1. Spirit Fanfics >
  2. Cyber kinghts >
  3. Prologo

História Cyber kinghts - Prologo


Escrita por: AUasriel

Notas do Autor


bem espero que gostem

Capítulo 1 - Prologo


??? POINT VIEW

 

Oi.

Bem oque dizer de mim meu nome, bem ...eu não sei mas todos me conhecem por black, eu adoro lutar, é muito divertido bem eu tenho três amigos o White, o Nick e a Thalia,  a gente chama ela de Li, somos melhores amigos e adoramos lutar, bem como explicar depois de uns-

 

???? - TA FAZENDO OQUE BLACK?!?! a gente precisa de ajuda ali - ofegando - Um minotauro - ofegando - Anda logo diabo!!! - Bem esse é o White, ele é bem reclamão e mau humorado, mas legal, sei la, bem o que dizer dele? Ele tem 1,82m de altura, tem cabelos pretos, seus olhos são pretos, usa uma camiseta branca, com uma jaqueta preta, calças comuns, geralmente esta com suas luvas brancas e hoje não é diferente.

 

Black - to indo - Saio de casa correndo, e vejo Nick e Li lutando com um minotauro, CARA EU TO PERDENDO TODA  A DIVERSÃO!! Eu chego e me penduro nas costas do minotauro, ai eu vou puxar a minha espada e...... EU ESQUECI ELA NO MEU QUARTO!!! Bem vai te que se na mão, eu pego os chifres dele e eu puxo ele para tras.

 

Enquanto eu puxo a cabeça dele pra trás, ele fica distraido tempo o suficiente para Li encher o peito dele de flecha, oque faz ele cair no chão morto

 

???? - Cara onde se tava? - esse é o Nick ele é filho do ferreiro da Vila, ele é tipo o nosso genio, ele tem tipo 1,86m ele é meio alto bem ele tem 17 não é atoa, ele usa uma camiseta vermelha, calças jins, um par de tênis pretos, tem cabelos loiros meio curtos os olhos dele são azuis escuro.

 

???? - É black tava fazendo oque? - bem essa é a Li, a unica garota do grupo, ela e o Nick namoram, ela é tipo a nossa curandeira ela é boa com isso, mas tambem sabe lutar muito bem, ela tem 1,83m de altura tem cabelos longos que vão ate a bunda são roxos, eu acho bonito, e o Nick concorda, mas o White nem liga, e ela usa uma camiseta azul clara mostrando os ombros, um short jins, tenis roxos, e olhos azuis bem claros.

 

Black - Comendo - Sim eu tava comendo, eu tinha recém cordado,  o Nick faz uma cara de 'fala serio', a Li sorri e o White faz um 'tanto faz' como sempre, adore eles.

 

Bem eu mesmo tenho 1,65 sim eu sou baixinho pra minha idade 15 o White tem 16 e a Li 17 eu tenho cabelos curtos e desarrumados vermelhos meus olhos tambem são vermelhos uso uma camiseta preta, uma bermuda azul, um par de tenis pretos.


De armas eu tenho uma espada de duas mãos, já o White te uma espada de uma só mão e um escudo, a Li tem um arco e um aljava cheia de flechas, e o Nick tem um Martelo de guerra que é bem grande (pra ser sincero não sei como ele levanta aquele troço).

 

Nick - Vamos preparar as coisas? - Eu demorei pra raciocina mas ai eu lembre iamos buscar armas lendarias pois queremos ser guerreiros e eles sempre tem armas lendarias.


Os mais respeitados tem, elas ajudam muito, e vamos poder nos tornar mais fortes como o Blend, ele derrotou cerca de 200 guerreiros com um golpe.

 

Black - Vamo galera temos que sair o mais cedo possivel - Eu saio correndo para casa pego o essencial, minha espada e embanho ela nas minha costas, coloco as coisas na minha mochila e espero os outros, eles chegam com tudo arrumado e então saimos para aventura.


Notas Finais


espero que tenham gostado por favor comentem ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...