História O garoto Ant herói da profecia - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Araya, Areia de Ferro (Satetsu), Asuma Sarutobi, Baki, Boruto Uzumaki, Butsuma Senju, Chiyo, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Dan Kato, Darui, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Gyuuki, Haku, Han, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hotaru Katsuragi (Hotaru Tsuchigumo), Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Itama Senju, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Jiroubou, Juugo, Kabuto, Kagami Uchiha, Kagura, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Karui, Karura, Kawaki, Kawarama Senju, Kiba Inuzuka, Kidoumaru, Killer Bee, Kimimaru, Kin Tsuchi, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Ko Hyuga, Kokuou, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Manda, Mangetsu Houzuki, Matatabi, Matsuri, Mebuki Haruno, Mei, Menma Uzumaki, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Mito Uzumaki, Mitsuki, Moegi, Morino Idate, Muta Aburame, Muu, Nagato, Naruto Uzumaki, Nawaki Senju, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Omoi, Oonoki, Orochimaru, Pain, Pakura, Pein, Personagens Originais, Ranmaru, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Roshi, Sai, Saiken, Sakon & Ukon, Sakumo Hatake, Sakura Haruno, Samui, Sarada Uchiha, Sari, Sasori, Sasuke Sarutobi, Sasuke Uchiha, Shibi Aburame, Shikadai Nara, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shin Uchiha, Shinki, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizuka, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Sora Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tajima Uchiha, Tamaki, Tarui, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Toroi (Genin), Torune Aburame, Touka Senju, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju, Udon, Utakata, Waraji, Yagura, Yahiko, Yakumo Kurama, Yamashiro Aoba, Yamato, Yodo, Yondaime Kazekage, Yugao Uzuki, Yugito Nii, Yukata, Yurui, Yuukimaru, Zabuza Momochi, Zetsu, Zouri
Tags Dark Naruto, Naru Satsu, Naruanko, Naruhina, Narukagu, Narukure, Narutodomundo, Naruyao
Visualizações 341
Palavras 1.223
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Treinamento.


Naruto pov.

Eu estou andando até a vila da Suna, você dever está se perguntando por que eu estou andando, fácil, para ganhar xp lutando com bandidos e Nukenins. Eu usei um Genjutsu que mudou bastante a minha aparência, agora eu tenho cabelo preto com franja que cobre o meu olho esquerdo, olhos ônix e fiquei com 8 anos, eu tenho um manto branco com 11 magnatas e uma linha em cada das mangas e detalhes de fogo na ponta, uma camisa preta com desenho de 11 caudas iguais a minha na parte de trás e o desenho do meu selo na parte da frente, uma calça cinza e desenho de garras na parte direita, uma sandália ninja simples e um pergaminho nas minhas costas. Eu saio dos meus pensamentos ao perceber 1 bandido se aproximando com um pedaço de madeira.

BANDIDO - passa tudo. - fala ele tentando me intimidar e eu com um simples chute de lado com a perna esquerda (Naruto usar mais a direita.) o mando para longe e ele é lançado por quilômetros.

NARUTO - não conseguir deixar em 0,0001%. - falo decepcionado e volto a ir para a vila.

Quebra de tempo.

1 dia depois.

Eu estava com preguiça e resolvi chamar um Zetsu.

ZETSU - sim Naruto-Sama. - fala o Zetsu ao sair do chão.

NARUTO - quero que você leve esse meu clone para a Akatsuki. - falo sério criando um Kage bushin e o Zetsu assentiu e levou o Kage bushin para a Akatsuki.

Eu já tinha conseguido invadir a Suna e vou caminhar pela vila e recebo vários olhares curiosos e uns cheio de luxúria, eu paro de caminhar ao ver um garoto ruivo sozinho no parquinho que estava lotado.

NARUTO -- Kurama, me tire a dúvida. -- falo sério e um pouco triste.

[ KURAMA - o Shukaku. - fala a Kurama com pena e eu suspiro. ]

Eu vou até o lado do garoto e todos contando o garoto ruivo ficam confusos.

NARUTO - que ser meu amigo? - pergunto olhando para o alto e o garoto ruivo ficou bastante feliz mais depois fechou a cara. - eu sou o 9. - falo um pouco triste e ele de surpreende.

GAROTO RUIVO - você tem uma Bijuu também? - pergunta ele feliz e eu assento. - mas o Shukaku não me deixa ter amigos. - fala ele triste e eu fico com raiva.

NARUTO - deixar eu fala com ele. - falo apontando o punho para o garoto ruivo que hesitante bateu o punho e eu fui até o subconsciente dele e vejo o Bijuu de uma cauda.

KURAMA - Shukaku, ele é o garoto que o pai disse. - fala Kurama aparecendo atrás de mim assustando os dois.

SHUKAKU - você está falando que esse Gaki é o garoto da profecia do pai. - fala o Tanuki não acreditando muito me deixando com raiva. - como você pensar que ele é? - pergunta ele com um sorriso de deboche e eu só para botar medo ativo o Mangekyou Rinne-sharingan. - i-isso é... - fala ele gaguejando e eu sorrio.

KURAMA - os olhos do papai. - fala ela sorrindo com orgulho. - então, você achar que pode vim com ele? - pergunta a Kurama com um sorriso arrogante fazendo o Tanuki ficar com raiva mas mesmo assim assentiu.

GAROTO RUIVO - o que está acontecendo? - pergunta confuso o garoto ruivo para mim e eu sorrio desfazendo o Genjutsu.

NARUTO - eu sou Senju Uchiha Uzumaki Namikazi Naruto e sou o garoto que deixará você fazer mais amigos. - falo confiante e o garoto ruivo sorrir. - e o seu nome? - pergunta sorrindo.

GAARA - Gaara, Subaku no Gaara. - fala ele sorrindo e eu dou a mão.

NARUTO - prazer em conhecê lo. - falo quando ele segurou a minha mão.

Quebra e tempo.

13 pov.

Naruto ficou 1 ano em cada vila.

Suna (7 anos.): nessa ele conheceu Gaara e tirou o Shukaku dele, aprendeu a arte do magnetismo e das marionetes e outros jutsus da aldeia, ficou conhecido por "viajante fantasma." já que Gaara não espalhou o nome do Naruto.

Kumo (8 anos.): conheceu Yugito Ni e Killer Ver, jinchuriki da 2 e do 8 caudas, Naruto pegou os Bijuus e aprendeu jutsus da aldeia.

Kiri (9 anos.): conheceu Fuu, Yagura, o velho que é Jinchuriki do Son Goku, Ukataka e Han e pegou as Bijuus, aprendeu jutsus da aldeia.

Iwa (10 anos.): aprendeu jutsus da aldeia.

País do ferro (11 anos.): aprendeu Kenjutsu, criou a sua espada.

(aparência da espada: cabo preto com pequena lâmina na ponta, suporte branco com selos de peso e lâmina pequena em curva e tem pontas de cerra e aumentar segundo a quantidade de chakra. )

Atualmente Naruto está indo em direção a Uzishoge e ao ver o portão se telerporta para dentro e mudar o Genjutsu e ficou com cabelo vermelho.

Naruto pov.

Eu fiquei caminhando pela vila com o Mangekyou Rinne-sharingan ligado e fiquei roubando os jutsus até que eu chego o lugar onde eu queria, cemitério... Eu vou até o túmulo do Shodaime Uzukage e pego o corpo.

NARUTO -- agora vem a parte chata. -- penso com preguiça colocando vários pincéis no corpo do Shodaime. -- ele será um dos meus caminhos, ele terá a habilidade de selar Ninjutsu. -- penso empolgado e ao terminar faço vários selos com o Mangekyou Rinne-sharingan. - Rinne: controle dos mortos: Caminho do Ninjutsu. - falo e o corpo do Uzukage ficou branquelo e com cabelo branco. - deixar eu ver. - falo testando o caminho. -- levante. -- penso e o corpo do Uzukage se levantar. -- pula. -- penso e o Uzukage dar um pulo e eu bato palmas. - será que fucionar só em eu imaginar? - me pergunto e eu testo, o meu Mangekyou Rinne-sharingan virar e eu consigo ver o que o Uzukage ver. - incrível. - falo impressionado e tento me mexer só que as vezes nós dois nós mexermos iguais. - tenho que tenha. - falo e coloco eu no Tsukyome e treino.

13 pov.

Quebra de tempo.

Relatório on.

Nesse ano, Naruto (12 anos.) aprendeu perfeitamente a controla os caminhos, Naruto aprendeu dezenas de Fuinjutsu e encontrou o templo da Shinigami e ela o deu a bênção e uma foice chamada Darkness.

Aparência da Darkness: comprida do tamanho que o usuário desejar, tem um círculo na ponta de baixo que se colocar chakra ali se poder fazer uma corrente e controla a foice remotamente, e de duas lâminas, do lado esquerdo e do direito, o direito tem uma lâmina e a esquerda 3, com treinamento é possível fazer as lâminas virarem e girar.

Habilidades.

AKUMAS.

Ele foi capaz de criar novos Zetsus que ele chamou de "Akumas", eles são vermelhos e absorvem sangue e os corpos, tem a mesma habilidade do Zetsu da guerra ninja só que ele pode juntar os genes da pessoa com a outra o tornando mais forte.

CAMINHOS DIVINOS.

Ele poder fazer vários caminhos da dor que ele chamou de Caminhos divinos e um caminho divinos tem as mesmas habilidades dos de todos os caminhos da dor e tem um boost,  eles podem ativa o modo Sennin Senju e tem o copy Mangekyou Rinne-sharingan que é um 1/10 do eterno.

Nani mo no jutsu (jutsu do nada.)

Com esse jutsu é possível o usuário ficar onipresente. Pode reaparecer em qualquer lugar do mundo e não precisar ser usado com muito chakra.

Baijuufomu e no henkan no jutsu (jutsu de transformação em forma Bijuu.)

Como o nome diz.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...