1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Ômega

História O Garoto Ômega


Escrita por: Alis_Green

Fanfic / Fanfiction O Garoto Ômega
Sinopse:
Do KyungSoo é um garoto jovem que vive em uma vila repleta de betas onde se esconde o segredo da vida agitada dos demais híbridos. Ao ser aceito na Universidade Yeongu, passa a viver no dormitório onde tem de suas primeiras experiências, sua primeira amizade, o primeiro trabalho e então o primeiro amor. Vivendo o segredo de se relacionar com alguém do mesmo gênero, aprenderá sobre sua própria existência, que explicaria do porque de Kim JongIn ser um alfa tão atraído por si.

ABO || KaiSoo
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 35.543
Favoritos 997
Comentários 168
Listas de leitura 451
Palavras 59.582
Concluído Sim
Categorias EXO
Tags Exo, Fanfic, Kai, Kaisoo, Kpop, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Exôrdio
5
4.831
1.125
 
2
Capitulo I
10
4.108
5.597
 
3
Capitulo II
9
3.255
5.450
 
4
Capitulo III
11
3.003
5.295
 
5
Capitulo IV
8
2.807
5.154
 
6
Capitulo V
15
2.709
5.043
 
7
Capitulo VI
10
2.542
5.069
 
8
Capitulo VII
11
2.505
5.195
 
9
Capitulo VIII
9
2.286
5.619
 
10
Capitulo IX
9
2.102
5.434
 
11
Capitulo X
23
2.071
5.540
 
12
Epilogo
39
2.014
4.462
 
13
Extra - O Garoto Delta
9
1.310
599

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SamHeonGi
Epilogo
Usuário: SamHeonGi
Usuário
Assim sabe ... Eu nem sei por onde começar, mas vou tentar falar tudo aqui . Bom , quero que saiba que eu simplesmente amei essa fanfic, adorei o jeito que você desenvolveu ela , adorei a sua escrita , simplesmente amei tudo . Depois é que por incrível que pareça essa foi a primeira fanfic que eu li na minha vida , sério eu acompanho ela desde que você iniciou ela (pois é não sou tão velha assim nas fanfics) , no começo eu ficava "que porra é essa ? O que esta acontecendo ? O que é ABO? MEU DEUS SOCORRO " kakakslskak pois é bem isso , eu lia mesmo pela internet aí depois foi que eu fui baixar a Spirit e por obra do destino eu achei a sua fanfic , e nossa fui reler ela todinha , nem preciso falar que eu chorei quando o Kyung morreu não é? E o quanto eu ficava furiosa por não saber quem era a pessoa que falava no começo da fanfic , aí só depois que eu assinalei tudo e só ai foi que clareou tudo aqui na minha cabeça.

E o mais engraçado ainda é que tem umas três fanfics suas que eu li e só vim descobrir que era sua quando 3u fui ver quem escrevia , tem uma que é Sulay , ABO e que você ainda mata o Chen no final (o nome esta em francês ai eu não sei ), olha mais eu chorei nesse dia em que eu li , eu já ate cansei de indicar essas fanfics pra todas as minhas amigas sério ksksksksk.

Sim eu era uma leitora fantasma , só que quando eu vim ver o final da fic eu me senti na obrigação de comentar, e não, não foi hoje , já faz um bom tempo , só que eu fiquei com uma certa vergonha e com medo de você não responder e tals , eu nem sei quantas vezes eu já reli essa fanfic é também já li "O garoto delta" confesso também que chorei , mas vamos na fé.

Sempre que você postar uma fanfic, saiba que eu com toda a certeza do mundo vou ler , nem duvide disso .

Pois é, era só isso mesmo, só vim agradecer você pelas fanfics maravilhosas que você escrve e que foi por sua causa que eu também me inspirei e estou fazendo a minha . Muito obrigada e um grande beijo e um forte abraço até as próximas fanfics 😚😚😚😚😚😚😚.
Postado por Kimka
Epilogo
Usuário: Kimka
Usuário
Eu tô me sentindo extremamente vergonhosa em comentar aqui depois de meses que essa fanfic foi finalizada. Mas eu realmente tinha que comentar.
Cara, eu só consigo pensar do porque não ter encontrado essa maravilha de fanfic antes, ela é muito, mas muito boa mesmo querida autora.
Eu queria falar sobre o universo ABO e como ele me intriga.
Vou a procura de muitas fanfics para saber mais sobre esse tema peculiar que atrai muitas pessoas, e esse é o ponto sabe, nunca encontrei uma fanfic de universo ABO que explicasse tudo direitinho e fácil de entender como essa, e cara, eu necessito dizer que foi uma das melhores explicações que já li nesse site, sem mais nem menos.
Quando encontro alguma fanfic ABO, pra ser sincera, eu sempre fico "okay, com certeza vou encontrar mais uma fanfic que fale só sobre atração sexual" (não que seja ruim, não julgo quem faz, até porque também é bom). Mas na sua fanfic eu encontrei algo totalmente diferente e eu só conseguia pensar "Caramba, como ela consegue pensar nisso tudo, ela é uma gênia caraaaa".
E eu também gostaria de falar sobre os personagens.
Sobre a relação kaisoo, eu realmente no início ao fim da fanfic torci pelo os dois e até mesmo sem querer admitir, tive um pequeno momento histérico com o Kyungsoo e Xiumin, mas de forma alguma torci pra eles ficarem juntos.
Os pais do Soo foi o casal (depois de kaisoo) que tive um amor especial haha. Já hunhan, eu não sei, talvez por já estarem bem do início ao fim da fanfic como um casal, então não tive aquela coisa especial, mas ainda assim adorei os dois.
Do início ao fim a história foi cativante que me prendeu a leitura e eu aprendi bastante, sompre é bom ganhar informações.
Agora sobre o último capítulo de fanfic eu fiquei totalmente desesperada, chorando e sem esperanças de que o Kyungsoo voltasse a viver e que jongin cairia em depressão e também morresse.
Sabe aquilo de algumas fanfic dizerem que quando um parceiro morre o outro morre também morre por conta da mordida, pelo menos eu já li sobre e fiquei morrendo de medo que você fizesse isso, até porque desde do início eu sentia alguma angst nessa fanfic que iria me fazer chorar, mas ainda bem que tu não fez isso com meu pobre coração hahaha.
As histórias que sempre passavam no início dos capítulos, de começo eu realmente achava que tava falando sobre Suho e Yixing no passado, quando Yixing ainda estava na cápsula, mas depois de alguns capítulo finalmente entendi quem eram.
Em certo momento eu senti raiva e adimito que fui egoísta ao pensar assim, porque meu pensamento era se Jongin e Kyung não forem felizes ninguém mais tem que ser, mas isso não é certo a se pensar.
Mas ao final tudo deu certo é o Soo sobreviveu, eu realmente espero que eles tenham tido um belo filho, acho que eles dois merecem depois de tudo que passaram.
Enfim, falei de mais my god. Estarei esperando ansiosamente por outro capítulo que você disse que postaria, mas tudo bem não postar talvez eu possa imaginar um futuro para eles haha.
Tchauzinho <3
Obs: se você recsber alguma notificação de que comentei e apaguei, foi porque sou muito tonta e enquanto estava fazendo o comentário acabei o enviando sem querer, mil perdões.
Postado por mybey
Epilogo
Usuário: mybey
Usuário
Você foi cruel no capítulo anterior, mas se redimiu nesse 😊😂
Sério, fiquei muito animada com esse final. Desde o primeiro capítulo da fic você me deixou com as expectativas lá em cima. Deixar o Kyungsoo morrer talvez não fizesse jus a essa história maravilhosa. Não estou dizendo que se ele tivesse morrido a fic perderia seu valor, não é isso. Mas quando você mostra o pai do ômega e o próprio Kai trabalhando juntos por anos e mesmo com suas diferenças, criando resultados para um objetivo muito maior que era a volta do pequeno em suas vidas, você criou uma relação de respeito mútuo entre os dois e isso foi lindo de ver.
Quatro anos esperando, quatro anos sofrendo, quatro anos acreditando. O amor venceu a morte...

Ai, que história linda 😭😭😭♡
Vou esperar os extras ok 😆