História O Garoto do Sonho - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (bts), One Direction
Visualizações 1
Palavras 733
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O primeiro contato com os meninos, ahhhh como queria que acontecesse comigo uhasuahsu

Capítulo 2 - 2. Os Garotos


Isso me acordou do meu transe, porque eu morro de vergonha de olhar nos olhos das pessoas. Me virei pra frente, bruscamente, e comentei com minha irmã, bem baixo, sobre os meninos:

-Mel, você já viu...

-Já, eu tô encantada!  - Eu e minha irmã não precisávamos de muitas palavras pra nos comunicar, uma sabia o que a outra queria ou iria dizer com muito pouco a ser verbalizado. – O que eu mais gostei foi o de cabelo azul, e você?

-Ai, nem sei, mas todos são lindos. – Nossos comentários foram interrompidos pelo pigarreio do professor, para reunir a atenção da turma dispersa. Quando foi que ele entrou aqui, gente?

-An-nyeong-ha-se-yo! (Pode ser olá ou bom dia/tarde, em coreano, mas no contexto é bom dia) Bom dia, classe! Sou o professor Yokoyama, de expressão, sejam bem vindos à Global. Não vou expor vocês à vergonha de se apresentarem pra todo mundo, também não gosto disso, e muito menos pedir pra justificarem o porquê de estarem aqui. Tudo isso nós vamos descobrindo ao longo do semestre que passaremos juntos. – Normalmente as primeiras aulas são pura apresentação, mas com o Yoko (como ele pediu que o chamássemos) era muito diferente. Aquela matéria era pré-requisito em dança e em música, então misturava os dois.

            O que o professor nos pedira para aquela primeira aula era pra formar grupos, e cantarmos uma canção ou dançarmos uma coreografia juntos, dependendo da afinidade e habilidade de cada um. Alguns na sala já se conheciam, então montaram seus grupos com facilidade. Eu e Melissa ficamos com muito medo de sobrar, até que um dos garotos do grupo veio até nós:

-An-nyeong-ha-se-yo! Sou Kim, gostariam de fazer grupo com a gente? – Ele estava sorrindo, e eu não pude deixar de sorrir também.

-An-nyeong-ha-se-yo, Kim, sou Melinda, e essa é minha irmã, Melissa! Gostaríamos sim! – Ele então sinalizou com a mão para que nós o acompanhássemos até o círculo de cadeiras já montado. Nos sentamos entre Kim e o garoto de cabelo azul de quem minha irmã havia falado. Não preciso nem falar do nervosismo dela, né? Nós nos apresentamos, e um de cabelo preto começou a falar:

- Yo, girls! Sou o Kim, mas Seokjin – ri mentalmente pela rima, desculpa, sou meio besta mesmo – mas me chamem de Jin. Esse – ele apontou para o de cabelo vermelho – é o Jeon Hoseok, mas o apelido é J-Hope. O fofinho ali – dessa vez era o de cabelo descolorido, ou loiro – é o Park Jimin, mas podem chamar de Jimin. O de cabelo castanho meio distraído aí é o Jungkook, o do seu lado, Mel é o Yoongi, o Suga – ele realmente tinha uma expressão muito doce, e ainda mais doce quando sorriu pra nós - E vocês são geeeeeemeas, jang! (legal)

-Sim, somos! – Ri, meio tímida. O que nos diferenciava era a cor do cabelo; ambos eram loiros, bem claros, mas as pontas do meu eram pintadas de azul, e meu nariz, furado, com um piercing de argolinha. - Prazer em conhecer todos vocês! – Eu sorri, e todos sorriram de volta.

-E então, vocês gostam de cantar ou de dançar? – O Kim que nos buscou, nos perguntou.

-Dos dois, mas minha paixão é dançar, já a da minha irmã – dessa vez, Melissa quem respondeu – é cantar.

-Nós gostamos de tudo, mas acho que podemos misturar... – O Suga deu um sorriso de canto, os meninos se entreolharam... e eu soube que coisa muito boa viria pela frente. Planejamos e ensaiamos durante quase uma hora, para depois apresentarmos. Dançamos e cantamos um medley, de Wild Thoughts e Shape of You. Ao final, todos bateram palmas para nós, e o professor simplesmente adorou. Sorri, satisfeita, e nós demos um abraço de grupo. Todos estavam se elogiando, realmente tinha sido incrível!

-Olha, gente, arrasamos, hein? A voz de vocês deu toda uma diferença na música, ficou realmente sensacional. – O Namjoon, o Kim que nos convidara para o grupo, estava radiante de felicidade. Era tão fofo! Eu estava extremamente feliz com meu primeiro dia de aula, apesar de estar apenas na metade dele, e o que me deixou mais feliz ainda foi, ao ver que estava faltando gente no grupo e olhar para trás, ver minha irmã e o Suga conversando, super entrosados. Eu sabia o quanto ela era tímida, e ver que ela estava conseguindo se soltar com o garoto que lhe havia interessado me deixou contente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...