História O garoto Ant herói da profecia - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Araya, Areia de Ferro (Satetsu), Asuma Sarutobi, Baki, Boruto Uzumaki, Butsuma Senju, Chiyo, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Dan Kato, Darui, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Gyuuki, Haku, Han, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hotaru Katsuragi (Hotaru Tsuchigumo), Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Itama Senju, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Jiroubou, Juugo, Kabuto, Kagami Uchiha, Kagura, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Karui, Karura, Kawaki, Kawarama Senju, Kiba Inuzuka, Kidoumaru, Killer Bee, Kimimaru, Kin Tsuchi, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Ko Hyuga, Kokuou, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Manda, Mangetsu Houzuki, Matatabi, Matsuri, Mebuki Haruno, Mei, Menma Uzumaki, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Mito Uzumaki, Mitsuki, Moegi, Morino Idate, Muta Aburame, Muu, Nagato, Naruto Uzumaki, Nawaki Senju, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Omoi, Oonoki, Orochimaru, Pain, Pakura, Pein, Personagens Originais, Ranmaru, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Roshi, Sai, Saiken, Sakon & Ukon, Sakumo Hatake, Sakura Haruno, Samui, Sarada Uchiha, Sari, Sasori, Sasuke Sarutobi, Sasuke Uchiha, Shibi Aburame, Shikadai Nara, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shin Uchiha, Shinki, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizuka, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Sora Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tajima Uchiha, Tamaki, Tarui, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Toroi (Genin), Torune Aburame, Touka Senju, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju, Udon, Utakata, Waraji, Yagura, Yahiko, Yakumo Kurama, Yamashiro Aoba, Yamato, Yodo, Yondaime Kazekage, Yugao Uzuki, Yugito Nii, Yukata, Yurui, Yuukimaru, Zabuza Momochi, Zetsu, Zouri
Tags Dark Naruto, Naru Satsu, Naruanko, Naruhina, Narukagu, Narukure, Narutodomundo, Naruyao
Visualizações 384
Palavras 1.813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Só quem viu as outras fics saber quem é esse cara olho aí.

Capítulo 2 - O mundo é uma bosta, mas eu não acho que precisar de ajudar


Fanfic / Fanfiction O garoto Ant herói da profecia - Capítulo 2 - O mundo é uma bosta, mas eu não acho que precisar de ajudar

Naruto pov.

O treinamento com os Sennins foi muito legal, eles me ensinaram várias técnicas como o Rasengan, o estranho é que na verdade o Rasengan é do Ashura não do meu pai, a mesma coisa com o Chidori que é do Indra, Kirin, de níveis básicos à níveis Kage, o Ashura me ensinou o Senjutsu, o Indra me mostrou como despertar o Sharingan e o Super-Jiji o Rinne-sharingan junto o Hikari e Sura, a Kaguya-san o Zetsu e o Shini a arte da morte. Hoje é o meu último dia com eles, é bastante triste me despidir deles e não estou contendo as minhas lágrimas, e olha que eu não sou de chorar.

ASHURA - não se preocupe, Naruto-kun. - fala o Ashura-nii sorrindo com um sorriso confiante.

INDRA - nós vamos nós ver de novo. - fala o Indra-nii sorrindo.

NARUTO - vamos!? - pergunto confuso e cheio de esperança  com o pergaminho para o próximo treinamento e os dois sorriam.

SHINIGAMI - apenas que se não for haver com a sua morte quero ter encontra de novo. - fala a Shini sorrindo e mexer nos meus cabelos.

RIKUDOU SENNIN - nós vamos selar um pouco do nosso chakra em você e quando ser necessário nós nos encontrariamos. - explicou o Super-Jiji sorrindo e eu fico bastante feliz.

SHINIGAMI - se você encontrá nossos templos poderá conseguir a nossa bênção e nós podemos segui lo para fora do seu subconsciente. - fala ela sorrindo e me enche de esperança.

KAGUYA - agora vamos. - fala a Kaguya-san e todos juntam as mãos.

HARUMA - isso irá doer um pouco. - fala ele me deixando confuso e em seguida todos juntam as mãos na minha testa e recebo várias informações e meus olhos começam a doer.

Normal pov.

NARUTO - AIAIAIAI QUE DOR!!! - grita Naruto com dor.

13 - mentira. - fala o grande autor rindo da reação de vocês.

NARUTO - AAAHHHHH!!!!!!!! PARA!!!! POR FAVOR PARA!!!!! - grita Naruto com raiva e todos ficam triste.

HAMURA - desculpe Naruto-kun, precisamos fazer todos ao mesmo tempo para você ficar mais forte. - fala Haruma triste e Kaguya ficar ainda mais triste.

KURAMA -- aguente Gaki. -- pensar Kurama com pena.

Todos tiram as mãos da testa do Naruto que estava com as mãos nos olhos e chakra branco estava rodeando Naruto fazendo a silhueta de onze caudas.

KURAMA - quer que eu ajude a tirar a dor? - pergunta Kurama preocupada e Naruto tirar uma mão do rosto e faz o "Na na ni na não".

NARUTO - não se preocupe, já passou a dor - fala Naruto levantando o rosto e mostrando que agora ele tinha; olhos diferentes e uma caveira preta na testa e nas costas 11 caudas brancas peludas 2 vezes maiores que o próprio Naruto e tinham espécies de dedos na ponta e espinhos a cada 20 centímetros; assustando todos. - o que foi? - pergunta Naruto confuso e todos apontam para as costas dele e ao Naruto por curiosidade a ver e ficar abismado. - EU SOU UM BIJUU!!!! QUE LEGAL!!!! - grita Naruto animado mexendo (brincando.) na cauda deixando todos decepcionados.

KURAMA -- não importa que tipo de acontecimento, o Naruto não deixará de ser o Gaki animado que ele é. -- pensar Kurama sorrindo decepcionada.

NARUTO -- será que? -- pensar Naruto sério e em seguida se joga na cauda e ficar relaxadão lá fazendo todos ficaram um pouco mais decepcionados e um confusos. - merda. - fala Naruto com raiva e deixar todos ainda mais confusos.

ASHURA - o que foi? - pergunta Ashura confuso e preocupado.

NARUTO - não é tão fofa como o da Kurama. - fala Naruto com raiva apontando para a raposa e todos ficam mais decepcionados. - por que tudo está tão iluminado, são 3 horas e parece ser meio dia? - pergunta Naruto confuso e todos ficam ainda mais decepcionados.

TODOS EXCETO O NARUTO -- é sério que ele ainda não percebeu? -- pensam todos decepcionados suspirando deixando o Naruto curioso.

NARUTO - vai me falar. - fala Naruto muito curioso e Rikudou Sennin criar um espelho na frente do Naruto que ao se olha ver que estava muito bonito e com olhos estranhos e uma tatuagem na testa. - por que o meu olho é tão estranho? - se pergunta Naruto e todos ficam ainda mais decepcioandos e Indra perder a paciência.

INDRA - VOCÊ ACABOU DE GANHAR O CHAKRA DE TODOS NÓS, É LOGICO QUE VOCÊ CONSEGUIRIA UM NOVO DOUJUTSU!!!! - grita Indra com raiva e Naruto ficou triste e cabisbaixo.

NARUTO - desculpe se decepcionei vocês. - fala Naruto baixinho e todos perdem a decepção e abraçam Naruto.

INDRA - desculpa por grita, só que tem vezes que você é muito burro. - fala Indra calmo mexendo os cabelos do Naruto que perdeu a tristeza. - só estude mais, você não pode ficar sem estudar e ficar igual ao Ashura. - fala Indra sorrindo.

NARUTO - certo. - fala Naruto sorrindo e Ashura ficar com raiva. - o que está acontecendo? - pergunta Naruto preocupado ao ver que eles estavam começando a "virar papeizinhos e voar para o céu".

HAMURA - e esse foi o nosso ano. - fala Hamuea triste e Naruto ficar desesperado.

RIKUDOU - antes de imos, Naruto uma pergunta... O que você achar do mundo? - pergunta Rikudou sério e Naruto levanta a cabeça.

NARUTO - o mundo não é perfeito, então por que tentar mudar no se no futuro o destino mudará ele. - fala Naruto sério e todos se assustam. - eu não vou tentar ser um "profeta", não é possível existir paz, mesmo se os humanos forem destruídos, em seguida nasceram mais, a paz é um sonho bobo, isso é o que eu acho do mundo. - fala Naruto rápido mais não o suficiente para eles não entenderem e uns ficaram tristes. - eu não serei do mal, só não serei "perfeito". - fala Naruto ao verem que uns estavam triste e em seguida eles se recuperam.

RIKUDOU SENNIN - acho que é um adeus, alguém quer fala algo? - pergunta "quase todo" o Hagoromo um pouco triste.

HARUMA - foi bom enquanto durou. - fala o Haruma triste.

INDRA - não caia na maldição. - fala Indra sério e Naruto assentiu.

ASHURA - não quebre as suas promessas. - fala Ashura sério e sorrindo.

KAGUYA - fala bom proveito dos Zetsus. - fala Kaguya sorrindo e Naruto assentiu.

SHINIGAMI - aproveite a vida, nem morra cedo. - fala a Shinigami sorrindo e Naruto assentiu e todos vão para o alto e somem completamente.

NARUTO -- eu aproveitarei a vida não quebrando as promessas, nem perdendo para uma simples maldição e aproveitarei o máximo possível. -- promete Naruto em pensamentos e em seguida tirar o seu Doujutsu e esconde as caudas (que Kurama o ensinou.) e abri os olhos e ver que estava no quarto do Itachi. (eu não sei como ele é e acho que ele já apareceu no anime.).

NARUTO - Ohayo. - fala Naruto sorrindo e brincando com a situação. - que sonho bom. - fala Naruto se levantando mas cair no chão fazendo barulho e chamando a atenção de todos os 5 (tem uma visita.) da casa que foram correndo para o quarto.

HOMEM QUE VOCES CONHECEM BEM - NARUTO-KUN. - fala ele e em seguida Naruto os olha com um sorriso.

NARUTO - Ohayo, Fugaku-san, Mikoto-san, Itachi-Nii, Shisui-Nii e Teme. - fala Naruto se levantando fazendo todos correrem e o abraçarem. - cadê o meu bom dia? - pergunta Naruto sorrindo e todos separam o abraço.

TODOS EXCETO NARUTO - Ohayo! - fala os 5 ao mesmo tempo sorrindo.

SASUKE - ei seu Dobe, que idéia é essa de ficar em coma? - pergunta o Sasuke com raiva e chorando e Naruto sorrir.

NARUTO -- eu fiquei em coma? -- se pergunta Naruto e a Kurama bater a pata na testa dela. - quanto tempo foi? - pergunta Naruto curioso e Mikoto chorando responde.

MIKOTO - 18 dias. - fala ela e Naruto ficar supreso.

NARUTO - enten... - fala Naruto mas é interrompido pelo corpo do próprio pedindo comida e todos começam a rir.

SHISUI - venha, já é hora do café. - fala Shisui sorrindo chamando o loiro que o segue até a mesa de jantar.

MIKOTO - vou pegar a sua tigela. - fala Mikoto indo a cozinha e pegar uma tigela enquanto todos vão para a mesa e se sentam (Naruto tem a sua cadeira própria.).

FUGAKU - como você está? - pergunta Fugaku preocupado e Naruto sorrir.

NARUTO - eu falo se vocês não contarem ninguém. - fala Naruto sério assustando todos que assentiram. - certo. - fala Naruto fechando os olhos e ao abrir ele está com o Mangekyou Rinne-sharingan ativado assustando todos exceto Sasuke que ficou confuso. - esse é o meu Doujutsu próprio. - fala Naruto com orgulho e em seguida todos tentam se acalmar.

SASUKE - que Doujutsu é esse? - pergunta Sasuke confuso.

ITACHI -- parece que ele tem o Rinnegan. -- pensar Itachi com orgulho.

NARUTO - segundo a Kurama esse é a evolução do Rinne-sharingan, a fusão do Rinnegan e o Mangekyou Sharingan eterno. - fala Naruto assustando a todos.

FUGAKU - c-como você tem o Rinnegan? - pergunta Fugaku tremendo mas com um pouco de orgulho.

NARUTO - o Rinnegan é um Doujutsu que apenas um metade Uchiha e metade Senju pode ter, mas é muito difícil a pessoa conseguir, já que o clã Uchiha foi criado pelo Ootsutsuki Indra e o Senju pelo Ootsutsuki Ashura, os filhos de Ootsutsuki Hagoromo, o Shodaime Rikudou Sennin. - explicar Naruto sério e todos exceto Sasuke se assustam ainda mais e Sasuke ficar admirado.

SASUKE - você é parte Uchiha!? - fala Sasuke supreso e Naruto assentiu.

NARUTO - meu pai é neto de Uchiha Madara, a lenda Uchiha e minha mãe é neta de Senju Hashirama, o Shodaime Hokage. - fala Naruto com orgulho desativando o Mangekyou Rinne-sharingan fazendo todos ficarem confusos.

SHISUI - mas se o Rinnegan é parte Uchiha e Senju o que é o Mangekyou Rinne-sharingan e como existe o Rinne-sharingan? - pergunto ele curioso.

NARUTO - para ter o Rinne-sharingan precisar ter primeiro o controle perfeito do Sharingan e em seguida sofre um grande Genjutsu. - fala Naruto e todos ficam com pena. - o Mangekyou Rinne-Sharingan é meu próprio pois eu tenho o genes do Indra e o Ashura junto do genes do Ootsutsuki Haruma, o portado do Tenseigan, mais 1 nono da deusa coelho, Ootsutsuki Kaguya e o grande controle do Rinne-sharingan. - explica Naruto e todos ficam supresos. - e eles me treinaram. - completa Naruto  só para verem eles ficarem mais supresos.

FUGAKU - nossa. - fala Fugaku impressionado. - tudo isso em 18 dias. - fala ele ainda mais impressionado.

NARUTO - na verdade tirando os Genjutsus demorou 1 ano. - fala Naruto sorrindo e todos ficam ainda mais impressionados.

TODOS EXCETO NARUTO - incrível! - falam todos impressionados, eles iriam pergunta mais mas o estômago do Naruto foi primeiro fazendo todos rirem.

FUGAKU -- só podia ser o Naruto. -- pensar o Fugaku rins



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...