1. Spirit Fanfics >
  2. O Futuro da Fairy tail! >
  3. O Jantar de Erza - Lucy em perigo.

História O Futuro da Fairy tail! - O Jantar de Erza - Lucy em perigo.


Escrita por: AnimesForce e StormNashi

Capítulo 26 - O Jantar de Erza - Lucy em perigo.


Fanfic / Fanfiction O Futuro da Fairy tail! - O Jantar de Erza - Lucy em perigo.

Nós capítulos anteriores(Voz Lucy):

Desde que o Exame classe S chegou sinto que está tudo bem, Natsu conseguiu um ponto para a nossa dupla, Erza como sabem recebeu um convite de Jellal para jantar. Acho que eles vão se entender... Ai ai deve ser lindo... Hoje podemos descansar.Amanhã haverá mas duas batalhas da segunda fase.

.

.

.

Agora:

Lucy~on

_Natsu! Lisanna! o que... - Digo sem entender.

_Ajuda Lucy!! O Natsu está com a pressão alta demais!!!! -Grita Lisanna vendo o aparelho indicar.

_Pulyuska-sama! Onegai! -Chamo mas nada aparece- O que faremos Lisanna.

_Vai buscar ajuda enquanto o seguro Lucy!!! -Grita ela e eu fico assustada- Onegai!! -Grita de novo e eu saíu dalí correndo atrás de Pulyuska.

_Natsu está muito mal, será que é por conta da perda de mágia... -Penso com lagrimas, e tropeço caíndo no chão- O que é isso ???

_Lucy... -Escuto uma voz estranha.

_Quem tá ai!!?? -Digo me levando- Quem é !!?? -Grito ouvindo apenas passos no corredor do centro médico da Sabertooth.

_Lucy está tudo bem ?? -Vejo o Gray em minha frente.

_Gray, você me assustou! -Digo tranquila- Como o Gray pode estar tão bem?? -Penso astuta- Você não é o Gray, quem é você !!?? -Digo e levo um tapa no rosto, caíndo no chão, minhas chaves caêm junto.

_Você está linda Lucy... -Diz o homem com sua verdadeira aparência, olhando meu corpo.

_O que quer comigo !!?? -Grito aflita, minhas chaves não estavam comigo- Star Dress... -Penso mas ele prende minhas bochecas com a mão.

_Vingânça... -Diz ele ainda me encarando- Vamos brincar um pouquinho Lulu...

_Não tó afim!! -Digo e acerto um chute no meio das pernas dele o fazendo caír no chão.

_Não adianta resistir Lulu! -Grita ele pegando minha perna e derrubando-me no chão.

_Me larga!! -Eu não sabia o que fazer, estava tudo escuro, uma hora eu estava indo buscar socorros e na outra, um louco de pedra quer me abusar- Lulu.... Esse apelido...

Lucy~off

 

.

.

Erza~on

Desculpe à demora Jellal... -Digo me sentando na cadeira.

_Erza, vamos direto ao ponto tá certo...- Diz ele sorrindo para mim.

_Sim, mas primeiro estou com muita fome, garçom eu quero um bolo recheado de morango! -Digo e o garçom acente.

_Erza, eu só quero dizer que não consigo ficar longe de você, desde que eramos crianças sempre a amei demais, não posso mas guardar esse sentimento dentro do meu coração- Diz Jellal e eu coro.

_Jellal eu sinto o mesmo... -Digo e levo meus lábios aos deles.

_Erza obrigado por me esperar- Diz ele e nossos lábios estão proxímos.

_Tá na mesa! -Diz o garçom pondo o bolo e eu começo a me servir.

_Deixa pra depois né ?? -Diz Jellal rindo e eu coro.

_Que nada Jellal- Digo e dou um beijo rapido em seus lábios, fazendo ele sorrir.

_Vamos nos alimentar né ?? -Diz Jellal e pega um pedaço do bolo.

Erza~off

Lisanna~on

_Natsu você melhorou! -Digo vendo ele parar de suar e se mexer que nem um louco, as lagrimas escorrem- Pensei que você iria...

_...Lucy- Diz ele, eu sinto meu coração incomodando.

_Lucy !!?? -Digo vendo ele ainda de olhos fechados e deitado na maca- É mesmo, ela ainda não voltou, e se... - Penso e lembro de algo:

_Oi como vai ??  -Diz um médico do centro.

_Oi pode cuidar dele ?? -Digo com Natsu apoiado em mim.

_Puluyska vai cuidar dele... -Diz o médico saíndo.

_Tá... -Digo, e sinto um mal presentimento- Esse cara tem uma mágia ruim... -Penso e levo Natsu para a maca, logo depois ele começa a se mexer e suar.

Lembrança~off

_Aquele doutor... Por que Lucy não voltou... -Penso e deixo Natsu alí indo atrás da loira.

Lisanna~off

Lucy~on

_Lulu...- Diz o homen puxando minha perna, ele é muito forte, não a como competor com ele, eu sou uma garota- Penso.

_Me deixa seu... -Digo e levo um soco na face, minhas lagrimas escorrem.

_Lulu... As outras não se debatiam como você... -Diz ele e raga minha blusa, me deixando apenas com o sutiã rosa- Só relaxa tá... -Diz lambendo meus seios.

_Socorro... -Pensava aflita, estava me tremendo, não conseguia me soltar dele, apenas sentia nojo.

_Isso nos atrapalha...- Diz ele mordendo o meu sutiã, sentia minhas minhas mãos doendo, ele as imprensava.

_De onde eu conheço esse apelido- Penso no "Lulu"

Lembrança~off

Laila sua vadia!! -Escuto um grito aterrorizante vindo da sala.

_Saía daqui seu miseravel, guardas o levem!! -Diz Minha mãe.

_Mama tudo bem ??? -Digo e vejo o homen me fitando.

_Lucy, volta pro quarto! -Grita minha mãe.

_Eu vou voltar Layla, eu vou pegar você, e essa sua filha, Lucy né, Lulu você vai pagar pela sua mãe!! -Grita o homen sendo levado pelos guardas, eu fiquei sem entender nada.

Lembrança~off

_Lulu... abre essas pernas garota- Diz ele e eu não conseguia me salvar.

_Socorro!! Soco...- Recrbo um tapa na face, depois ele abre minhas pernas.

_Não grite sua vadia... - Diz ele e coloca uma mão na calça e a outra me segura, eu não conseguia saír, ele era muito forte, só conseguia me tremer e chorar.

_Lucy! Lucy! cadê você!!??? -Ouço a voz de Lisanna.

_Li... -Antes de falar ele bota a mão em minha boca.

_Fique quieta... Eu não vou perder minha vingança- Diz ele e eu já não sabia mais se chorava, ou se morria logo, estava desesperada, não conseguia sentir minha magia, tinha algo bloqueando-a.

_Gomen... -Digo 

.

.

.






Continua...


Notas Finais


No proxímo capítulo:
O grito de desespero...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...