1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da escola!! -Imagine Jungkook >
  3. SONHO PART 2

História O garoto da escola!! -Imagine Jungkook - SONHO PART 2


Escrita por: JeonJungkook133

Notas do Autor


lallalslsoalkalwlwkejroej hihihi tenho probleminha. Boa leitura

Capítulo 9 - SONHO PART 2


Fanfic / Fanfiction O garoto da escola!! -Imagine Jungkook - SONHO PART 2

CONTINUANDOOO 

S/N:mdss que sonho foi esse ?-me olho toda suada-vou tomar banho!

Tomo meu banho me visto colocando uma roupa fresca um short jeans preto e um cropped de zebrinha ou algo da sua preferência, vou ate a cama pego meu celular e vejo a hora era 01:38 desci e vi o kook sentado no sofa assistindo filme.

S/N:kook!-ele se vira e olha pra mim e sorri retribuo o mesmo ele pausa o filme. Ele se levanta e vem ate mim e percebo que ele nao bebeu, e meu da um beijo!-chegou faz tempo ?

Kook:oi amor♡, sim cheguei as 22:14 e deixei vc dormindo-falava o mesmo-vamos assistir ?!

S/n:vamos! O filme é de que ?!

Kook:suspense

S/N:aaaah...sabeee..eu to com sono vou dormir..-invento uma desculpa pra nao assistir o filme.

Kook-hahah-ele riu-para de ser medrosa!

S/N:eu nao to com medo...-abro a boca sinalizando que estou com sono,  "au:eita kralho fiquei com sono"-so estou com sono! 

Kook:ok.. finjo q é vdd dps vou dormi ok ?-fala olhando p mim

S/N: ok nenis-Ele me da um beijo na testa e eu volto pro quarto-vou dormi com essa roupa mesmo!-me deito viro pro lado e pro outro nao consegui dormi e fiquei me lembrando daquele sonho que eu nao entendi nada! Penso de mais na quele sonho e acabo dormindo.

Sonho on:

Tae:S/N ?

S/n:sim Tae!

Tae:me conta oq aconteceu la dentro ?-me olhava esperando uma resposta.

S/n: ok...vc vai achar estranho, eu terminei com o Jungkook-Tae:pera q ? Vc namorava o Jungkook ?-S/n:sim..agr deixa eu contar, ai ele disse que me amava e que nunca era pra abaixar a cabeca pra nada, e que ele tava fazendo isso "terminando comigo" p o bem, sla nao entendi, e tbm ele disse q estava terminado pois nao era a escolha dele e eu fiquei tipo "?" Mas entendi ele,mesmo nao entendendo nada, É isso.

Tae:aish..q estranho..,mas ok.-falava o mesmo.

S/N:tae..

Tae:sim!

S/n:vc namora ?

Tae:namorava..pq ?

S/n:...nada nao, aq tem pessoas ?

Tae:tem.. 

Tae on:

Depois q a S/n gritou ela apagou eu nao vi mais nada, eu acordo num lugar Estranho.. tento me levantar e vejo que estou amarrado KHE ? 

Tae:S/N,S/N!-grito o nome dela, mas nao escuto nada como resposta de que ela esta aqui!, abaixo a cabeca e alguem aparece-quem é vc ?

Xxx:nao te devo satisfações!-falava o cara desconhecido, com voz grossa.

Tae:ok..aonde eu to ?

Xxx:no xxxxxxxxx- "au:enventem um nome bem "macabro" p o nome do lugar eu pensei em area 51  sla kkkkkk esse lugar ja  existe! Masvao por vcs"

Tae:nunca ouvir falar nesse lugar mas ok, kd a S/N ?

Xxxx:ta ali, vou te soltar!-ele me solta e vou ate o local onde s/n esta era um pouco longe-S/N!-ela olha p mim e dps acontece as coisas la q no cao anterior passou e tals, e nos vamos p minha casa.

Tae off:

S/n on:

Acordo e vejo q o kookie esta dormindo, e volto a dormir.

Ain gente...desculpa se o cap foi pequena.. ok ? Desculpem os erros!


















Notas Finais


NENES OLHA AI UM CAP NOVO, DESCULPEM O POR ESTAR PEQUENO O CAP! E ONRIGADA POR LER!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...