1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Do Moletom Preto >
  3. Capítulo 2

História O Garoto Do Moletom Preto - Capítulo 2


Escrita por: Little_Hoongi

Notas do Autor


Boa leitura 💕

Capítulo 2 - Capítulo 2


Abriu seus olhos e viu paredes brancas. Yoongi estava deitado em uma maca. Ele estava na enfermaria de seu colégio. 

— Hyung! Ai meu deus, você esta bem?

Ouviu alguém falar ao seu lado, enquanto abria os olhos lentamente, virando a cabeça para onde vinha a voz tão familiar. Viu seu amigo Jungkook com um olhar preocupado, sentado em uma cadeira ao lado de onde estava deitado. Este era seu único e fiel amigo, conheciam-se desde a infância, cresceram juntos. Sempre estudaram nas mesmas escolas, fazendo questão de sempre ficarem na mesma sala, cuidando assim, um do outro como se fossem irmãos. Não que, em algum momento, tivessem negado esse tipo de relação. Se consideravam irmãos, afinal de contas. 

— Kookie? O que eu estou fazendo aqui? 

— Encontraram você jogado no corredor do primeiro ano. Me responda se esta bem! — Falou um pouco desesperado, ja se levantando para lhe examinar melhor. 

— Aigoo, estou bem. Só não sei o que aconteceu... — Sentou-se, olhou para baixo e começou a pensar. 

— Como assim não sabe? Você é encontrado desacordado no corredor e não sabe o que... 

— JEONGGUK! Acabei de lembrar! Foi aquele garoto! — Desatou a falar, segurando a gola do uniforme do mais novo com certa força, o puxando para baixo para que podesse olhar em seus olhos. 

— Garoto? 

— Sim! Eu estava no corredor e começou a chover e como você sabe, eu tenho medo de chuva. Um medo idiota eu sei, mas quando começou a chover eu comecei a chorar e- 

— Meu Deus hyung, fale mais devagar, não estou entendendo nada. — Foi interrompido enquanto falava desenfreadamente. Voltou a pensar, organizando seus pensamentos, respirou fundo e continuou a falar mais calmamente. 

— Havia um garoto no corredor. Ele me abraçou enquanto eu chorava. É a ultima coisa que eu lembro. 

— Então espera... Esse garoto aí deixou você desacordado? Como assim? Você viu o rosto dele? Viu quem era? 

— Não.. 

— E como sabe que era um garoto? 

— Não sei... — Yoongi não sabia. Lembrava-se do cheiro, tinha certeza de que era um garoto, só podia ser, o perfume era masculino, nunca se enganaria em relação a isso, era um apreciador destes tipos de perfumes, mesmo que não usasse-os. Viu o mais novo apenas balançar a cabeça, decidindo deixar o assunto para outro momento. Recebeu ajuda para descer da maca desconfortável. Foi puxado pela mão para a saida da enfermaria. Nenhum dos dois havia comido, então decidiram ir para o refeitório que estaria relativamente vazio por ainda estarem em horário de aula. Percebeu que haviam algumas pessoas ali na entrada. O olharam estranho, nada muito novo, porém desta vez elas pareciam preocupadas ou curiosas, não sabia, não se importava também. 

— O que essas pessoas querem agora? Estão me olhando assim porque? Já estamos no intervalo? 

— Provavelmente estão sem aula. Já devem estar sabendo o que aconteceu com você. Tinha gente até falando que você estava prestes a morrer, ou que teve uma overdose de drogas. 

— O que? Mas que porra eles acham que eu sou? — Indignou-se 

— Não sei. Sabemos como essa gente gosta de uma fofoca. 

 Foram em direção ao refeitório sem dizer mais nada. Chegando lá, andaram até a mesa mais afastada, não estavam esperando ver ninguém conhecido. Não tinham quem esperar no final, sempre foram somente os dois e nem faziam questão de conhecer outras pessoas. Estavam felizes e satisfeitos com a companhia um do outro. Yoongi sentou-se de frente para as outras mesas, analisando as poucas pessoas ali presentes, procurando alguém que poderia ser o garoto de mais cedo, não tinha a mínima idéia de como encontra-lo, usaria seus instintos. 

— Hyung? O que você tanto procura? — Viu Jungkook em pé ao seu lado, segurando uma bandeja com dois sanduíches e duas caixas de suco. Não se lembrava de ter o visto sair para pegar tais coisas, estava distraído demais. 

— Nada. — O mais novo sentou-se ao seu lado, colocando a bandeja a sua frente, pegando um dos sanduíches e apoiando a cabeça em seu ombro. Sempre foram muito íntimos e não viam problema em demonstrar afeto em público, mesmo com os olhares tortos que lhes eram dirigidos. Afagou os cabelos lisos e um pouco mais claros que o seu, gostava da companhia do mais novo, mesmo estando sempre juntos, nunca parecia o suficiente. Ouviu o sinal tocar avisando o inicio do intervalo, minutos depois, os alunos começaram a aparecer e fazer fila na cantina. Percebeu que ainda não tinha tocado em seu lanche, pegou-o e deu uma mordida, vendo que dentro do pão de fôrma havia geleia de morango. Fechou os olhos aproveitando o gosto doce de sua fruta preferida. É claro que seu melhor amigo não erraria na escolha do seu sanduíche. Olhou para o suco e viu que também era de morango. 

— Obrigado. — Mesmo não sendo acostumado, agradeceu. 

— De nada, mas não sei como que você consegue comer isso, é tudo muito doce. — saiu de seu ombro. 

 Revirou seus olhos sabendo que outro falava aquilo só para lhe provocar. 

— Yaah, pare de tentar me irritar, pirralho. — Estreitou os olhos, e deu um leve empurrão com os ombros. O mais alto riu infantilmente e depositou um selar na bochecha do mais velho. 

— Desculpe hyung. 

 Acabaram de comer em silêncio, mergulhados em seus próprios pensamentos. Levantaram-se e foram em direção as escadas. O de cabelos pretos ainda intrigado com o que havia acontecido mais cedo, percebeu que estava sem seu moletom e sua mochila, olhou para o mais alto e viu que o mesmo estava sem a sua também. 

— Onde estão nossas mochilas? 

— Estão na sala, Jimin as levou 'pra lá quando eu disse que iria à enfermaria junto a você. 

— Jimin? Aquela menina baixinha de cabelos curtos, rosa? 

— Sim, a chefe de turma. Ela é uma fofa, né? — Yoongi apenas deu de ombros, sabendo da pequena queda que o melhor amigo tinha pela rosada. Sentia-se quase decepcionado por seu melhor amigo ser hétero. 

— E meu moletom? Porque estou sem ele? 

— Eu tirei, você estava suando demais, achei melhor tira-lo. — O menor apenas concordou.

Antes de ir para sua sala, olhou para o parapeito do primeiro andar, direcionando o olhar para o lado de fora. Ainda chovia fraco, porém o frio se tornara maior. Encolheu-se com o propósito de se esquentar, falhando em tal ato. Olhou para o mais alto que parecia distraído, prensando sua língua na bochecha, num claro sinal de impaciencia, pensou se deveria perguntar o que lhe incomodava, mas acabou desistindo. Continuou olhando-o, admirando toda a beleza e masculinidade de seu melhor amigo que parecia um homem adulto, enquanto ele mesmo parecia mais uma criança em sua feição, tamanho e corpo magro. Bufou frustrado. Jungkook percebeu que ele se encolhia, e o abraçou, guiando-o até a sala de ambos. 

 Andavam pelos corredores cheio de alunos, sendo quase impossível transitar por ele, com vários grupinhos de amigos conversando sobre assuntos aleatórios ocupando o pouco espaço do lugar. Enquanto desviavam das pessoas, yoongi sentiu um baque repentino, indo parar no chão. Na sua frente, viu um garoto alto, com um moletom preto e capuz que cubria seu rosto, estendendo-lhe a mão. Pegou a mão do garoto estranho, sendo levantado com um puxão. Ouviu um pedido de desculpas baixo, o vendo passar do seu lado. Arregalou os olhos. O cheiro. 

— Ei! Espere! — Tentou segui-lo, enpurrando algumas pessoas, mas o perdeu no meio daquela multidão de adolescentes. 

— HYUNG! — olhou para trás e viu Jungkook correndo em sua direção. — 'Ta locão? — Falou, respirando pesadamente, apoiando-se nos joelhos. — Desde quando você consegue correr tanto assim? 

— Eu corri? — Tentou se localizar, percebendo que ja estava do outro lado do corredor. 

— Porra! Correu, né. 'Pra que tudo isso? 

— Guk! Era ele!


Notas Finais


Era ele 😱 ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...