História O garoto do Skype - Capítulo 59


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Visualizações 87
Palavras 385
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 59 - Degustação do meu livro já está disponível!


Oii amores, tudo bem com vocês? Faz um tempo que não apareço aqui, né? Vim avisar que FINALMENTE a degustação dos quatro primeiros capítulos do livro "O Garoto do SchyTimes" já está em degustação no Wattpad para vocês lerem e conhecerem mais o Jonathan e Bella. O link vai estar nas notas finais, tá?

Sinopse: 
Isabella Sipriane tem apenas quinze anos, e vive sozinha com seu babá Daniel, desde que se conhece por gente. Como qualquer outra jovem de sua idade, sua paixão é a rede social mais usada pelos adolescentes que amam postar histórias, fotos e imagens animadas bem engraçadas. SchyTimes.
Sem conhecer e muito menos saber quem era, um usuário invade sua vida fazendo a jovem sentir coisas surreais. De olhos fechados ela mergulha no desconhecido, confia em alguém que nunca viu, fazendo seu coração se entregar.
Jonathan Bushaw é o roqueiro mais charmoso e má lingue da atualidade de acordo com os sites de fofocas. O estilo de vida do cantor torna muito difícil ter um relacionamento sério. O último o deixou quebrado por dentro e hoje não deseja encontrar nada além de diversão.
Quando ele conhece Bell na rede social SchyTimes, o jeito da garota o deixam intrigado, e conforme as conversas ficam mais intensas, seus sentimentos também. 
Jonathan percebe que não consegue viver sem a garota e arrisca sua carreira para consegui-la.
Ambos começaram de olhos fechados mergulhando no desejo desconhecido para descobrir o amor verdadeiro.

Para quem não leu os capítulos anteriores onde eu apresento o livro, eu explico aqui de novo. OGDS é uma reescrita (quase que 100%) da fanfic OGDS e eu pretendo lançar em 2018 como e-book e espero que em livro físico. Mas ainda não tenho muita certeza, isso vai depender do dinheiro, se vai dar certo fazer físico e tudo mais...

E também, vim trazer outras notícias! Agora os personagens têm playlists no Spotify! Além dos personagens dos meus outros livros que pretendo apresentar conforme o tempo.

AAAA!!! OGDS possivelmente NÃO seja a minha estréia como escritora independente, porque estou trabalhando para que ele seja perfeito e estou bloqueada nos pontos de vista do Jonathan, então, me perdoem caso aconteça dele não ser o primeiro a ser lançado. 

E EM DEZEMBRO eu irei voltar trazendo uma das maiores notícias!! Fiquem de olho, tá??? Beijos!

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...