1. Spirit Fanfics >
  2. O Gene Olyu >
  3. Prólogo

História O Gene Olyu - Prólogo


Escrita por: 2minpandinha

Notas do Autor


Então isso é meio que um teste. Veio a ideia do nada e resolvi escrever. Eu sei que ta tudo escrito errado porque eu sou péssima em colocar acentos nas palavras.
É isso ai!

Capítulo 1 - Prólogo


Em um futuro pós-apocaliptico a ciência fez avanços incriveis e perigosos; criar um ser humano perfeito a partir da combinação dos melhores genes. Crianças lindas, inteligentes, obedientes, que ja nasciam com um futuro traçado pelo governo. Futuros médicos, políticos, cientistas e policiais que eram divididos em grupos; Segurança, Inteligência, Governo e Educação. Mas haviam erros nessa sociedade perfeita. Alguns genes não eram bem aceitos no corpo. Os cientistas os chamavam de "Olyu", ou Erros. Eles se manifestavam na infância e quando isso acontecia eram descartados da sociedade, enviados para lugares afastados e deixados para morrer. Minho é um desses Olyu. Um erro. Tinha o gene da Segurança mas algo deu errado.Foi deixado para morrer quando ainda tinha 6 anos. Ficou meses sozinho. Até que foi salvo por um grupo de Olyus que tambem haviam sobrevivido. Ele foi ensinado e treinado e quando teve idade suficiente o grupo lhe contou sobre o segredo da criação genética. E por isso ele queria se vingar daqueles que o jogaram fora como uma fruta estragada.

 

Taemin era conhecido pela sua perfeição. Tinha o gene da Inteligência, e viria a ser um ciêntista, para no futuro criar mais pessoas como ele. Era bonito, bondoso, gentil. As mais altas classes do Governo o conheciam e apostavam todas as suas fichas em Taemin, uma criação que foi feita de formas suspeitas.

Mas apesar de Taemin ter tudo ele sentia que faltava algo. Era um sentimento de que algo estava errado, que ele não se encaixava na sua sociedade perfeita. Ele escondia esses sentimentos de todos.

Em um dia de estudo, Taemin e um grupo de outros Inteligêntes foram a uma floresta distante fazerem estudos. Uma tempestade aconteceu e Taemin acabou se perdendo de seu grupo de estudo. Foi então que ele conheceu um jovem bonito, forte e corajoso que o salvou de cair de um penhasco. Ele viu nos olhos daquele estranho tudo: raiva, rancor e principalmente liberdade. Ele se viu nos olhos daquele estranho. E isso o apavorou. Toda sua inteligência foi levada para o ralo no momento em que se deparou com aquele homem. 

Já Minho não pensou da mesma forma. Era claro que aquele garoto de cabelo escuro e pele pálida era um daqueles. A raiva que sentiu foi instanranêa, mas ele também não era burro, enxergou uma oportunidade salvando a vida daquele garoto, ele poderia ser sua fonte, a resposta para suas milhares de perguntas. 

Então resolveu ignorar aquela palpitação que sentiu quando olhou nos olhos daquele garoto.

E Taemin ainda não sabia mas este homem que acabou de salvar sua vida poderia também ser sua própria morte.


Notas Finais


Comente se devo continuar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...