1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Caos >
  3. Coisas

História O Grande Caos - Coisas


Escrita por: Rodguis

Notas do Autor


Bom, sinto muito por ter ficado tanto tempo sem postar nada mas estava passando por alguns problemas. Peço desculpas aos que gostavam de Fic, e sim eu irei continuar. E nesse capítulo algumas coisas acontecem com os nossos personagens alguns perigos e surpresas, espero que gostem!


- Rodrigo

Capítulo 4 - Coisas


Fanfic / Fanfiction O Grande Caos - Coisas

Nesse imenso mercado, sem nenhum trabalhador, nenhum comprador, apenas lixo, sangue e sete pessoas que mal se conheciam e só queriam sobreviver naquele lugar.

- Se arrumem na sala do gerente ali no andar de cima, eu e a senhorita Moone vamos estar nas salas de funcionários. Diz John;

- Certo, mas precisamos conversar, eu, você e Chris. Responde Jason;

- Conversaremos sim, Alexis, poderia levar os cavalheiros para a sala do gerente? Fala John

Enquanto Alexis acompanha as novas pessoas para o outro andar, Jason, Chris e John andam para o lado inverso do mercado, tentando entender tudo:

- Certo, mas como o exército não conseguiu conter esse tipo de ameaça? Pergunta Chris;

- Pelo que parece... Não estavam preparados para isso. Responde John; Algum palpite de como isso começou?

- Talvez David saiba, ele é médico, ou pelo menos era antes de tudo isso. Disse-nos que sabia a cura. Diz Jason;

- Acho que se ele souber o que aconteceu e realmente souber a cura, podemos voltar para nossas vidas como antes. Argumenta Chris;

- Certo, vamos deixar isso para depois, vão deixar suas coisas lá em cima, pois precisarei de vocês para fechar as portas principais com algumas prateleiras. Avisa John;

Eles então guardam as armas e voltam para ajudar John, a cada prateleira colocada, mais cansados eles ficavam e teriam logo que descansar, enquanto faziam isso Eric resolveu conversar com Alexis para conhecer um pouco mais ela. Era uma garota de 17 anos, com cabelos loiros e olhos verdes, um copo esbelto e um sotaque Frances muito bonito, uma pessoa muito inteligente para sua idade.

- A França é bonita? Pergunta Eric;

- Claro, eu acho... Não vou lá a mais ou menos 1 ano. Responde Alexis;

- Por quê? Só por causa do intercâmbio? Continua Eric;

- Em partes, sim, mas o que realmente me fez sair de lá foi meu pai, ele acabou assassinando minha mãe e foi preso, não tinha mais ninguém para ficar comigo... Sei que você não tem nada a ver comigo, mas apenas quis te contar.  Responde Alexis;

- Eu sinto muito por isso, meu pai morreu também, acabou pegando uma doença que os médicos não encontraram cura...

- Espera ai, uma doença sem cura? Ele tinha febre, manchas no corpo e cansaço? Alexis interrompe Eric;

- Sim, mas por que a pergun...

Alexis o interrompe de novo pegando em sua mão e correndo para a porta principal onde estavam os outros.

- John, eu descobri uma coisa. Diz Alexis; O pai dele tinha uma doença que os médicos não acharam uma cura, o matou, e ele tinha os mesmos sintomas que o Thomas, será que...?

- Não se precipite Alexis, eu sei que quer resolver isso, mas talvez tenha sido uma coincidência. Responde John um pouco aflito;

- Me escute John, ouvimos Thomas falar que no aeroporto da Noruega, um homem o mordeu... Não acha isso muito estranho? Retruca Alexis com raiva;

- Espere, está me dizendo que um homem mordeu teu amigo Norueguês e ele veio para os EUA? Meu pai também foi mordido, alguns dias antes de falecer, será que tem alguma ligação com essa tal doença? Diz Eric;

- Entendam uma coisa, não sabemos como essa doença começou, ou onde começou, ou até por que as pessoas estão morrendo e voltando a vida para matar outras pessoas vivas. Então se acalmem, por favor. Diz John;

- John, nós precisamos descobrir o mais rápido possível, para podermos resolver mais rápido ainda. Diz Chris; Vamos subir para falar com David.

Então todos subiram para a sala do gerente para poderem esclarecer a situação com David, chegando lá encontram Mason dormindo na cadeira e David no canto da sala ouvindo um rádio.

- O que está fazendo? Pergunta Jason;

- Estou tentando saber de alguma noticia, mas nenhuma rádio está pegando. Responde David;

- O que você sabe sobre essa doença David? Pergunta Chris;

- Bom, não sei muito, aparentemente ela se originou na parte norte da Europa, na parte da Dinamarca ou Noruega. E por pesquisas que fiz, eu sei a cura. Mas para libera lá para o mundo preciso chegar ao Centro De Pesquisas Médicas da OMS no Canadá. Diz David

- Então a doença realmente começou na Noruega... Isso explica muita coisa. Fala Alexis;

- É muito provável senhorita Moone. Responde David

- Certo, então o que devemos fazer? Pergunta John;

- Devemos ajudá-lo a chegar ao Canadá, e daí poderemos resolver isso. Responde Jason; Estou correto Morrison?

- Reese, posso falar com você ali fora? Diz Chris saindo da sala;

- O que foi Morrison? Pergunta Jason inseguro;

- Você não está percebendo o que ele está fazendo? Ontem mesmo ele nos contou que a filha dele está em Vancouver, por que acha que ele quer ir para o centro de pesquisas do Canadá?

Responda Chris com um tom de raiva;

- Mas e se ele souber de verdade a cura? O que faríamos se não o levasse lá? Diz Jason;

- E se nós o levarmos e acontecer algo conosco? Você tomaria partido disso? Responde Chris ainda mais nervoso;

- Ok Chris, conversaremos com todos sobre o que devemos fazer,  levá-lo ou ficarmos aqui. Diz Jason colocando um ponto final nessa história.

- Certo, amanhã decidiremos o que iremos fazer, mas por hoje faremos igual ao Mason, dormiremos. Diz Jason; Vamos gente, já está tarde.

Então todos se arrumaram em seus cantos para dormir, mas não se passaram 10 minutos e Mason se levanta e sai da sala. Chris acorda com o barulho da porta e vai atrás dele.

- Ei... EI. Grita Chris;

- O que foi Morrison? Responde Mason;

- O que pensa que está fazendo? Pergunta Chris;

- Se não se importar, irei procurar cigarros, achar uma porta nos fundos desta espelunca e sairei para fumar. Responde Mason; Algum problema Morrison?

- Mayer, não faça isso, você pode atrair aquelas coisas para cá e isso iria botar todos nós em perigo. Diz Chris;

- Foda-se... Você acha que eu me importo com mais alguém além de mim? Nós já estamos todos mortos. Responde agressivo Mason; Nada mais importa Morrison.

- Não Mason, não estamos mortos... Ainda pode haver uma saída, David pode estar certo sobre a cura. Diz Chris; Vamos precisar ficar unidos, vá achar um cigarro, mas não saia daqui.

- Dane-se. Diz Mason andado para trás e mostrando o dedo do meio para Chris;

Chris então volta para o andar de cima, tentando não acordar ninguém. Conseguiu pegar no sono de novo. Até ouvir um barulho, era alguém batendo na porta, Chris pega uma pistola em cima da mesa e vai até a porta. Quando abre, não é nada menos do que Alexis.

- Meu deus garota, eu quase atirei em você. Diz Chris;

- Desculpa, mas John está mexendo com fogões lá em baixo, falou que ia fazer “café da manhã” e que é para vocês descerem. Diz Alexis voltando para a escada;

- Esse cara deve ser louco, mas claro, irei chamar os outros. Diz Chris dando uma risada e voltando para dentro da sala; Pessoal, Ei... Vamos lá, o doidão do John está ligando fogões lá em baixo e dizendo que está fazendo o café da manhã.

- É sério isso? Pergunta Eric;

- Completamente. Diz Chris; Vamos logo gente, antes que ele bote fogo em tudo. Diz Chris;

- Onde está Mason? Pergunta Jason;

- Ontem a noite foi procurar uns cigarros, deve ter achado alguma bebida e ficado no meio das prateleiras. Diz Chris;

Chris guarda a arma na calça, todos descem e vão para a parte de eletrodomésticos, e realmente John estava esquentando Waffles no fogão, Eric e David sentam ao lado de Alexis para comerem, enquanto Jason e Chris foram encontrar Mason dentro daquele mercado. E quando finalmente chegam à sessão de bebidas e... Lá estava Mason, caído no chão com uma garrafa de uísque pela metade.

- Ei seu bêbado, vamos lá, acorde logo. Diz Jason;

- Vão à merda. Responde Mason ainda no chão;

- Vai logo cara, o John está fazendo comida lá. Diz Chris;

- Tem bebida lá? Pergunta Mason;

- Não Mayer, nenhuma bebida. Responde Jason;

- Então me deixem dormir porra. Responde Mason jogando a garrafa na direção de Jason e Chris, mas não acerta ninguém;

Eles então deixaram Mason ali e se juntaram com os outros, por um momento eles esqueceram o que estava havendo com o mundo, mas logo lembrariam...  


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui e espero que volte, também mostre para seus amigos, isso me ajuda muito.
E um aviso do próximo capitulo, não será muito bem um capitulo, será uma explicação da aparência e de tudo sobre os personagens. Algumas pessoas me pediram para descreve-los melhor. E é isso!!

- Rodrigo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...