1. Spirit Fanfics >
  2. O Futuro da Fairy tail! >
  3. Natsu Noel- Filler Nalu ( Mini-Hentai)

História O Futuro da Fairy tail! - Natsu Noel- Filler Nalu ( Mini-Hentai)


Escrita por: AnimesForce e StormNashi

Notas do Autor


Um Capitulo Filler ou sejá que não tem nada haver com o enredo da fic...

Capítulo 21 - Natsu Noel- Filler Nalu ( Mini-Hentai)


Fanfic / Fanfiction O Futuro da Fairy tail! - Natsu Noel- Filler Nalu ( Mini-Hentai)

Filler- Natsu Noel:

Natsu~on

_Lucy vamos logo! -Digo impaciente- Se eu soubece que iria demorar tanto só pra...

_Como estou ?? -Diz Lucy vestida de mamãe noel.

_Papai noel mandou meu presente mais cedo hoje ?? -Digo vendo a roupa sexy de mamãe noel.

_Pervertido, você tá andando muito com o Gray... - Diz Lucy corada.

_Vamos logo Lucy! -Digo a pegando nós braços.

_Eu sei andar Natsu, não precisa me levar... -Diz Lucy e o pessoal nós olha.

_Olha o Natsu finalmente pegou a Lucy pessoal!! -Diz um homen na rua.

_Hahaha Natsu você é a Lucy parecem um casal hihihi -Diz Happy rindo.

_Happy!! Para com isso!! -Diz Lucy.

_Está ali Lucy! -Digo apontando para um treno.

_Pra que esse treno ?? -Diz Lucy confusa.

_Ué, nós estamos vestidos assim para entregar presentes as crianças de magnolia- Digo pondo Lucy no treno.

_Que legal! Elas vão adorar os presentes que Happy comprou- Diz Lucy feliz.

_Eu sei como comprar coisas, muito bem -Diz o gato se gabando.

_Haha! Sem graça -Diz Lucy debochando.

_Lucy sua baka!! -Diz Happy rebolando um peixe na cara dela.

_Hora seu!! Vou atrancar seus bigodes!! -Diz Ela igual uma fera, e saíndo do treno para pegar ele.

_Lucy, fica aqui mulher, quer caír desse telhado é ?? -Digo e pego ela pela cintura a pondo no treno de novo.

_Tá bem... - Diz ela concordando.

_Happy, Loily e Charle vão levar o treno- Digo e eles acentem.

_Tudo bem Natsu, estamos prontos- Diz Charle.

~Eles começam a voar no trenor~

_Que linda a vista de magnolia daqui de cima -Diz Lucy e me abraça.

_É sim, eu me sinto um Dragão por completo no cêu- Digo e ela me olha com aqueles chocolates.

_Natsu, você já pensou em namorar alguém ??- Diz ela corada.

_Acho que você já sabe a resposta Lucy... -Digo dando um beijo em sua testa.

_Natsu... - Diz Lucy sorrindo e logo recebe um beijo em sua boca.

_Lucy, desculpa esconder todo esse tempo, mas eu acho que gosto de você desde o primeiro dia que te vê... -Digo e ela me beija na boca com aquele sabor achocolatado.

_Natsu... Eu te amo... - Diz Lucy, e os gatos voadores lá atrás choram emocionados.

_Que fofo... -Diz Happy.

_Vocês são um casal bonito-Diz Charle.

_Hump -Diz Lily chorando.

.

.

.

Natsu~off

N_Natsu e lucy continuam a destribuir os presentes as crianças, que comemoravam felizes, por receber presentes carinhosos no natal, a missão do Natsu noel estava completa. Lucy estava feliz, por seu amor lê corresponder, Happy e os outros gatos foram para a casa de Mirajane comer docês, menos Happy que preferiu um peixe.

.

.

.

11:00 da noite:

_Natsu... Você é muito quente- Diz Lucy suando.

_Desculpa, se eu sou o mago do fogo... -Diz Natsu.

_O calor tá de rachar, não tem como você ficar mais frio não.

_Você reclama de mais, vou te punir por isso... -Diz Ele e agarra Lucy.

_Como assim satadinho... - Diz Lucy o olhando travessa.

_Vou te esquentar até você chorar... -Diz Natsu e começa a beija-lá.

_Aaaa! - Gemi Lucy com o contato dele em seus seios- Ahhh!! Parece uma salna... 

_Você ainda não viu nada mulher- Diz Natsu destribuindo beijos pelo corpo todo da garota.

_Aaaaa!! Natsu seu tarado ai não- Diz Lucy sentindo sua vagina sendo lambida, logo ela inverte as posições -Agora eu vou brincar nênê.

_Manda ver -Diz Natsu pondo os braços atrás da cabeça.

_Que tal isso... -Diz Lucy e preciona sua bunda contra o membro de Natsu na calça.

_Aaaaaaa!!!!! - Gemi Natsu e olha Lucy com maldade- Danadinha...

_Eu não são tão santinha Natsu- Diz ela o olhando, em seguida ela beija o peitoral de Natsu e desce para os gominhos da barriga, chegando no "amiguinho" dele para começar a masturba-lo.

_Aaaaaaa... Aaaaaaa... Lucy... Você está me enlouquecendo... -Diz Natsu e inverte logo as posiçãos pegando uma camisinha( Tem que se prevenir né ), e pondo em seu pênis.

_Vai logo Natsu!! -Grita Lucy o abraçando.

_Tá quase lá... -Diz Natsu enfiando o membro nela.

_Aaaaaaaaaaa!!! Aaaaaa!! Que bom... -Gemi Lucy ao sentir o calor que vinha de Natsu- Esse calor, isso me deixa louca também.

_Hora de pegar fogo Lucy!! -Diz Natsu, e começa a mover seu membro dentro dela- Você é apertadinha Lu.

_Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! - Lucy Gemi alto, sorte que os vizinhos do aparte dela estavam comemorando o Natal. Natsu acelera mais os movimentos.

_Aaaaaaaagggaaaahhhhh!!! Eu teee aaammmmooooo!!!!!!!! - Gritam os dois atingindo o climax.

.

.

.

De Manhã 9:00:

_Que horas são... -Diz Lucy se espreguisando.

_9:00 da manhã -Diz Natsu na cozinha se servindo.

_Que diabo de namorado é você!!! Cadê meu cafê na cama Bueeennnn!!! -Diz Lucy indiginada.

_Deixa de drama florzinha- Diz Natsu lê aplicando um beijo na testa, e com a bandeja do café na mão- Acha que eu esquece de você bobona.

_Ebaaaaaa!!! Que bom!!! -Diz Lucy e me beija no rosto.

_Então pra oficializar o namoro, aceita Heartfilia... -Diz Natsu.

_Sim... -Diz Lucy o abraçando.

.

.

.


~Sonho off~

_Me beija Natsu, por favor♡♡♡ -Diz Lucy beijando o travesseiro- Natsu que gosto de pena é essa na sua boca ??? -Pergunta, e acorda se tocando de que foi um sonho- O que ??? Estavam tão bom pra ser verdade.

.

.

.




Fim de Filler...


Notas Finais


Tá ai kkkkk...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...