1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto da moto (Castiel) >
  3. A vingança

História O garoto da moto (Castiel) - A vingança


Escrita por: GabsGabsi

Notas do Autor


Geeenteeee desculpem por ficar tanto tempo sem postar estava passando por serios problemas na família prometo que os caps vão sair com mais frequência e mais longos♡♡♡♡♥

Capítulo 8 - A vingança


Kessed On

Sai do banho e fui direto para o meu quarto,vesti uma calça jeans,um moletom preto e um vans roxo, logo depois peguei minha mochila e fui direto pra escola, chegando lá percebi umas risadas e olhares estranhos para mim(cheguei a pensar que eu estava com alguma coisa no rosto ou algo assim, tirei o espelho da mochila mas vi que estava tudo normal.) apenas continuei andando e fui em direção a íris e ao lys.

Ambre On

Chegando na escola percebi que meu plano havia dado certo, todos pareciam voltar olhares para a Kessed, eu estava feliz por aquilo mas castiel não parecia sentir o mesmo.Ele me puxou pelo braço e me levou até o refeitório da escola (o mesmo estava vazio pois era bem cedo.)

Cast-Ambre isso é coisa sua, não é?

Ambre-Do que você está falando castiel?

Cast - Não me venha se fazet de desentendida Ambre, você que postou o video da kessed?

Ambre-Ora castiel, eu não seria tão má assim, por-favor! (Falei com um tom sério, castiel parecia acreditar.)

Kessed On

Chegando perto ds íris e do lys perguntei:

Kess-Porque todos estão rindo de mim?

Lys-Kess acreditaria se eu dissesse que...(Lys parecia envergonhado de falar sobre aquilo comigo, então ires tomou a frente da conversa.)

Íris - Kess postaram um vídeo seu no friendbook

Kess-Um video? que video?, não é um vídeo de mim dançando ou é? (Falei assustada, eu não sabia dançar. )

Íris:Não, é bem pior, veja por si mesma!(Ires tirou o telefone da bolsa e com uma certa dificuldade em me contar me entregou o telefone para que eu mesma vissr.)

Não podia ser, era um vídeo de mim tomando banho mostrando todo o meu corpo!! (Deixei o telefone de íris cair no chão, o mesmo quebrou a tela, mas ela não parecia se preocupar com o telefone ela estava preocupada comigo.)

Depois eu lys e Íris fomos até a sala de aula, no caminho eu escutava algo como

"Com uma dessas em casa, não precisava ir pra rua hein"

"Que corpo, quero comer hein"

"Essa eu pegava fácil"

"Eu comia"

"Gostosa"

"Eu ficava"

Me senti muito envergonhada, esbarrei em castiel quando percebi que ele já tinha visto o vídeo cai em lágrimas, só conseguia chorar, Ambre passou do meu lado e falou"Precisa malhar, com esse corpo o castiel não vai te querer".Eu parei e decidi que aquela era a gota d água a ultima vez que  a Ambre destruia minha vida, eu levantei, enxuguei as lágrimas e puxei a Ambre. 

Kessed:Ambre essa é a ultima vez que você passa por cima de mim

Ambre:É mesmo? e oque vai fazer? me mandar um video tomando banho? Que tal um vídeo transando agora?

Kessed:Não aguentei, tive que soltar essa(outro dia havia escutado ambre conversar com uma de suas "amigas" no banheiro, mas guardei isto pra mim, mas agora era a hora.) Quer dizer que a senhorita que usa roupar  de bazar  doadas se acha melhor do que eu? kkkkkkk faz-me rir querida 

Ambre-N-n-aa

Ela nao terminou a frase e saiu correndo, verde de veegonha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...