1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Futuro de Fairy Tail! >
  3. Jerza de um jeito diferente?!

História O Grande Futuro de Fairy Tail! - Jerza de um jeito diferente?!


Escrita por: BlackDragneel

Notas do Autor


Desculpa a demora,mais é que eu estou com problemas para pensar no que eu posso fazer aqui!

Capítulo 5 - Jerza de um jeito diferente?!


Fanfic / Fanfiction O Grande Futuro de Fairy Tail! - Jerza de um jeito diferente?!

      ~P.o.v autor~

      ≈Passado≈

Erza:Onde será que estão a Lucy e a Levy? Pior que o Natsu e o Gajeel também saíram não sei para onde,droga!

      ≈Futuro≈

Erza:Ei amor,achei uma pedra mágica estranha?

Jellal:Ela é azul com um verde dentro,nunca vir isso...

Jellal e Erza no futuro,estavam numa floresta,a procura de pedras mágicas.

Erza:Vou tentar usá-la para descobrir o que ela faz...

Então ela ser consentou o a mesma começou a brilhar.

Jellal:Erza cuidado!

Então Jellal trocou em Erza e os dois começaram a brilhar,então uma forte luz branca surgiu e logo depois que ela sumiu,na frente de Erza e Jellal(F) estavam...

      ≈P.o.v Jellal(P)≈

Eu estava na prisão,mais alguma coisa aconteceu,que eu apareci numa floresta com a... Erza no meu lado e... Outra Erza na minha frente? Mais essa parecia ser mais velha e devo dizer,é bem bonita,mais tem uma coisa estranha eu... Estou no lado dela e na minha frente?

     ~P.o.v Autor~

Erza(P):Quem são vocês? Porque tem outra eu? Porque tem dois jellal's? E porque um deles é muito gato, enquanto o outro tá com roupa rasgata, só de calça?

Jellal(F):Ser acalme... Erza?

Erza(F):Essa pedra, Jellal me dá o meu livro!

Então o Jellal(F),deu um livro para Erza e ela começou a olhar o livro até achar o que procurava.

Erza(F):É isso, Jellal essa é uma pedra do tempo, nós trossemos os nossos eus do passado!

Jellal(P):I-isso significa...

Então o Jellal do passado desmaia e Erza(P) falar:

Erza(P):O que a com ele?

Jellal(F):Devemos ter pegado ela enquanto ele estava na prisão e eu me lembro muito bem que lá ninguém me tratava bem,era totura de choque,me batiam e tudo isso sem ninguém saber!

Erza(F):Venha,botar ele aqui!

Erza do futuro tinha amador uma barraca e a Erza do passado botou Jellal dentro dela.

Jellal(F):Vamos esperar ele descansar!

Erza(P):Certo, enquanto isso, dá para me explicar o que tá acontecendo?

Erza(F):Basicamente, nós encontramos uma pedra mágica do tempo,isso fez vocês do passado vim por Futuro!

Erza(P):E onde nós estamos?

Erza(F):Estamos numa floresta,eu e meu marido gostamos de viajar, então estamos a procura de pedras mágicas...

Erza(corada):Ma-marido?

Erza(F):Oi sou Erza Fernandez!

Jellal(F):Jellal Fernandez!

Erza(P):Então no futuro,eu estou casada com o jellal?

Erza(F):Isso também...

Jillal:Ei mãe não achei nada por ali e porque tem dois dos meus pais?

Jellal(F):Calma, nós achamos uma pedra mágica que fez nossos eus do passado virem por Futuro Jillal!

Erza(P):Quem é esse garoto?

Jillal:Oi sou Jillal Fernandez,tenho cabelos scalats e olhos como meu pai,ser você é do passado então prazer mãe,sou seu futuro filho!

Erza(P):Eu tenho um filho?

Erza(F):Nós termos!

Jellal(F):Acho melhor voltamos para Magnólia e arrumar um jeito de levar eles por passado!

Erza(F):Primeiro vamos esperar o Jellal do passado acordar!

     ≈Casa de Natsu e Lucy(F)≈

Natsu(P):Então como foi o médico?

Lucy(F):Foi ótimo,vai ser menino, não vejo a hora do igneel nascer,meu bebezinho!

Todos estavam na sala.

Luke:Valeu por me esquecer!

Lucy(F):Desculpa filho,mais você já tá muito grandinho, já até tem namorada...

Luke(corado):A Leel não é minha namorada!

Nashi:O Storm também não,mais você ficar falando!

Luke:Pera vocês não são namorados?

Nashi:Não...

Luke:mais ele me disse que ia ter pedi hoje em namoro...

Nashi(corada):Idiota,isso era segredo,tava esperando a hora certa para contra!

Natsu(F):então você tá namorando o Storm?

Nashi(corada):Sim, vocês deixam né?

Lucy(F):Claro princesa!

Lucy(P):É assim todo dia?

Natsu(F):Não,todo dia é coisa nova,que tal irmos na piscina?

Natsu(P):Gostei!

Nashi:Vamos!

Luke:Tô dentro!

Lucy(P):Tudo bem...

Lucy(F):Eu não vou entrar na água,faz mal por bebê!

Natsu(P):Vou chamar o pessoal,pena que a Erza e o Jellal tão viajando!

Natsu(P):Como assim?

Lucy(F):Vou explicar,é o seguinte ************

Natsu(P):Não acredito...

Lucy(P):Nem eu!

Natsu(F):Ponto,liguei para o Gajeel e Levy,eles vão trazer também os Gajeel e Levy do passado, também chamei o Gray e a Juvia!

Natsu(P):Porque chamou o gelinho...

Natsu(F):Ficar relaxado,assim pelo menos eles trazem os filhos,como o Storm e a Ur!

Nashi:O Strom vem? mães me ajudem a escolher um biquíni!

Então a Nashi puxou as duas lucy's por quarto.

Natsu(F):E a irmã da Leel também vem,a Ryo!

Luke(corado):B-bem,eu vou me arrumar,saber como é né... FUI!

então o Luke saiu correndo por seu quarto.

Natsu(P):Ele eu tô achando que gosta dessa tal de Ryo...

Natsu(F):Eu também,Natsu,bom isso é meio estranha de fala, já que estou falando com migo mesmo,mais posso pedir uma coisa?

Natsu(P):Claro...

Natsu(F):Conquiste a Lucy do passado!

Natsu(P) (corado):...

Natsu(F):Sei que ama ela,afinal,eu sou você,vem me ajudar a preparar um churrasco!

Então eles foram para trás da casa e começaram a preparar as coisas.

Até a próxima!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...