1. Spirit Fanfics >
  2. O Futuro da Fairy tail! >
  3. O Exame Classe S(Fase 2)!

História O Futuro da Fairy tail! - O Exame Classe S(Fase 2)!


Escrita por: AnimesForce e StormNashi

Notas do Autor


Boa leitura...
Obg aos favoritos❤
Continuando o Arco 3

Capítulo 22 - O Exame Classe S(Fase 2)!


Fanfic / Fanfiction O Futuro da Fairy tail! - O Exame Classe S(Fase 2)!

Arco 3: Exame Classe S(Fase

Nos Capítulos anteriores(Voz Erza)

Agora que todos(menos Hibiki e Ren) passaram da primeira fase(mesmo que alguns tenham passado por rotas livres), está na hora de anúnciar a segunda fase. Lembrando que Natsu e Lucy derrotaram minerva, Wendy e Cana derrotaram Ichiya, Hibiki e Ren perderam para Laxus, e Lisanna e Elfman derrotaram Mirajane. Os outros Gray e Romeo, Cherry e Chelia, Gajeel e Levy, e Sting e Yukino passaram por rotas livres.

.

.

.

Agora:

Erza~on

_Agora tenho que organizar a etapa 2 desse exame- Penso e Bob o mestre da Blue Pegasus apareçe ao meu lado junto da Mestra da Lamia Scale(Essa velha é imortal só pode)*ri com meu pensamento, e o Rogue, mestre da Sabertooth ao lado de Minerva, que já havia se recuperado do ataque Unisson Raid de Lucy e Natsu- Vamos fazer o sorteio da segunda fase agora é ?? -Pergunto e Rogue acente.

_Sim Erza, mas seram batalhas  um á um entende... -Diz Rogue.

_Explicando melhor... -Diz Minerva.

~Explicação~

Cada membro da dupla irá lutar em uma batalha "um contra um" ou sejá, 1 ponto para cada batalha vencida. As duplas que tiverem 2 pontos venceram.

😞 VS 😏 = 😞 1 ponto dupla🔵

😒 VS 😎 = 😎 1 ponto dupla🔴

😞 VS 😎= 😞 1 ponto dupla🔵

Resultado= Dupla🔵 2 pontos(Wins)😞😒

                     Dupla🔴 1 ponto(Lose)😏😎

~Fim de Explicação~

_Certo vamos ao sorteio- Digo impaciente.

~Quebra de tempo~

_Então os resultados são... -Diz Mestre Bob.

~Resultados~

São 8 Duplas as Lutas seram...

 🔥Natsu VS ❄Gray

🔑Yukino VS 💦Juvia

😩Cana VS ☺Romeo

💡Sting VS 😎Gajeel

✏Levy VS 🐱Lisanna

🌻Chelia VS 🌼Wendy

🔑Lucy VS 🌚Cherry

❄Lyon VS 🐯Elfman

~Fim dos Resultados~

_Então eu vou anúncia-los- Digo saíndo de lá.

Erza~off

Lucy~on

_Quais são as duplas mesmo é... -Digo e Lisanna me responde.

_🔥🔑Natsu e você, 🐱🐯Eu e Elf-nee, ❄☺Gray e Romeo, 🌻🌚Chelia e Cherry, 💦❄Juvia e Lyon, 💡🔑Sting e Yukino, ✏😎 Levy e Gajeel, e por Ultimo Webdy e Cana🌼😩 -Diz Lisanna e eu sorrio.

_Arigatou Li-Chan❤ - Digo e ela saí dalí para falar com o Natsu.

_Eu sou muito homen mesmo -Era Elfman falando o de sempre.

_Elfman, abre isso pra mim- Digo com uma tigela cheia de chocolate na mão.

_Claro Lucy, você é como uma irmazinha- Diz ele e pega o pote o abrindo.

_Arigatou Elfman! -Digo com uma colher na mão- Quer um pouco ?? -Ofereço.

_Ah não, pode comer, Ever me diz para não quebrar minha dieta de homen saúdavel, ainda me lembro de suas docês palavras *Elfman seu inútel, vamos logo, desse jeito você não vai se casar comigo, eu não aguento um homen gordo".

_"Docês" é ?? -*gota na cabeça.

_Hahahaha- Ria Natsu alegre.

_Natsu não faça isso, sua risada é contagiante haha- Diz Lisanna rindo também.

Lucy~off

Juvia~on

_Juvia, você e quer um pouco de sorvete- Diz Lyon.

_Juvia quer... Até porque o calor está forte- Digo e o olho.

_Não faz isso... -Diz Lyon corando, e virando o rosto.

_Ahhh♡ Lyon-sama, Juvia adora te ver assim_Digo e ponho meus braços em seus ombros.

_Eu tenho muita sorte de ter você comigo Juvia -Diz Lyon e me olhando prestes a beijar-me.

_Juvia está feliz... -Diz Juvia, selando os lábios aos dele em um beijo terno.

Juvia~off

Narrador~on

_Vamos ver quem vai mais alto! -Diz Natsu e pega Lisanna.

_Eu aposto que eu lanço mais alto- Diz Elfman e pega a Lucy.

_Não espera ai Kyaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! -Gritam Lucy e Lisanna em unissono, sendo jogadas alto.

_Nossa parece que impatou... -Diz Natsu.

_Nee-chan!! -Diz Elfman em busca de pegar Lisanna antes que ela caía no chão esborrachada.

_Hahahahaha Lucy vai caír esborrachada hahaha- Diz Natsu e percdbe que não é brincadeira e corre para pega-lá- Calma ai Lucy!!

_Kyaa....Aaaaa....aaaaa!!! -Grita Lucy caíndo em sima de uma barraca e escorrgando por ela- Kyaaa!!! Socorro Natsuuuu!!!! -Diz ela e Natsu não a alcançava, ela já estava chegando perto das outras duplas que alí estavam.

_Lucy-san o que ?? -Diz Juvia sem entender o porque da loira estár escorregando no chão.

_Socoooo...Oooooroooo... -Dizia Lucy já tonta.

_Lu-chan como o que ?? -Diz Levy a olhando escorrengando e barruando nas mesas.

_Levyyyyyy-chaaaaannnn Gommeeennn porrrr barrruaaarrr!!!! -Dizia Lucy ainda tonta.

_Calma Lucy!! -Diz Natsu pulando por cima de Gajeel o fazendo correr atrás do salamander.

_Maldito Salamander volte aqui!! - Diz Gajeel e corre atrás.

_Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Yukino-san socorrroooo!!!! -Diz Lucy passando direto. Pela a mesa dela.

_Ajuda ela amor!! -Diz Yukino olhando pra Sting.

_Tudo bem- Diz ela saíndo da mesa mais logo sendo barruado por Natsu-Salamander!! -Gajeel o atropela também- Ora Gajeel merda!!

_Eu nãooo agueeennttooo maaaiiisss esccooorrreeegggaaaarrr!!!! -Grita Lucy já quase vomitando o chocolate.

_Mas o que ??? -Diz Gray olhando tudo- Ice Maker: Geiser!!!!!!!! -Uma parede de gelo para Lucy de continuar escorregando.

_Aaarrrigggaaattooouuuu >< -Diz Ela tonta.

_Aaaaaaaghhhhhhaaaahhhh!!!!! -Já vinha Natsu e Gajeel no caminho e iam baruar em Lucy.

_Cuidado -Diz Gray e puxa ela para fora dalí, fazendo Natsu e Gajeel estabacarem na parede gelada.

_Minha mãe me disse que a vaca sabia falar- Diz Lucy zonza.

_Que ?? -Diz Gray sem entender e rir logo em seguida- Você tá bem zonza em Lucy Hahaha- Diz e coloca Lucy em uma cadeira.

.

.

 .

_Obrigado Gray, você me salvou... -Diz Lucy estando melhor da tontura.

_Que susto eu tive -Digo suspirando.

_Eu estou toda dolorida ai... -Digo pondo a mão no bumbum.

_Quer que eu ajude- Diz Gray com a mão fria.

_Não preciso de nenhum acédio implicito obrigado- Diz corada.

_Lucy deixa eu ver sua bunda rocha- Diz Gajeel rindo.

_Nem de acédio explicito também -Diz Lucy brava.

_Deixa que eu te ajudo Lucy- Diz Natsu com fogo na mão.

_Seu dêmonio!!!!! -Grita Lucy brava.

.

.

.

Narrador~off

Erza~on

_Atenção!! Eu vou anúnciar a segunda fase Ok!! -Diz Erza e as explicações começam( PS: As explicações foram vistas no começo do Capítulo )

_Então eu vou lutar com o Gray! To pegando fogo!! -Diz Natsu com punhos em chama.

_Pode vir Natsu- Diz Gray dessidido.

_Boa Sorte Natsu-Diz Lucy dando um beijinho no rosto dele- Boa sorte Gray- Diz ela e beija a bocheca dele também.

_Arigatou Lucy -Diz Gray, sorrindo pra Lucy.

_Certo Lucy va para a plateia, hora de eu e Gray batalharmos- Diz Natsu e ela saí.

_Manda ver Natsu! -Diz Lisanna lá da plateia.

_Hai Lisanna!! -Diz Ele e encara o Gray- Hora de lutar né Fullbuster.

.

.

.



Continua...


Notas Finais


Até...
O proxímo é Filler
Depois o capítulo comun:
Fogo VS Gelo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...