1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Caos >
  3. Longe Demais - parte.1

História O Grande Caos - Longe Demais - parte.1


Escrita por: Rodguis

Notas do Autor


***Too Far Gone***
Fala galera, tudo certo? Estou de volta aqui pra escrever mais alguns caps pra vcs... Eu não vou parar com essa fic, pelo contrario, tenho planos de muitos caps ainda. Mas pra isso eu preciso da ajuda de vcs, divulgando a fic e comentando pra eu saber que estão gostando... Esse cap já vem com novidade, começando com o P.O.V (ponto de vista). Espero que gostem...


-Rodrigo

Capítulo 10 - Longe Demais - parte.1


Fanfic / Fanfiction O Grande Caos - Longe Demais - parte.1

P.O.V Chris

-Merda, merda, merda... Eu precisava daquele carro, era minha chance pra sair desse país. Agora vou ter que me virar pra encontrar um jeito de voltar. Se eu conseguir seguir os rastros pela estrada talvez eu os alcance. Mas são eles mesmo, os Arruaceiros, Jason estava certo.

Chris espera o carro ficar bem longe e começa a seguir na mesma direção, tomando todo cuidado com barulhos. Chris já não era mais o mesmo, algumas semanas sozinho mudaram ele.  Seu jeito de pensar, de agir, de matar, tudo mudou. Até sua aparência, sua barba que era feita todos os dias no CDC, agora já estava grande, seu cabelo no meio da nuca e um pouco mais magro, pois comia poucas coisas e tomava pouca água.

Ele seguiu as marcas por algumas horas, até se ver entre varias cercas e muitos mordedores. Mas eles estavam parados, sem dar nenhum movimento, apenas olhando para o nada. Chris se esgueirou por uma das cercas tentando não fazer nenhum barulho. E com sucesso seguiu seu caminho, mas foi interrompido quando uma garrafa de vidro é arremessada ao seu lado, o assustando e chamando a atenção dos monstros, que se revelam Gritadores.

- Mas que porra é essa... Ei; Digo indo atrás da pessoa encapuzada que jogou a garrafa, e além do mais estou sendo seguido por monstros que gritam.

- Vou me esconder entre essas árvores e esperar eles passarem, daí então vou atrás daquela pessoa.

Ele se esconde atrás de uma grande árvore e espera os monstros passarem, enquanto não tira o olho da figura encapuzada que estava andando calmamente para o outro lado.

-Que filho da puta...

Diz Chris indo para trás e virando em direção da pessoa. Sem fazer barulhos ele segue essa pessoa dentre algumas árvores, até que o vê saindo da floresta e subindo para a rua, e Chris faz o mesmo, mas quando sai do meio das árvores, não vê ninguém.

- Ele sumiu? Não pode ser, eu tava de olho nele. O que tá acontecendo... Primeiro o carro e agora isso, tenho certeza que é culpa daqueles Arruaceiros. Digo olhando para os lados e depois abaixando a cabeça e olhando o chão.

- Ei cara! Alguém fala e Chris se vira, mas logo que olha leva uma garrafada na cabeça e cai desacordado.

- Ainda tem muito o que aprender... Diz a pessoa com capuz, que tira e revela ser uma mulher, com cabelos curtos e pretos, seu olho era marrom como uma árvore de carvalho, ela era oriental e com seus 20 e tantos anos;

P.O.V Jason

- Jay, acorda. Estão te chamando lá em baixo. Diz Eric;

Eu acordo num pulo e sigo ao banheiro para lavar o rosto, a noite não foi uma das boas, pensar que aqueles merdas roubaram nosso carro e mataram pessoas daqui, pensar que sequestraram dois dos nossos amigos e que Chris possa estar em perigo sozinho lá fora. Tudo me faz pensar no quanto estamos vulneráveis. Volto para o quarto e pego uma blusa, sigo para as escadas e escuto uma voz que não é a de Eric.

- Audrey, o que aconteceu?

- Reunião do conselho, agora. Diz Audrey com uma cara de preocupação;

Nós então seguimos até a casa de Hazel e lá encontramos com Rebecca e Mark, ela me olha com um olhar de preciso de você e ao mesmo tempo de medo. Já Mark, estava com um olhar frio e opaco.

-Porque essa reunião de repente? Eu pergunto;

-Precisamos de um novo “líder”. Diz Rebecca; Alguém que nos comande e nos ajude em casos de perigo.

- Audrey, porque ela saiu daqui ontem? Pergunta Mark, se direcionando a médica;

- Ela disse que ia pegar algumas flores. Responde Audrey;

- E porque alguém não foi com ela? Pergunta Mark com um tom mais raivoso;

-Mark se acalme. Digo olhando pra ele temendo que ele faça algo;

-Se acalme o caralho, você nem devia estar aqui se não fosse ela. Responde Mark que se volta de novo para a doutora; Me responde, porque ninguém acompanhou ela?

Audrey com os olhos cheios de lágrimas, enfim responde:

- Por que ela já estava morrendo...

- O que? Pergunta Mark confuso e nervoso;

- Câncer... Ela estava com câncer, não tinha mais o que ser feito, não tem coisas suficientes para fazer quimioterapia. Ela não aguentava mais, não queria que ninguém se arriscasse com ela. Responde Audrey caindo em lágrimas.

Mark então acaba caindo pra trás em cima de uma poltrona, Rebecca encosta de lado numa parede e olha para o chão, e eu coloco as duas mãos na parede e abaixo a cabeça.

Nesse momento o silêncio permanece por alguns minutos, até que Rebecca o quebra:

- Precisamos de um líder, antes que dê alguma merda conosco e com a comunidade.

- E quem seria? Diz Audrey parando de chorar.

- Uma votação, entre nós do conselho, e os moradores. Responde Rebecca;

- E em quem votaríamos? Pergunto me virando e olhando Rebecca nos olhos;

- Nós quatro, votaríamos em nós quatro. Responde ela ainda olhando pra mim; Audrey, qual seu voto?

- Mark. Responde Audrey;

- Mark, qual seu voto? Rebecca se dirige a ele;

- Eu mesmo. Ele responde ainda sentado;

- Jason? Rebecca se vira pra mim;

- Eu mesmo.

- Ok, meu voto também vai no Jason. Diz Rebecca; Agora temos que comunicar a todos.

Mas logo que saímos da casa, um dos guardas do portão aparece dizendo que alguém está se aproximando do portão. Eu e Mark corremos para a parte de cima do portão para conseguirmos ver quem é. Eu peguei um rifle junto a Mark e nós dois apontamos para a pessoa.

- Não atire ainda, pode ser um dos nossos. Diz Mark abaixando a arma e pegando um binóculo;

Estava longe, e minha imaginação já criava que era Chris, David ou Ben, mas logo Mark quebra essa esperança...

- É o Chad, abram o portão. Diz Mark descendo as escadas para abrir o portão;

Eu logo vou atrás dele e ajudo a abrir o portão.

-Quem é Chad? Eu pergunto meio desconfiado;

- Sobrinho da Hazel. Responde Mark; Ele saiu já faz alguns meses, tentou achar o pai e talvez algum grupo aliado, mas pelo jeito não conseguiu nenhum dos dois.

- Como você acha que ele vai reagir quando souber da tia? Eu pergunto cruzando os braços;

- Eu não sei, mas ele vai querer entrar na votação também; Diz Mark abrindo a grade de proteção;

-Quantos anos ele tem?

- Uns 22, por quê? Diz Mark;

- Os moradores não vão querer alguém tão jovem no comando da cidade.

- Então ele só irá votar, como todos os outros. Diz Mark;

- Ei, você ainda está aqui grandão, pensei que tivesse morrido. Diz Chad se aproximando do portão; Quem é esse aí? Seu novo guarda bunda?

- Garoto, você não aprende não é? Respeito pelos mais velhos... Diz Mark recebendo o garoto com um aperto de mão forte; Esse é o Jason, ele chegou faz um tempo e veio nos ajudar.

- Ele é maior que você hein Mark, pode fazer um estrago... Diz Chad me cumprimentando; Achei que minha tia iria estar aqui me esperando, cadê ela?

Eu então olho para Mark e ele também olha pra mim, Chad então percebe essa troca de olhares e faz de novo a pergunta:

- Onde está minha tia?

- Chad... Ia dizendo Mark, mas foi interrompido pelo garoto;

- Não vem com Chad porra, quero saber onde está ela. Diz Chad andando e começando a gritar; TIA. HAZEL. CADÊ VOCÊ? HAZEL.

Da casa de Hazel saem Rebecca e Audrey sem entender o porquê dos gritos.

- Doutora C, Beckie, quanto tempo... Diz Chad abraçando as duas; Cadê a minha tia?

- Chad... Diz Audrey;

- Doutora, não diz que... Diz Chad enquanto seu olho enche de lágrimas;

- Sinto muito, nós não tínhamos o que fazer, a mordida foi no ombro. Diz Audrey;

- Chad, vai ficar tudo bem. Diz Rebecca tentando consolar o amigo;

- Quem deixou ela sair, a doença dela já devia estar bem avançada, não devia sair sozinha... Diz Chad já chorando;

- Esse é o ponto Chad, a doença dela já estava muito avançada, ela não queria que mais ninguém se machucasse por tentar ajudar ela. Diz Audrey dando um abraço no garoto; Você saiu duas vezes para buscar remédio pra ela, arriscou sua vida, ela não queria mais isso...

Eu e Mark nos aproximamos e vemos vários moradores vindo por causa dos gritos, Mark então vai acalmar a todos e falar que o Chad chegou. Eu sigo para a casa de Hazel, e fico parado na frente da escada de entrada, Rebecca logo vem em minha direção e me dá um abraço.

- Hoje o dia vai ser longo Jay. Diz ela olhando nos meus olhos;

- E difícil. Eu completo;

Após alguns minutos Chad já está bem e entra na casa, Audrey então nos chama para conversarmos com ele sobre tudo que aconteceu e o que vai acontecer.

P.O.V Chris

- Acorda cara. Alguém diz jogando água no meu rosto; Eu abro os olhos, mas estava tudo embaçado, só consegui ver a silhueta de uma pessoa. Fecho os olhos de novo e quando abro sou recebido com mais um copo d’água. Mas agora minha visão já está boa e eu consigo ver claramente o rosto da mulher.

- Quem é você? Eu pergunto me levantando do chão;

- Olhe onde você está, numa cela... Ainda acha que é você que faz as perguntas? Diz a mulher puxando uma cadeira e sentando;

- Como eu cheguei aqui?

- Eu te trouxe. Responde a mulher; De onde veio?

- Não te interessa.

- A não? Que pena, então terei que matá-lo... Diz a mulher se levantando e puxando uma Beretta da parte de trás da calça e apontando pra minha cabeça; - Você tem 10 segundo pra falar quem você é, de onde veio e para onde estava indo.

- Mas que merda é essa?

- 10... 9... 8... 7... 6...

- Tá bom porra, eu falo;

- Bom garoto. Diz a mulher abaixando a arma;

- Meu nome é Chris Morrison, vim dos EUA pra cá com um grupo, todos morreram e eu segui sozinho para tentar achar um lugar seguro.

- Está mentindo. Diz a mulher voltando a apontar a arma pra mim;

- Certo, eu queria volta aos EUA para saber se meu filho estava vivo.

A mulher acaba por abaixar a arma e me olhar com pena.

- Sinto muito por isso, deve ter sido horrível se afastar dele. Diz a mulher; Meu nome é Liza Clark, sou uma recrutadora do nosso grupo...

- Grupo?

- Sim, algumas pessoas encontraram uma fazenda e foram ajudando pessoas e construindo mais lugares nessa fazenda, e agora aqui estamos. Diz Liza; Tem comida e suco aí, coma um pouco, está muito fraco.

- Suco? Cenouras, batatas, quanto tempo não como isso.

- O suco é direto da fruta, tem uma laranjeira atrás do celeiro principal. Vai, come, não vai te fazer mal. Diz ela com um sorriso e saindo da cela; Vou ter que fechar aqui, mas daqui a pouco eu volto.

Eu como e espero um tempo, e ela realmente voltou:

- E aí grandão, gostou? Diz ela abrindo a cela;

- Sim, fazia muito tempo que não comia isso;

- Então vamos, tem alguém querendo te conhecer. Diz ela saindo da frente da porta pra eu sair;

Nós então saímos daquele lugar e o sol estava brilhando intensamente, muito mais do que na cidade.

- Quanto tempo eu fiquei apagado?

- 3 dias amigo, 3 longos dias... Responde Liza rindo; Vamos, estamos quase chegando.

Nós vamos passando por alguns celeiros, por várias pessoas que me olham com medo, por animais e cestas de frutas.

- Aqui, pegue uma maça, Jamie acabou de colhe-lás. Diz Liza parando na minha frente e me dando a maça; É logo ali, naquele celeiro maior.

Ao nos aproximarmos do celeiro, eu percebo dois homens com armas esperando na frente da porta.

- Viemos falar com Schmidt. Diz Liza para um dos homens;

- Ela está à espera lá dentro. Fala um dos homens fazendo um sinal para o outro e os dois abriram a porta;

- A Chris, espero que não se assuste. Diz Liza dando uma risada;

- Me assuste? Com o que?

- Você verá. Ela responde já andando para dentro do celeiro;

Ao entrarmos, os homens fecham as portas e fica meio escuro, até Liza parar na minha frente fazendo um sinal pra eu ficar quieto.

- Schmidt, eu trouxe ele. Diz Liza esperando que algo aconteça;

E realmente aconteceu, a luzes se acenderam, revelando várias celas com monstros dentro, rodeando as celas eu pude ver três animais... Três lobos na verdade, um deles era cinza com os olhos pretos, o outro era branco com os olhos azuis claro e por útilmo, o que me deu mais arrepio, um lobo maior que era todo preto com os olhos amarelos, ele olhou pra mim enquanto andava em volta das celas de monstros, que por sinal não tinham mandíbula nem braços, só estavam presos lá. Vou olhando as celas até olhar para o meio do celeiro, onde tinha uma mulher sentada numa cadeira grande, ela tinha cabelos com dreds brancos, seus olhos eram azuis e ela parecia ser um pouco mais velha que eu.

- Schmidt, este é Chris, ele é americano e perdeu o grupo vindo pra cá, quer voltar pra lá pra encontrar o filho. Diz Liza; Chris, esta é Leah Schmidt, ou como ela prefere só Schmidt.

- Bem vindo Chris, vamos acomodá-lo conosco, se sentir-se bem pode ficar, ao contrário o ajudaremos a ir embora em segurança. Diz Schmidt;

- Desculpe a pergunta, mas quem são vocês?

- Você não disse Clark? Diz Schmidt para Liza;

- Eu iria mostrar a placa de entrada logo após essa reunião. Diz Liza;

- Certo, mas se estiver curioso Chris, a placa de entrada, era o nome da fazenda antes de tudo isso, Pacific Rim ou se preferir Círculo de Fogo. Diz Schmidt acariciando o lobo preto que ainda olhava pra mim; Clark, leve-o para conhecer tudo, você irá se alojar no mesmo celeiro que ela.

- Vamos grandão, vou te mostrar tudo. Diz Liza virando e seguindo para as portas;

Quando chegamos a porta, as luzes se apagam de novo e a porta se abre, nós saímos e os homens fecham a porta de novo.

- Bem vindo ao círculo de fogo Chris. Ela diz colocando uma faixa vermelha no meu braço e indo em direção ao pomar...

***CONTINUA***


Notas Finais


Obrigado por ter lido até aqui, volte sempre <3<3
Compartilha com os amigos e comenta se achar que preciso melhor alguma coisa...
Espero que tenham gostado da mudança... <3

-Rodrigo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...