História O Idiota (Imagine Park Chanyeol- EXO) - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Visualizações 234
Palavras 1.199
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura gente 💙

Capítulo 35 - 35- Namorados


Fanfic / Fanfiction O Idiota (Imagine Park Chanyeol- EXO) - Capítulo 35 - 35- Namorados

- S/n, eu te amo...- Eu já estava paralisada, estava em uma espécie de transe- S/n? Tá viva?- Ele diz levantando a cabeça e olhando fundo em meus olhos.

- É-ééé... Tô sim, é que isso foi meio inesperado- Ele ri.

- Não podia adiar mais, faz muito tempo que eu queria te falar isso- Olhei fundo nos olhos dele, eu sempre pensei que a gente só deveria dizer que ama alguém se tivesse certeza, estava procurando essa tal certeza, olhei seu cabelo, sua boca, suas orelhas e acabei sorrindo.

- Sabe... Eu sempre fui o tipo de pessoa que só fala "eu te amo" quando tem certeza, e te olhando, lembrando de tudo que aconteceu desde que te conheci, eu acabei sorrindo de felicidade, meu coração acelerou, por isso agora eu tenho certeza, eu também te amo seu ridículo- Ele arregalou os olhos, pude sentir sua respiração acelerando assim como os batimentos do coração dele, que logo me abraçou mais forte.

- Espera bem aí- Ele disse indo para a sala e eu logo escuto uma música, era Don't Recall do K.A.R.D, ele volta pra cozinha.

- Por que a música?

- Na primeira vez que te vi, eu estava escutando Don't Recall do K.A.R.D, eu lembro de você sempre que escuto e preciso dela pra uma coisa especial.

- O que?- Ele me tira do balcão me fazendo prender as pernas em sua cintura me levando pra sala, me deitando no sofá e ficando por cima de mim.

- S/n...- Ele me beija, foi um beijo tão cheio de desejo, parecia que nossa vida dependia daquilo, até que a falta de ar chega e ele começa a olhar fundo em meus olhos- S/n... Você aceita namorar comigo?- Minha respiração acelerando novamente, estávamos tão próximos que eu não sabia qual batida era a do meu coração, e como se fosse um impulso eu beijei ele, mas diferente do outro, esse foi mais romântico e calmo, ficamos com falta de ar, estávamos ofegantes.

Afirmo com a cabeça- Aceito sim- Digo e nos beijamos de novo e sem para o beijo ele me levanta, indo em direção ao quarto, ele me deitar na cama já tirando minha blusa e eu tiro a dele, estávamos ofegantes só com os beijos, ele tirou meu sutiã e começou a massagear meus seios me fazendo sentir muito prazer, eu gemia enquanto ele tirava minha calcinha, ele começa a me dar chupões perto dos meus peitos, ele me olha e eu já sei o que ele quer dizer então assenti, ele tira a cueca, coloca a camisinha e me penetra começando não muito fundo e devagar, até que ele começa a gemer e ofegar, aumentando a velocidade, ficando cada vez mais rápido e mais profundo, nossas respirações estavam muito rápidas até que chegamos ao nosso ápice e gozamos, Chanyeol tirou a camisinha e se deitou do meu lado me abraçando.

- Sério que você aceitou namorar comigo? A ficha não caiu ainda- Ele disse me fazendo rir.

- Se quiser eu retiro o que disse.

- Nem pensar- Ele me abraça ainda mais forte e eu adormeci ali envolvida em seus braços. Acordei já estava de noite e Chanyeol ainda estava dormindo, levantei e fui tomar um banho, vesti um moletom dele e fui pra cozinha fazer o jantar. Eu já estava quase acabando quando Chanyeol aparece na cozinha- O que está fazendo?

- O jantar, como você dorme viu.

- Fiquei cansado depois daquilo- Ele me faz rir.

- Vai tomar um banho que já tá quase pronto.

- Ok- Eu estava colocando a mesa quando ele aparece de novo na cozinha, mas com uma espécie de pijama e com os cabelos molhados que deixavam ele com uma cara muito sexy- O que é o jantar?

- Frango frito.

- Uma das minhas comidas favoritas.

- Minha também- Nós sentamos e começamos a comer.

- Cara, parece o frango frito da minha mãe, S/n, você cozinha muito bem.

- Obrigada- Terminamos de comer e fomos para a sala- O que vamos ver?

- Já viu o novo MV do Monsta X? Dramarama. 

- Não, eu me esquecido de ver- Ele coloca a TV no YouTube e começamos a ver o MV enquanto Chanyeol cantava os raps- Você devia investir na carreira musical, você tem uma voz linda e canta rap muito bem, eu estava falando a mesma coisa pro D.O outro dia.

- É, eu sempre quis trabalhar com música, até que não é uma má ideia- O MV termina e eu olho pro Chanyeol.

- Você entendeu alguma coisa?

- Não- Ele ri- Já assisti muitas vezes e até agora eu estou bugado com essa história.

- Eu também não entendi, mas amei a música nova e amei mais ainda ouvir você cantar.

- Obrigado, vamos dormir?

- De novo? Você não cansa de dormir não? Tá fazendo cosplay de Min Yoongi é?- Ele começa a rir.

- É que eu gosto de ficar abraçado com você na cama- Ele me olha fazendo bico.

- Tá bom vai, vamos dormir- Pego a mão dele e o puxo para o quarto, deito e ele me abraça por trás.

- Boa noite meu amor- Acabo sorrindo.

- Boa noite Chany oppa- Dormi pouco tempo depois. Acordei com o barulho do despertador do celular do Chanyeol, me levantei e fui fazer minhas higienes matinais, depois fui acordar o Chanyeol- Oppa- Cutuquei a bochecha dele- Chany... Park Chanyeol acorda logo caramba- Ele começa a coçar os olhos.

- O que foi S/n?

- Escola lembra?

- Nossa, pensei que já era final de semana.

- Anda logo e vai se arrumar- Sai do quarto e fui pra sala, uns dez minutos depois Chanyeol desce, vai na cozinha e volta com duas maçãs.

- Tá aqui o café da manhã, agora vamos pra escola- Assenti e fomos. Chegando lá os meninos e as meninas já estavam todos conversando e assim que nos vêem de mãos dadas falam em um único som.

- Hmmmmmmmmmmmmmmm.

- Bestas- Digo. Estavamos conversando como sempre até que Lee nos enterrompe.

- S/n, o que você tá fazendo de mãos dadas com meu oppa?

- Seu oppa? Sinto muito te informar mas o Chanyeol é meu namorado, não seu.

- Como? Desculpa, mas Chanyeol foi e sempre vai ser meu namorado, não é Yeol oppa?

- Você é muito cara de pau de falar assim como se nada tivesse acontecido, eu já falei pra você me esquecer, pra me deixar em paz e acho bom você não mexer com a minha namorada- Ele levanta nossas mãos que estavam com os dedos entrelaçados.

- Oppa, eu sei que você não esqueceu tudo que a gente viveu, sei que você me deseja e que ainda me quer.

- Eu nunca fui de brigar com ninguém, mas pelo bem da sua integridade física, é melhor parar de chamar ele de oppa.

- Eu não sou mais seu namorado- Chanyeol disse ríspido.

- Não sei o que você fez S/n pro Chanyeol querer ficar com uma nerd igual você em vez de ficar comigo, mas vai ter volta, você vai me pagar- Lee disse e saiu pisando fundo.

- Primeiro, eu disse que ela iria causar problemas e segundo, vocês estão namorando?- Sehun perguntou.

- Sim, eu e a S/n somos oficialmente namorados agora.

- OTPPPPP- Dani, Lay, Chen, Iwa, Baek e Tao gritaram e todos nós começamos a rir o sinal tocou e fomos para nossas salas.



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo ו×


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...