1. Spirit Fanfics >
  2. O Futuro da Fairy tail! >
  3. Lisanna e Elfman VS Mirajane

História O Futuro da Fairy tail! - Lisanna e Elfman VS Mirajane


Escrita por: AnimesForce e StormNashi

Notas do Autor


Novo Capítulo...

Capítulo 20 - Lisanna e Elfman VS Mirajane


Fanfic / Fanfiction O Futuro da Fairy tail! - Lisanna e Elfman VS Mirajane

Nos Capítulos anteriores(Lucy voz)

Eu e o Natsu, Juvia e Lyon, Gray e Romeo, Cherry e Chelia(Lamia Scale), Sting e Yukino(Sabertooth), Gajeel e Levy passamos da primeira fase, mas ainda faltam Hibiki e Ren (Blue Pegasus), Lisanna e Elfman, Cana e Wendy passarem da primeira fase.


Agora:

Lucy~on

_Ahhhh finalmente posso descansar- Digo aliviada por passar da primeira fase.

_Eu quero é lutar mais! -Diz Natsu entediado.

_Agente deveria era aproveitar o momento para treinar o nosso Unisson Raid, isso sim seu Natsu- Digo e ele concorda.

_Tá certo vamos lá -Diz Natsu e pega minha mão.

_Certo... Star Dress: Scorpio -Digo me transformando e sentindo a mágia do Natsu em minha mão.

_Devemos mudar o nome do nosso ataque não acha ?? -Pergunta Natsu e eu só respondo que sim com a cabeça.

Lucy~off

Gray~on

_O que estão fazendo?? -Digo observando Natsu e Lucy.

_Eles estão treinando o Unisson Raid de fogo areia deles Gray -Diz Romeo- Não me diga que você tá com ciumes?? -Pergunta Romeo rindo.

_Que nada Romeo, a Lucy é só uma amiga pra mim- Digo e ele não acredita- Mas pra ser sincero, eu sempre tive um interresse nela- Digo e Romeo me olha com um sorriso.

_Gray, você gussssstaaaa dela! -Diz Romeo e todos nós olham.

_O Gray gosta de quem ?? -Diz Gajeel ao lado de Levy.

_Não é nada não -Digo disfarçando.

_Hahahaha ele ficou corado -Rir Lyon ao lado de Juvia.

_Gray-Sama gosta de quem ein ??-Rir a Juvia o olhando.

_Romeo, me ajuda... -Digo e não o vejo em lugar algum.

Gray~off

Erza~on

_Uma carta do Jellal ?? -Digo e abro o envelope.

~Carta~

Minha cara Erza.

Eu, vim te informar que estou prestes a saír dessa prisão, amanhã já estarei em casa, queria te agradecer por me ajudar a reduzirem a pena. Parabéns por se tornar uma maga santa.

PS: Quer saír comigo após terminar o Exame Classe S?

                           Um abraço, Jellal.

_Vou mandar outra carta avisando que sim, depois desse tempo todo eu mereço ser feliz não é ???- Penso e começo a escrever.

Erza~off

Levy~on

_Gajeel, você não deveria comer essa costela de porco de uma vez só, você pode se engasgar- Digo e ele me olha.

_Eu como do jeito que eu preferir -Diz Gajeel e volta a comer.

_Grosso... -Digo e ele me olha novamente.

_Tampinha... -Diz Ele e eu fico nervosa.

_Ora seu! Tampinha não >< -Digo e ele rir.

_Tó brincando boboca... -Diz ele rindo mais.

_Seu bobão... -Digo rindo também.

Levy~off

Lisanna~on

_Vamos ver o quanto ficaram mais fortes Elfman e Lisanna- Diz Mirajene no modo Satan Soul.

_Prepare-se Nee-chan!! -Diz Elfman.

_Nós temos um ataque que vai te deter facilmente- Digo usando meu animal soul coelho.

_Beast Soul!! -Diz Elfman se

transformando por completo.

_Investida!! -Digo e vou em direção a Mira-nee com um ataque.

_Errou Lisanna DARK SHOT!! -Diz Mira e ataca Lisanna com o raio negro.

_Grrrr!!!!!! -Diz Elfman e defende Lisanna acertando Mira com um ataque.

_Boa Elfman!! -Diz Mirajane.

_Não é só ele que sabe brigar- Digo e prendo Mira-nee me transformando em cobra.

_Lisanna, essa foi Boa mas... - Mira Joga ela em direção a Elfman- DARK MAKER: BROTON!!!!! -A esfera negra e lançada nós dois irmão mas novos de Mira, não tem como escaparem.

_Elf-nee-san!! -Digo o olhando.

_Lisanna nós podemos- Diz ele.

Lisanna~off

Laxus~on

_Que fracotes... - Diz ele após derrotar Hibiki Lates e Ren Akatsuki- Isso foi moleza, eles são fracos demais.

Laxus~off

Wendy~on

_Rengyū no Hokou!!!!!!!!!!! -Digo a olhando.

_Karyū Card!!!!!!!!! -Diz Cana lançabdo a carta de fogo.

_Unisson Raid ??? -Diz Ichiya caído no chão- Fogo da carta, com o vento da manina.

_Aaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Toma isso! Rugido flamejante do cêu!!!!!!! -Diz eu e Cana ao mesmo tempo, derrotando Ichiya.

_Vencemos Cana-san!! -Grito vendo a rota se abrir.

_Yes!!!! -Diz Cana feliz

Wendy~off

Lisanna~on

_Unisson Raid !!! -Diz Mira supresa, Lisanna e Elfman combinaram suas técnicas.

_Aaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Ataque dos irmãos: Duplo Soul ataque!!! -Grito eu e Elfman transformados em gato e tigre atacando Mira-nee a deixando no chão.

_Desculpa Mira-nee... -Digo e eu e Elfman saímos da rota.

Lisanna~off

Lucy~on

_Já chega de treinar Natsu- Falo caíndo por cima dele -Estou cansada e com calor.

_Você é uma molenga isso sim! Hahahaha... -Diz ele rindo.

_Sem graça... -Digo socondo o peitoral dele, e depois me levantando.

_Agora eu vou dormir! -Diz Natsu e rapidamente dorme.

_Nossa que sono pesado- Digo espantada- Lisanna, Elfman e Wendy, Cana acabam de aparecer, acho que vou ali nas barracas de comida lanchar enquanto Erza não anúncia a segunda etapa.

_Lucy, você parece que tem muito calor, quer que eu te refresque com meu Water Slice -Diz Juvia maldosa.

_Sai pra lá! Eu não quero ser cortada ao meio não! -Digo e Juvia rir.

_Posso usar meu Ice Maker para te refrescar Lucy -Diz Lyon e Juvia me olha.

_Rival no amor de Juvia -Diz ela.

_De novo não... -Digo e saíu dalí logo- Levy-chan está com Gajeel, será que é um encontro- Penso corada.

Lucy~off

Gray~on

_Me serve uma limonada por favor -Digo para o garçom do Exame.

_Romeo como é ??? Isso é sério -Diz Lucy.

_Obrigado garçom- Digo e ele acente.

_Tá certo, então -Diz Lucy e Romeo saí- Limonada, divide comigo por favor Gray ??? -Diz Lucy se sentando ao lado.

_Lucy ??? -Digo a olhando.

_Vai dividir ou não ?? -Diz ela me olhando com os olhos chocolate.

_Por que não compra um ?? -Pergunto.

_Por que eu tenho um amigo que está com uma limonada na mão, e eu não preciso gastar meu dinheiro hihihi -Diz Lucy sorrindo.

_Deixa que eu compro uma pra você Lucy -Digo e ela sorri.

_Que bom - Diz ela.

_Está aqui a Limonada- Diz o garçom.

_Sem gelo -Diz ela decepcionada, mas eu ponho dois cubos na bebida- Oba, valeu de novo.

_Que mimada... -Digo rindo e pasando a mão nos seus cabelos loiros.

_E você é um tarado -Diz ela rindo e eu vejo que minha camisa acaba de sumir.

_Você sabe que é mania, dona patricinha -Digo rindo e ela também.

_Agora eu tenho que acordar o Natsu, Obrigado pela limonada- Diz Lucy se levantando.

_Espera... -Digo segurando a mão dela.

_Gray?? -Diz Lucy corando um pouco as bochechas.

_Boa sorte no Exame -Digo e ela sorri.

_Obrigado... - Diz ela saíndo dalí.

_Kawwaiii♡♡♡, Não tem como eu deixar de falar- Penso a olhando- Lucy mudou bastante, não só a beleza que almentou, mais sua determinação, que bobo eu sou.

Gray~off

N_As duplas começam a se preparar para a segunda fase, Lisanna, Natsu, Lucy e Elfman jogavam Charada por enquanto Erza não aparecia.

.

.



Continua...


Notas Finais


Nalu e Graylu, qual eu ponho num sei kkkk
Nalu: São um casal da Luz, diversão, e loucos juntos kkk
Graylu: O casal que se completa, noite e dia, uma amizade que se torna amor.

*Unisson Raid Natsu e Lucy.
areia + fogo: vidro
Acho que vou mudar o nome:
FURACÃO CORTANTE para RAJADA COTANTE ou RUGIDO CORTANTE.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...