História O fisiculturista e dançarina ( Marichat ) - Capítulo 117


Escrita por: ~

Visualizações 47
Palavras 1.108
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores , espero que gostem do capítulo de hoje.
Por favor, leiam as notas finais do autor
Uma boa leitura.

Capítulo 117 - A tentativa de paz - primeira parte



__   Chegamos tarde, é nosso trabalho estava sendo complicado !   -  O pai de Plagg entrando com a esposa dele , explicando o motivo da demora , vendo os presentes.
___  Olá, tio, esta é a minha noiva, Marinette Dupain Cheng !   -   Chat Noir vendo a entrada dos tios deles , apresentando Marinette para os tios , ainda sentado á espera de noticias do primo dele.
___   Um prazer ,senhorita Dupain  Cheng, o meu nome é Maicon, esta é a minha esposa  Mercedes , somos os pais de Plagg !   -  Maicon cumprimentando a dançarina , apresentando a si mesmo e a esposa.

___   Como você é linda, parece uma boneca de porcelana !   -   Mercedes olhando bem para a noiva do sobrinho, se aproximando dela,  elogiando a aparência da dançarina.

___   Obrigada , senhora Agreste Noir ,  é um prazer conhecer vocês !   -  Marinette vendo a aproximação da mãe de Plagg , agradecendo  o elogio da senhora Noir , comendo o seu salgadinho depois que cumprimentando.

___   Eu soube pelo meu filho, Plagg  , que você está esperando um  filho do meu sobrinho , estou ansiosa para conhecer o futuro primo ou futura prima dos meus netos !   -   Mercedes se ajoelhando para conversar com a dançarina  enquanto ela comia o seu salgadinho, sabendo da gravidez dela , contando que estava ansiosa com  a chegada do novo membro da família.

___  O meu noivo deseja ter quarto filhos, até cheguei á dar risadas , imagina como eu vou ficar enorme !   -   Marinette parando de comer, contando sobre o desejo de Chat para ela , comentando que ia ficar enorme com uma barriga de 4 bebês.

__   Mas ia ser são linda uma gravidez de quadrigêmeos , aposto que eles ia sair lindos !   -   Mercedes dando um sorriso leve, comentando que queria uma gravidez de quadrigêmeos ,  imaginando os rostinhos deles.

___  Obrigada, senhora Mercedes, você é muito gentil !   -   Marinette corando com o elogio , agradecendo ele ,  parando de comer o salgadinho.

___  Por nada, meu amor, o meu sobrinho Chat tem uma linda sorte, em ter você, como noiva!  -  Mercedes sorrindo para a dançarina , falando que o sobrinha tinha escolhido bem  a Marinette como esposa.


___   Alguma noticia á respeito do nascimentos dos meus netos ?  -  Maicon vendo a esposa e a futura sobrinha conversando, querendo saber do parto.

___   Estamos esperando á um bom tempo, até agora ninguém  veio para nos informar nada !   -   Tom respondendo  o  Maicon,  mexendo um pouco o seu bigode.


___    Ah sim, muito obrigada, Tom,  bem , vamos esperar  pela chegada de algum médico  para nos informar sobre o parto !   -  Maicon agradecendo a informação , decidindo esperar com os outros .

  -  x x  -
   Então se fez o silêncio por alguns segundos, então os pais dela se sentaram ao lado dos pais de Tikki e Marinette, ficaram aguardando alguém do hospital informar eles.

  Foi quando os pais de Chat Noir , Le Paon e Hawkmoth chegaram por último  para saber do parto do sobrinho ,  Hawkmoth abriu a porta para que a esposa entre primeiro na sala de espera.
 
  Assim que a mulher entrou, Hawkmoth entrou depois , lançando um olhar rancoso para o filho ,   depois não falou nada com ele, apenas se sentou em uma cadeira distante, enquanto a sua esposa Le Paon começou a caminhar para cumprimentar o filho e a futura nora.

   -  x x  -
    ____    Olá, meu filho, como está ?   -   Le Paon cumprimentando o filho dela com um sorriso no rosto , sentando - se ao lado do casal  ,  olhando para os dois.

___   Estou bem, mãe, estou bem e  a senhora  ?    -  Chat Noir cumprimentando a mãe de volta , vendo ela se sentado ao lado dele e da noiva , fazendo uma pergunta parecida á ela. 

___    Estou bem, meu filho, como vai a gravidez da Marinette ?   -   Le Paon falando que ela se sentia o mesmo  , querendo saber sobre a gravidez da futura nora, olhando apaixonada para o ventre dela.

___   Ela vai bem , mãe,  ela começou  a ter aqueles desejos  de mulher grávida !   -   Chat Noir sorrindo ao contar sobre a gravidez da  Marinette, contando também  sobre os primeiros desejos da noiva.


__  Que bom, isso significa  que vai ser uma gravidez saúdavel ...  !  -  Le Paon ficando feliz com a resposta do filho, comentando sobre o que achava da gravidez , sendo interrompida pela chegada do médico que estava na equipe de parto de Tikki.


___  Com licença, eu estou aqui para informar os familiares de Tikki e Plagg !     -   O médico pedindo permissão para entrar,  querendo comunicar sobre  o nascimento dos gêmeos.

___    Ah sim, estamos ouvindo o senhor !   -   Tom  ouvindo  o médico , falando que todos estavam curiosos para saber sobre o parto de Tikki.

___  Bem , o parto de Tikki foi bem normal,os bebês já nasceram com muita saúde, os nomes deles são Layla e Plagg Chat !   -   O médico contando sobre o parto de Tikki   e falando sobre os nomes dos gêmeos.

___  Nossa , que bom , que todos estão bem !   -   Sabine ficando muito feliz com  o nascimento dos netos dela,  feliz com a saúde deles.

___  Nossa, o meu primo colocou o meu   nome do filho dele , eu acho que vou agradecer ele , Marinette, vamos chamar um dos nossos filhos de Chat Jr ?   -   Chat ficando impressionado com  a escolha do primo , pedindo para que um dos filhos tenha o mesmo nome que ele.

___  Ele ainda nem nasceu, meu gatinho, mas eu queria Hugo ou Louis , mas eu acho Chat Jr,um nome muito interessante !   -   Marinette sorrindo para o marido, rindo de leve sobre o nome escolhido pelo noivo, elogiando a  escolha dele.


___   Eu sei, eu não aguento de ansiedade em conhecer os nossos pequenos herdeiros !   -   Chat Noir amando ouvir  a risada de sua noiva,  querendo que os meses passem rápido.

 __   Oh,meu gatinho fofo !   -  Marinette  sorrindo para o noivo, dando um selinho nele, olhando apaixonadamente para ele.

___  Pai,  eu sei que não me cumprimentou por causa da minha última recusa, mas quero falar com você, podemos conversar á sós ?   -   Chat Noir aceitando o selinho, criando coragem para conversar com o seu pai, pedindo para conversar á sós com ele.


___  Hawkmoth,por favor, aceite o pedido do nosso filho, deixe de ser ranziza !   -   Le Paon  chamando a atenção do marido, dando o apoio  ao pedido do filho.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Metas para o próximo capítulo;
De 1 comentário até 5 comentários.
De 131 favoritos até 137 favoritos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...