1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Do Moletom Preto >
  3. Capítulo 5

História O Garoto Do Moletom Preto - Capítulo 5


Escrita por: Little_Hoongi

Notas do Autor


Oi :)

Atrasei mas to aqui!

Ah... Nunca coma bombom deitado, você pode se afogar com a própria saliva.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Estava indo para casa. Ainda sentia-se abatido por ter brigado com o seu único amigo, sentindo o peso de seu passado em cima de si, mas ele não iria chorar ou se lamentar por nada, ja estava se sentindo idiota demais por ter chorado na frente do mais novo. Tentava ser forte sozinho, mesmo que tivesse recaídas de vez em quando. Andava lentamente, ainda sentindo seu corpo dolorido, no momento ele só desejava dormir até o dia seguinte. 

Viu um garoto com fios verdes na parte da frente de seu cabelo correr em sua direção e já pensou que seria assaltado ou algo assim, será o pior dia de sua vida? Começou a andar mais rápido, com a esperança do moleque desistir de qualquer coisa que pretendia fazer. 

— HEY! Espera aí cara! — Viu o garoto alto parar na sua frente, tentando recuperar o fôlego. Ele não aparentava ser um ladrão, na verdade parecia bem novo. — Sou Taehyung. — Abriu um sorriso quadrado, estendendo-lhe a mão. Ele tinha um belo sorriso, tinha que admitir. 

— Ãnh... — Não estava entendendo nada. Por que tinha um garoto se apresentando para ele no meio da rua? 

— Ah! — Riu — Desculpa chegar assim do nada, sou um daqueles caras da praça... — O menor ja se encolhia achando que apanharia novamente — Não, não.. Não vou lhe fazer nada, na verdade eu vim me desculpar... Por isso. — Apontou para o mais velho, vendo o seu uniforme antes branco, manchado em tons avermelhados de sangue. 

— Então... Por que está se desculpando? — Botou as mãos na cintura, batendo o pé no chão impacientemente. Estava confuso, como assim a pessoa lhe espanca e depois vem pedir desculpas? Ele só podia estar brincando com sua cara. 

— Eu não estou me desculpando por mim, até por que se você não percebeu, eu não encostei um dedo em você, na verdade eu que "mandei" eles pararem. — Fez aspas, sabendo que não mandava em nada ali. 

— Sei... — Falou ainda desconfiado.

— Eu só estou aqui por que me sinto culpado também, e não acho certo agredir as pessoas apenas por serem quem são. — Falou sério, o mais velho supôs que o outro talvez estivesse sendo sincero, só talvez. 

— Tá, não se preocupe com isso, não é a primeira vez. — Viu o outro concordar e pensar um pouco. 

— Você tem celular? — Agora ele tinha certeza de que seria roubado. 

— Tenho, mas não ta aqui! — Apertou o moletom na cintura, tentando esconder o celular que estava na sua cueca. 

— Cara, você é muito medroso! — Começou a rir do mais baixo, deixando-o irritado. — Eu não vou te assaltar, sou uma pessoa do bem, eu juro. Eu só quero o seu número mesmo. 

Ele estava até achando o garoto a sua frente simpático, ele parecia ser uma pessoa legal, afinal, veio se desculpar de uma coisa que nem havia participado. Não custava nada dar seu numero, né? 

— Ok, anota aí.. — Revirou os olhos, vendo o outro comemorar com uma dança estranha. Talvez ele fosse mesmo uma pessoa do bem. 


 ㄴ.·°ㄱ 


Acordou com um aperto em seu estômago, fome. Olhou no relógio e ainda era 17h30, havia falhado no seu plano de dormir até o dia seguinte. Resolveu checar o celular, e se espantou com o que viu, haviam 19 ligações perdidas, ninguém costumava lhe ligar, a não ser Jungkook. Desbloqueou a tela para ver a notificação. Jungkook. Suspirou cansado, ainda não estava com vontade, nem paciência para lidar com o mais novo. Sentiu o aparelho vibrar na sua mão, outra ligação. Acabou por desliga-lo. 

Resolveu ir comer algo, não comia desde a hora do café da manhã por pura preguiça. Até para se alimentar se sentia indisposto, talvez por isso fosse tão magro. Olhou a geladeira e não tinha nada, no armário também não. Lembrou-se que ainda não tinha ido sacar seu dinheiro no banco. Deu um tapa na própria testa, como pode ser tão idiota e esquecer de uma coisa tão importante para a sobrevivência como comida? Ele recebia uma espécie de bolsa do governo por ainda ser estudante e não ter mais seus pais para o sustentar. 

Concluiu que o clima frio combinaria perfeitamente com um café, mesmo ainda sentindo um pouco de dor no corpo, foi se arrumar para ir na cafeteria ali perto.


ㄴ.·°ㄱ 


Chegou na cafeteria botando a máscara preta em baixo do queixo só para sentir o cheiro do lugar. Havia um aroma de bolo misturado com café. Claro. 

Estava trajando um casaco grande, calça jeans, tênis e boné, todos de cores neutras. Não estava afim de chamar atenção, ainda mais com a atual situação de seu rosto.  

Olhou ao redor, procurando uma mesa vazia para se sentar, viu uma menina acenando alegremente em sua direção, muito bem trajada com roupas que pareciam extremamente caras em cores felizes e claras, ela era fofa.

— Yoongi-shi! Sente-se aqui comigo. — Ouviu a menina berrar e todo mundo olhar na direção dela, botou a máscara novamente com medo de ser reconhecido por alguém. Foi até a garota e mesmo hesitante, sentou-se com ela, não tinha outra mesa vazia, de qualquer forma. 

— Eh... Oi... — Tentou lembrar o nome da garota. 

— Jimin. — Respondeu-o sorrindo. 

— Isso! — Abaixou a máscara novamente e tirou o boné, ajeitando os fios negros fora do lugar. 

— Meu deus Yoongi, o que aconteceu com você? — Perguntou preocupada, levando a mão até o rosto do mais velho. 

— Não foi nada, não precisa se preocupar. — Retirou a mão da rosada de seu rosto delicadamente. 

— Sua briga com Jungkook foi tão grave assim? — Viu a garota ficar um pouco... Triste? 

— Como assim? Como você sabe que... 

— Meu irmão me contou. — Falou rápido e arregalou os olhos, colocando as mãos na boca. — Opa!

— Seu irmão?

— É só que... Eu tenho um irmão gêmeo e e-ele trabalha com... Digamos que... Ele vê tudo o que acontece na vida de algumas pessoas. É complicado explicar. — Deu um riso fraco.

— O que? Então ele trabalha pro' FBI?

— Aaaaaah não, não. — Começou a rir, deixando seus olhos virarem apenas riscos finos. Fofa. — Só que... Eu não sei explicar, e também não conseguiria fazê-lo. Aliás, nem sei se eu deveria estar falando isso para você.  

Olhou desconfiado para a menina, será que o tal irmão gêmeo dela era algum tipo de agente secreto ou algo assim? 

— Ah...Ta bom então.. Não sabia que você tinha irmão. — Tentou mudar de assunto, para que a menina não se sentisse pressionada, chamou a garçonete que vestia um uniforme vermelho pedindo um café para a mesma, o que chegou em suas mãos na velocidade da luz.

— Ninguém sabe na verdade. Claro, além da minha família, só você ta sabendo agora. — A garota de cabelos rosas deu um sorriso sem mostrar os dentes e bebericou seu chocolate quente que segurava com as duas mãos, protegidas por luvas.

Yoongi estava muito incomodado com a situação toda, nunca foi de falar com pessoas estranhas, muito menos com meninas. A gorata falava demais, para ele, nada daquilo fazia sentido. Será que Jungkook estava tendo alguma coisa com a rosada e não havia lhe contado? A unica explicação para ela estar sabendo da briga séria Jeon ter contado-a. Começou a pensar na possibilidade de seu melhor amigo estar escondendo mais coisas de si, fazendo sua raiva pelo maior aumentar ainda mais. Viu a garota a sua frente dar um pulo na cadeira, como se tivesse levado um susto, derramando o conteúdo de sua caneca todo na mesa.

— Ai, merda! — Viu Jimin levantar irritada, de cabeça baixa e sussurando algumas coisas que não conseguiu ouvir, enquanto ajeitava a touca branca com orelhinhas de gato nos fios rosa. Ela estava falando sozinha? Não... Provavelmente estava praguejando.

— Você está bem? — Perguntou usando a pouca educação que tinha.

— Ta sim, E-Eh.. Eu tenho que ir... — Jimin pegou bolsa desajeitadamente e começou a andar de ré em direção a saída da cafeteria.

— Está bem mesmo? Não quer que eu vá com você ou..

— NÃO! não precisa, estou bem. — Botou as mãos para a frente, como um sinal para que o moreno não saisse do lugar, e ele não saiu. — Tchau Yoongi!

A observou correr para fora do estabelecimento. Olhou para a mesa e viu que ja estava sendo limpa pela mesma garçonete. Deu o último gole no seu café e saiu a caminho para sua casa. Ainda se perguntava o que havia acontecido com Jimin, e as coisas que a garota havia lhe contado.

— Como ela sabe sobre nossa briga? E que negócio é esse sobre o irmão dela? — Perguntou para si mesmo, Yoongi pensava alto demais as vezes — Essa história não me convenceu... Se ela sabe, talvez seja porque... Ah, não importa! — Sibilou em gestos no ar balançando a cabeça negativamente. 

Jungkook estava apaixonado por uma doida.


Notas Finais


Jimin é uma maluca MUAHAHAHAHA.

Gente... Cadê o Hoseok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...