhor Min para Yoongi.

            O senhor Min soltou o gatilho dando o primeiro tiro contra Hoseok, mas antes que raciocinasse algo Yoongi se atirou contra Hoseok, o empurrando e tomando o tiro no lugar do mesmo, sentindo a bala ir fundo em seu peito arfou com a dor e engasgou com o sangue. Pronto, estava feito, havia dado sua vida pelo seu amor. Hoseok arregalou os olhos e se jogou no chão abraçando o corpo do Min que ainda cuspia sangue.

-Eu te amo, Jung Hoseok. –sussurrou sorrindo para Hoseok que tomou seus lábios em desespero, sentindo o gosto metálico do sangue de Yoongi, a mão gélida do mais novo tocou sua bochecha e Hoseok a segurou ali.

-Também te amo, meu amor. –sussurrou de volta, arrancando um sorriso sangrento do Min que morreu logo após ouvir as palavras de Hoseok.

            O pai de Yoongi enfurecido atirou novamente contra o escravo, mas dessa vez não havia ninguém para lhe impedir de acertar o escravo, os berros desesperados e ensurdecedores da mãe de Yoongi e da ama de leite do loiro se tornaram silenciosos para Hoseok quando recebeu o quarto tiro no peito e caiu morto ao lado de Yoongi com um sorriso no rosto, iria se juntar ao seu amor onde poderiam viver juntos e felizes sem o senhor Min para lhes atrapalhar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem oq acham! <3
Vou deixar Link das minhas duas fics mais recentes:
https://spiritfanfics.com/historia/love-medicine-5016940
https://spiritfanfics.com/historia/dear-hoseok-6081570
Vejo vocês por aí! Amo mt vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...