1. Spirit Fanfics >
  2. O Futuro da Fairy tail! >
  3. O grito de Desespero!

História O Futuro da Fairy tail! - O grito de Desespero!


Escrita por: AnimesForce e StormNashi

Notas do Autor


Lucy vamos lá...

Capítulo 27 - O grito de Desespero!


Fanfic / Fanfiction O Futuro da Fairy tail! - O grito de Desespero!

No capítulo anterior(Lisanna voz):

Natsu teve uma recaida, Ápos Lucy cuidar do Gray ela veio até aqui e viu o Natsu se mexendo agresivamente, logo após eu pedi para ela e buscar ajuda, mas ela não voltou. Então deixei Natsu que já se encontrava dormindo e fui em busca de Lucy.

.

.

.


Agora 9:45 da noite:

Lucy~on

_Você tem muito contéudo Lulu- Diz o homen lambéndo meu rosto.

_Ele usa a mesma magia de Gemini, como pode ?? -Penso, depois ele começa a querer me beijar, fico desviando o rosto de sua boca.

_Não se mecha, você é muito forte para uma garota comun ?? -Diz ele e segura meu queixo, e ele morde o lábio inferior.

_Que nojento! -Digo e cuspo na cara daquele desgraçado- Eu sei que meus amigos viram me salvar!! -Grito e ele começa a esmurrar meu rosto.

_Sua puta dos infernos- Diz ele me batendo forte no rosto, e não parava mas- Não para onde correr sua idiota! Você agora é só uma vadia, e será impura a partir de agora.

_Socorrroooooo!!!!!!!- Grito me debatendo, recebo uma lambida no seio esquerdo- Aaaaaahhhhhh!!!!! Soco... -Outra pancada na face.

_Hahahaha... Agora você vai  sentir o meu amigo, pode chamalo de broca- Diz o homem rindo lambendo minha face, estava cansada daquilo.

.

.

.

_Fique longe de mim!! -Grito e atingindo ele com a chave que brada de áquarius que estava proxíma a mim.

_Aaaaaghhhaaahhhh!! Cachorra!!! -Grita o homen com dor caíndo no chão com as mãos no rosto.

_Minha chance!! -Digo e saíu correndo dalí mas ainda ferida no rosto- Eu odeio os homens... -Penso charando e com medo.

_Volta aqui!! Lulu!! Você vai ver!! -Grita ele correndo atrás de mim.

_Você não vai me pegar!! -Grito e sinto algo bater em minhas costas, me fazendo caír no chão- Por que não posso usar magia... Porque ??

_Minha magia de anulação Lulu, você é minha garotinha! -Diz ele já perto de mim, não tinha como escapar, eu estava de costas.

_Nãooo!!!! -Digo e me viro rebolando a chave de Áquarius nele.

_Aaaaagghhaaaaaaahhhhh!!! -Grita com a chave cravada em seu peito, depois caí para trás.

_Áquarius Obrigado- Penso e as luzes se acendem, vejo a face do homen, ele deveria ter uns 70 anos, era um velho feio e asqueroso. Depois a única coisa que consigo fazer é saír daquele lugar chorando e andando devagar, meu rosto estava doendo muito.

_Lucy ??-Escuto uma voz masculina e grossa- O que ouve ?? -Diz pondo a mão em meu ombro.

_Me solta!! Me deixa em paz !! -Digo e olho para o lado- Gray ?? -Vejo o rapaz me fitando preucupado, soltando meu ombro.

_Lucy porque está tão machucada ?? Quem fez isso contigo ?? -Pergunta Gray preucupado.

_Eu te odeio! Odeio homens!!! São todos iguais!!! -Grito e saío correndo do centro médico.

_Lucy não pode ir sozinha!!! -Grita Gray indo atrás de mim.

_Me deixa em paz!! -Digo mas ele segura meus dois ombro e me faz olha-ló.

_Escuta aqui! Você não está sozinha, pode contar comigo, Natsu e os outros para qualquer problemas- Diz Gray e eu derramo uma lágrima.

Lulu... sua puta...

_Me larga!!! -Grito e dou um tapa em Gray.

Lucy~off

Gray~on

_Eu não entendo porque ela me deu esse tapa... Lucy o que ouve?? -Penso com a mão no rosto- Ele te abusou?? -Pergunto e ela abre bem os olhos.

_Quase... -Diz ela chorando- Por favor não toca em mim...- As lágrimas eram visiveis- Não quero mais nenhum homem perto de mim... Sou apenas uma mulher fraca, se não fosse a chave de Áquarius...

_Pare de se culpar! -Digo alto- Lucy,.você é a garota mais impresionante que já conhece, o único culpado é ele- Diz Gray fitando o chão com raiva.

_É melhor eu ir Gray... -Digo saíndo de perto dele e indo para minha casa, dolirada, suja, e assustada.

_Deixa eu te acompanhar! -Inciste Gray.

_Eu não confio em um homen!! -Diz Lucy cobrindo os seios que estavam apenas com sutiã rosa.

_Eu não sou qualquer um, eu sou seu companheiro, assim como o Natsu- Digo a olhando.

_Saí!! Eu eu não quero!!! Eu só quero ir pra casa!! -Diz ela assustada.

_Não Lucy!! Quer ser atacada de novo é!! -Digo e ela suspira pesado.

Lulu... hahaha minha vadia chega aqui...

_Eu tenho medo tá!! Não quero!! Ir com um cara!! -Diz ela chorando.

_Lucy, eu vou te proteger! Entenda de uma vez tá!! -Grito e ela chora.

_Não fala assim comigo... -Diz ela assustada por conta da minha voz grossa.

_Desculpa... -Digo e tiro minha camisa- Veste isso Lucy! Não pode saír com um sutiã rosa apenas- Diz me dando a camisa dele.

_Obrigado, desculpe por ser medro..- Diz ela mas interrompo.

_Chega de se lamentar Ok ??- Diz ele fitando, apenas fico corada e ele estende a mão para mim- Você vem ??

_Lucy!! Suas chaves!! -Diz Lisanna me olhando.

_Obrigado Lisanna... -Digo pegando as chaves e abraçando.

_Encontrei no corredor, você está com o rosto surrado, tem sangue no chão de lá- Diz Lisanna preucupada comigo.

_Eu levei socos no rosto- Digo e Gray me abraça.

_Não me diga que era um médico estranho?? -Pergunta Lisanna.

_ ???? -Lucy fica surpresa.

_Eu só achei a chave de Áquarius no chão suja de sangue.

_Obrigado por informar Lisanna- Digo e abraço Lucy mas forte, Lisanna apenas vai até Elfman que estava na porta do centro médico.

_Ele ainda está vivo... -Escuto um sussuro de Lucy.

_Só que ele não vai mas tocar em você Lucy- Digo sério- Onde é o prédio Lucy ???

_Ali na frente -Diz ela apontando, depois vamos até lá ainda abraçados, esse cara não vai mas ataca-lá se depender de mim.

Gray~off

Erza~on

Jellal! Que divertido, você tem bastante senso de humor, te trataram bem na prisão ?? -Pergunto rindo.

_Sim Erza, olha ai outro bolo de morango pra gente- Diz Jellal sorrindo.

_Ebbbaaaaaaaaa!!!!!!!!!- Digo muito feliz.

Hahahaaaaa!! Você é linda Erza! -Diz ele me fazendo corar.

_Você também Je-kun... -Digo rindo do apelido.

_Engraçadinha... -Diz ele rindo também.

.

.

.

Erza~off

Apartamento Lucy(Na sabertooth)

Gray~on

_Só presciso dormir um pouco- Diz Lucy deitando na cama assim que entramos no apartamento.

_Quer que eu vá embora Lucy??? -Pergunto e ela não responde dormindo- Acho melhor ficar, vai aquele maldito apareçe, não vou deixar ele abusar da Lucy- Logo em seguida observo ela dormir, derrepente vejo a saía dela um pouco levantada, fico corado e apenas desvio o olhar sentando no sofá ao lado da cama- Acho melhor não ter pensamantos desse tipo, ela esta assustada...

Lulu... Vadia....

_Kyaaaaaaaaahhhh!!! -Ela acorda assustada e cobrindo os seios.

_Tudo bem estou.aqui...-Digo a fitando assustada.

_Gray, poderia cobrir os olhos... Eu presciso trocar de roupa para me banhar, presciso me livra da baba daquele homen- Diz com nojo.

_Tudo bem, me viro de costas tentando não imaginar a Lucy pelada, depois escuto a porta do banheiro batendo ela havia entrado- Gray seu pervertido, para de pensar nisso!! -Digo e vejo a loira de toalha saíndo do banheiro me olhando.

_Você é um anjo... -Digo sem pensar -Quer dizer pode se arrumar que eu não vou espiar- Falo virando de costas novamente.

_Homens... -Diz ela com raiva, depois se arruma rapidamente e deita na cama.

_Pode dormir tranquila tá bem... -Digo acalmando a mesma.

_Você não vai dormir aqui no meu quarto Gray! Ainda mais apenas de cueca boxer! Eu não gosto dessa sua mania ridícula- Grita ela me acertando com um travesseiro.

_Se você quer que ele apareça para te abusar então fique só! -Digo e ela apenas abaixa a cabeça.

_Só se veste tá bom- Diz ela se cobrindo com o edredon e dormindo de bruços.

_Você é muito expecial Lucy, eu vou acabar com aquele homen com minhas propías mãos! -Digo cerrando os punhos- Ela está sendo grosseira comigo, porquê??

_Por que ele se transformou em você para me enganar e depois querer abusar de mim... -Diz ela apenas me olhando.

_Ele fez o que !!??- Digo com raiva e indo para fora do apartamento.

_Gray!! Não me deixa sozinha -Diz Lucy e saí da cama, indo para fora do apartamento atrás do Gray.

_Apareça eu sei que está aqui seu idiota! -Grito com raiva, e vejo Lucy segurar meu braço.

_Eu não quero ficar só??? -Ela estava assustada.

_Gray Fullbuster... -Diz o homem que queria abusar da Lucy- Lulu... vem pra mim...

_Só por cima do meu cadáver... -Diz Gray ativando o Devil Slayer.

_Gray cuídado- Diz Lucy chorando e correndo para um lugar seguro.

.

.

.






Continua...


Notas Finais


Ai ai... Esse homem...
Lucy esta assustada tadinha...
No proximo:
Natsu me ajuda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...