1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Futuro de Fairy Tail! >
  3. Nashi e Luke o símbolo do amor de Nalu!

História O Grande Futuro de Fairy Tail! - Nashi e Luke o símbolo do amor de Nalu!


Escrita por: BlackDragneel

Notas do Autor


Aviso: Atenção gente,um aviso rápido,eu percebi que tem gente que gosta das histórias,mais que capítulos longos,bom,eu posso fazer capítulos longos,mais tipo, capítulo super longo,faz pede a graça, além disso, levar muito tempo para pensar em o que eu vou escrever ou o que eu posso fazer!

Então eu escrevo capítulos curtos, só que bons para não demora para eu postar capítulos,ser não,eu demoraria,5 dias,para postar um casamento,vamos combinar que séria chato?!

Capítulo 3 - Nashi e Luke o símbolo do amor de Nalu!


Fanfic / Fanfiction O Grande Futuro de Fairy Tail! - Nashi e Luke o símbolo do amor de Nalu!

     *Casa no futuro*

     ~P.o.v Lucy(P)~

Acordei,me sentindo num lugar macio e quentinho,parecia que eu queria ficar lá a vida toda,mais quando eu abri os olhos,eu vi que estava na cama,sendo abraçada por Natsu até eu me lembra de tudo e fala:

Lucy:Será que eu vou mesmo me apaixonar por esse Baka? Bom,isso ser eu já não estiver,para Lucy,isso não é verdade,deve ser só um sonho,mais ser eu estou sonhando com o Natsu,isso significa que eu gosto dele? Bom, já percebi que não é sonho, então vou levantar.

Quando eu ia levantar,o Natsu me abraçou mais forte e disse:

Natsu(P):Não Luce, ficar aqui!

Lucy(P)(corada):Natsu,eu quero levantar,depois eu volto!

Natsu(P):Ser é assim, tá bom!

Então ele me laga e eu vou até o banheiro, faço minha igiene matinal, depois desço as escadas e vou até a cozinha,onde encontro Luke e Nashi,Nashi estava fazendo o café e Luke estava sentado na mesa.

Lucy(P):Onde estão os Natsu e Lucy do futuro?

Nashi:Foram no hospital,já faz 1 meses dês que nosso irmão ou irmã está nascendo e a Layla também foi,porque ela só tem 1 aninho!

Lucy(P):Entendi, Escutar Nashi e Luke,eu e o Natsu formamos um bom casal?

Luke:Meu Deus,tu nem imagina, vocês ser amam muito, não param de mostrar isso,meu pai é super gentil e sempre nós proteger!

Lucy(P):Bem a cara do Natsu....

Nashi:O que disse mãe?

Lucy(P):Mãe?

Nashi:Sim, querendo ou não, vocês ainda são nossos pais!

Lucy(P):Bem... Fazer o que!

Então eu me sento na mesa e espero a Nashi terminar o café.

Lucy(P):Quem te ensinou a cozinha Nashi?

Nashi:Você,me ensinou tudo,mais como você diz,eu puxei mais ao papai!

Lucy(P):Como assim?

Nashi:Você fala que eu puxei ao papai,sou animada,gosto de luta,sou electra, não gosto de lê ou escrever,uso mágia de Dragon Slayer de fogo!

Lucy(P):Entendi e você Luke?

Luke:Eu puxei mais você,gosto de lê e escreve,uso mágia celestial,sou calmo e as vezes eu brigo com a Nashi e ela não sei ser já te contou,mais somos gêmeos.

Nashi:Isso mesmo luki!

Luke:É Luke com E não com I!

Lucy(P):Hahahahah vocês são as nossas cópias hahahahah

Quando eu parei de rir,eu olhei para eles e estavam com sorrisos e eu falei:

Lucy(P):Porque vocês estão sorrindo desse jeito?

Nashi:Você está começando a aceitar que ama o nosso pai!

Lucy(Corada):N-não,eu nunca disse isso!

Luke:Mais gostou de saber que somos iguais a vocês!

Então alguém bateu na porta e escutamos uma voz.

Storm:Ei Nashi,vamos?

Nashi:já vou,é meu namorado,o Storm,filho do tio Gray e da tia Juvia!

Lucy(P):Sabia que algum dia aqueles dois iam ficar juntos!

Nashi:Assim como você é o papai e a prova disse somos nós, Nashi e Luki, símbolos do amor de vocês!

Então ela saiu correndo e saiu de casa.

Luke:É LUKE COM E NÃO COM I!

Lucy(P):Hahahahahah

     *Passado*

    ~P.o.v Autor~

Gajeel e Levy estavam em uma missão,em que os dois tinham que lê uma escritura de uma pedra pedida.

Levy:Acho que descobrir a palavra!

Gajeel:Qual?

Levy:"viajando por Futuro, você descobrir a verdade sobre você mesma!" "Pulo do tempo eu quero pular"!

Então uma grande luz aconteceu e eles apareceram perto de Magnólia.

Levy:Como chegamos em Magnólia?

Gajeel:Ela parece diferente?

Levy:Vamos até a guilda!

Então eles começaram a andar.

Até a próxima!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...