1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Do Moletom Preto >
  3. Capítulo 1

História O Garoto Do Moletom Preto - Capítulo 1


Escrita por: Little_Hoongi

Notas do Autor


Minha primeira fic, então qualquer erro, relevem :)

Espero que gostem e boa leitura ~

Capítulo 1 - Capítulo 1


Yoongi se encontrava, mais um dia, atrasado para a aula. Sempre perdia as primeiras aula e mal sabia o nome dos seus professores, não que ele de fato fizesse esforço para aprende-los, assim como não fazia o mínimo esforço para acordar alguns minutos mais cedo, para não ser barrado no portão, ele realmente não ligava. Estava andando sem pressa pelas ruas, com seus fones de ouvido reproduzindo alguma musica qualquer, não morava tão longe assim do colégio, mas sempre que preciso, botava a culpa de seus atrasos no ônibus, mesmo que não o pegasse. Trajava um moletom azul escuro, embaixo dele seu usual uniforme, aqueles de mauricinho, como costumava chamar, camisa branca de botões, gravata, calça e sapatos sociais, ambos pretos. 

 A manhã estava nublada, fazendo yoongi ter um conflito interno sobre gostar ou não do clima que se instalara. Amava tempos frios e nublados, porém temia a chuva, tinha medo dos barulhos altos e estrondosos que os trovões reproduziam, a ventania lhe deixava nervoso, se sentia mal, desesperado. Queria saber o porque do seu corpo reagir de tal maneira, sendo que quando dentro de seu quarto, a apreciava, achava até inspiradora, talvez um trauma passado? Não sabia responder. 

 Chegou perto da entrada do colégio, retirando seus fones, apenas para ouvir o porteiro tagarelar em seu ouvido, de que na proxima vez não entraria. Sinceramente, sempre esperou a proxima vez, essa que até agora não chegara. Levantou a barra do moletom para mostrar que estava deviadamente uniformizado, conseguindo finalmente entrar. Subiu as escadarias desertas, estava tudo escuro demais, silencioso demais, isso o deixava com certo receio, lhe dava calafrios.  Isso aqui não ta' muito vazio para uma manhã de quarta? Pensou, logo se lembrando que estava atrasado, rindo da própria desgraça. Como ele era medroso. 

 Estava no seu ultimo ano escolar, porém, parou no primeiro andar. Aquele era o unico andar que tinha parapeito, dando aos alunos a vista do térreo e um pouco da rua, assim, era o mais iluminado, devido a claridade do sol, que no momento não se fazia presente, o deixando escuro, igual as nuvens que ocupavam o céu. Foi para o fim deste e sentou no chão, se encostando na parede, observando o corredor assustadoramente estranho. Já chovia fraco, fazendo a temperatura cair alguns graus, nada que um moletom azul não pudesse resolver. 

 Se levantou para olhar a movimentação da rua, quando ja estava próximo, um estrondo alto e ruidoso se fez presente, no mesmo instante se agachou, encolhendo-se no meio do corredor. O barulho das gotículas de chuva se tornou alto o suficiente para o moreno assustado saber o que estava acontecendo. Ela havia chegado. 

 A chuva se tornou forte e com ela, o medo também se fez presente dentro do pequeno aos prantos no corredor vazio. A quem estava querendo enganar? Era um puta medroso, uma mocinha! Merecia todos os apelidos maldosos e piadinha que lhe eram dirigidos. Todos estavam certo. Yoongi não passava de uma mocinha de merda. O que estava havendo? Era só chuva, água caindo do céu! O que havia de assustador nisso? Sentia-se desolado. 

 Enquanto tentava enfiar em sua cabeça que estava tudo bem, enquanto limpava suas lágrimas que escorriam por seu rosto pálido e delicado sem parar, enquanto tentava ser forte e mandar o seu medo para longe, ouviu passos lentos aproximando-se de onde estava, mas não levantou a cabeça para olhar quem era. Provavelmente mais um idiota querendo tirar uma com a sua cara. 

Continuou chorando baixinho, se sentindo um fraco, um fracassado, um otário. Foi pego de surpresa quando sentiu um aperto em si, um calor, alguém estava lhe abraçando. Havia alguém lhe confortando, alguém que se compadecera com seu estado deplorável. Não conhecia tal pessoa, reconheceria pelo cheiro. Era um garoto, conseguiu destinguir pelo perfume. Havia um garoto abraçando Yoongi. 

 Havia um garoto abraçando Yoongi? 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...