1. Spirit Fanfics >
  2. O fruto do amor >
  3. Prólogo

História O fruto do amor - Prólogo


Escrita por: Nah0102

Notas do Autor


Eu quero continuar fazendo historia , vários cap.
Quero fazer historias de :
Romance, Drama , aventura e outros que voces gostem.
Muito Obrigada <3

Capítulo 1 - Prólogo


 Biel e Natalia são namorados. Mas esse amor é dividido para Natalia com Biel e Whinderssson, na verdade ela não sabe de quem ela gosta. Antes de conhecer Biel ela namorava com Whindersson, ai Natalia ficou dividida ai terminou o namoro com Whindersson para namorar com Biel. Mas esse amor não morreu em Natalia e nem em Whindersson. Ele ficou muito triste ,os amigos dele fazia a cabeça dele que Natalia não gostava dele, pois só namorou com ele para se divertir. Natalia então ficou 2 meses namorando com Biel. 

Em um dia Natalia encontrou com Whindersson na praça, então eles começaram a comentar como eles eram no namoro. 

Então um certo dia eles marcaram para sair juntos com uma turma de amigo,este dia estava tudo bonito para eles dois eles ficaram, se abraçaram e se divertiram juntos. 
Depois eles começaram a namorar, e Natalia e Whindersson ficaram muito feliz juntos, se casaram, e depois de dois meses juntos ela descobriu que estava gravida. 
Quando eles estava vindo de um jantar , vieram dois homens capusados e deu dois tiros em Natalia, Whindersson chorando,ligou para o resgate  .
Quando  chegou no hospital o medico falou que era tarde de mais, que dava para salvar a vida  do bebe.
Então Whindersson  chorou, e cuidou do fruto do seu amor com Natalia.


Notas Finais


Continuem lendo a historia.
Por que ainda vai ter varias coisas legais nos cap e em outras historias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...