1. Spirit Fanfics >
  2. O impossível - Reescrevendo >
  3. Empregada?

História O impossível - Reescrevendo - Empregada?


Escrita por: sadb1tch

Notas do Autor


HELLLOOOOOOOOO demorei? Sim mas trouxe capitulo e é isso que importa U.u

Capítulo 10 - Empregada?


Fanfic / Fanfiction O impossível - Reescrevendo - Empregada?

Justin estava me puxando muito delicadamente ( o caramba ele parecia um ogro de tanta violencia que usava ao me puxar) e eu chegava a ficar tonta de tanto rodar pela aquela casa.

- Justin, você está me machucando!! - Digo tentando soltar sua mão um pouco de meu braço porém não consegui. Por que esse homem é tão forte? Doeria menos quando ele me batesse se ele não fosse tão forte...

- Foda-se que estou te machucando, deveria ter pensado nisso quando tentou fugir de mim sua vadia!! - Ele grita apertando meu braço mais ainda me fazendo gemer. Derrepente ele começa a rir, eu não entendo nada e pergunto:

- Do que está rindo? - 

- Não sei. -  Ele diz rindo mais ainda. What the fuck??

Ele para e encara a porta de um quarto me fazendo parar também, olho seu rosto e percebo que ele está com um olhar triste. Arrisco perguntar.

- O que foi? - Pergunto o olhando curiosa.

- Nada. - Ele responde distante apertando minha mão nem tão forte nem tão fraco. Justin me força entrar em um quarto diferente do último. Ele se aproxima e me olha sem expressão. A última vez que o vi assim foi na escola e já faz um bom tempo. Minhas memórias da escola me levam para outros pensamentos. Max e Melanie. Será que eles ainda lembram de mim? Será que estão me procurando? Que pensamentos são esses Selena!! É óbvio que eles estão me procurando e estão preocupados, até porque, eles são meus amigos.

- No que está pensando? - Justin pergunta se aproximando mais ainda e se sentando na cama ao meu lado. O olho confusa.

- Deve estar pensando na sua fuga não é?!! - Ele grita me assustando. Ele é bipolar?

- Eu já te disse um milhão de vezes, eu não tentei fugir Justin!! - Grito estérica pois essa putaria já estava me dando nos nervos.

- E EU SOU O BOZO CARALHO!! - Ele grita me puxando da cama com força e batendo minhas costas na parede com força. Ele me dá um tapa na cara e se prepara pra me dar um soco. Me viro tentando evitar o soco e me preparo para a dor porém ela não chega e sinto as mãos de Justin se afastarem de mim. Abro os olhos e o vejo cambalear e se apoiar no criado mundo perto de mim, ele coloca sua mão em sua testa fazendo movimentos circulares me fazendo perceber que sentia dor. E eu estava correta pois ele libera um gemido de dor.

- Justin...- O chamo me aproximando e encostando minha mão em seu braço porém ele  empurra minha mão. O olho confusa e com lágrimas nos olhos. Por que estou lagrimejando?

- Não preciso da ajuda da putinha frescurenta. - Ele cospe as palavras caminhando até a porta e a batendo. Me deito na cama fechando os olhos com força, eu odeio esse lugar!! Por que não posso ir pra casa? Por que não posso ter uma vida normal como todo mundo?!

P.o.v Justin Bieber

Me retiro do quarto com rapidez, puta que pariu não tinha outro momento pra uma dor de cabeça? Que dor de cabeça forte, será que estou doente? Claro que não, Justin Bieber é muito ocupado pra ficar doente.

- Justin. - Chaz me chama e eu o olho com a sombrancelha arqueada.

- Onde estava? - 

- Com Selena. - Digo me lembrando da vadia.

- E aposto que estavam se comendo não é?? - Ele diz com nojo.

- Talvez. Não menitira, eu não perderia meu tempo comendo aquela coisa.

- Então não gosta dela? - Chaz pergunta descruzando os braços.

- KKKKKKKKKKKKK você tá me zoando né? Eu gostar de alguém? E da Selena ainda? Por acaso você fumou Chaz? Ha é disfarça você não faz essas coisas. - Disse irônico. Chaz dá de ombros 

- Do que estão falando? - Ryan pergunta descendo as escadas seguido de Chris.

- Nada de importante ou interessante. - Chaz responde me olhando. Ignoro eles e subo a escada em direção ao meu quarto.

- Pra onde está indo? -  Chris me para.

- Pro meu quarto ué. - Respondo dando de ombros.

P.o.v Melanie Martinez

 

Estava sentada na minha cama mexendo no meu instagram e comendo chocolate, tenho que parar de comer chocolate ou vou ficar obesa, mas a culpa não é minha se nasci chocólatra!! Meu celular toca e olho no visor vendo o nome de Max. Rejeito a ligação. Eu sei que estou sendo filha da puta com ele mas não quero compromisso, muito menos com o Max, não quero ser como aquelas garotas da classe dele que morrem para serem fodidas por ele, ok que ele não é o mais bonito ou gostoso da escola (querendo ou não tenho que confessar que o Justin é mais gostoso que o Max, mas também ele é o Justin Bieber.) Falando no Justin acabo lembrando de Selena e fico triste. Onde será que minha amiga está? Eu podia ir procurar por ela mas está  muito frio e começando a chover, sem contar que já procurei por ela desde que ela sumiu sem descansar. Max me liga de novo e eu decido desligar meu celular para não ficar me incomodando.

p.o.v Justin Bieber

Acordo com meu tombo que levei porque estava me mexendo enquanto dormia. Puta que me pariu. Bati a porra da minha cabeça e agora ela esta doendo mais do que antes. Descido descer e encontro uma de minhas empregadas limpando o chão, a olho de baixo pra cima vendo a gostosura de seu corpo. Ela me nota e sorri.

Sabe onde a Selena está? - Pergunto me aproximando e ela morde o lábio.

- Não, mas pra que quer ela? Não posso te ajudar? - Ela pergunta safada mexendo no meu cabelo e eu retiro sua mão do mesmo pois odeio que mexam no meu cabelo.

- Não na verdade. Mas relaxe, quando eu precisar de alguma vadia pra gemer meu nome na cama eu te chamo. - Falo com a boca próxima de sua orelha a arrepiando e ela assente. Me retiro e procuro Selena pela casa não a achando e ficando puto. Até que me deparo com uma imagem que me deixa mais puto ainda, Chris estava conversando com a vadia e os dois estavam rindo.

- Me perdoe por acabar com a festinha dos dois desoculpados. - Digo tocindo. - Mas preciso conversar com essa idiota. - Termino apontando pra Selena.

- Não fale dela assim. - Chris a defende me fazendo arquear as sobrancelhas.

- Por que não? Prefere puta,vadia ou vagabunda? Ha também tem inutil. - Digo rindo e Chris revira os olhos.

- Por que não a chama pelo nome? É mais fácil e mais educado, ou não sabe falar Selena? Eu te ensino. - Ele diz se aproximando e encostando seu ombro no meu em forma de ameaçamento.

- Quer mesmo discutir comigo Chris? Se eu fosse você pensaria duas vezes antes de tretar justo com Justin Bieber. - Cuspo as palavras.

- Quem disse que tenho medo de você? - Chris diz alterado, perco minha pouca paciência e lhe dou um soco.

- Vá pra puta que te pariu. - Falo me aproximando dele preparado para bate-lo.

- Parem com isso agora. Vocês tem problemas mentais?! Ficar brigando sem motivo. - Ryan diz adentrando o lugar e eu o encaro.

- Se o Chris não quisesse se meter com o fodão aqui talvez não estariamos brigando. -

- Foda-se eu não perguntei porra nenhuma Justin aqueta o cu. - Ryan diz olhando pra Selena.

- Por que estavam brigando? - Ryan pergunta e vejo Chaz se aproximar.

- Simples, Justin é burro e não sabe falar o nome Selena e ai eu propus ensiná-lo. - Chris me atropela antes que eu reponda e eu o olho com raiva.

- Meu pau, o problema é que Chris é escravoceta e quer tretar comigo, fala sério ele quer que eu seja educadinho com a vadia. -

- Sério que vocês caíram na porrada por causa dela? - Chaz se mete olhando de cima a baixo para Selena e eu acabo rindo.

- Ué, a culpa não é minha se o Chris deve estar apaixonada pela vagaba. - Olho para Selena piscando e ela revira os olhos.

- Tem como pararem de falar de mim como se eu não estivesse aqui? - Ela pergunta cruzando os braços e eu arqueio as sobrancelhas.

- Não. - Falo curto e ela me olha surpresa. - Enfim, eu só estava te procurando porque esses lixos me deram uma ideia. Você agora é minha empregadinha. - Sorrio malicioso pra ela que arregala os olhos.

- Eu não tenho outra opção não? - 

- Aqui você não tem porra nenhuma. - Dou de ombros e Chris bufa.

- Nós tivemos essa ideia pra livrar a Selena da morte não pra piorar a situação. - Chris se mete de novo.

- Se fuderam então. - Digo rindo e me retirando. 

P.o.v Selena Gomez

Justin levanta e se retira da sala e eu olho os três garotos a minha frente me arrepiando, não acho uma boa ideia ficar sozinha com eles, Chaz até vai mas Ryan é muito pervertido e estranho e Chaz parece me odiar. 

- Onde devo dormir essa noite? - Pergunto educadamente olhando para Chris que abre a boca para me responder mas é enterrompido por Chaz.

- Na casa do caralho. - Chaz fala tão rudemente que eu pensei que o Justin estava em seu corpo.

- Até você Chaz?! Ha vão se fuder!! - Chris se exalta.

- Tá tudo bem Chris. - Falo abaixando os olhos.

- Tudo bem o caramba. Enfim, venha comigo vou te mostrar um quarto em um lugar fácil de memorizar. - Ele diz gentil pegando minha mão e me fazendo subir as escadas. Paramos em frente de uma porta roxa perto de outras quatro portas.

- O único problema desse quarto, é que o do Justin é logo ali.- Chris diz apontando um de seus dedos para uma das portas perto da do meu quarto. Suspiro cansada e triste pela informação inesperada e ruim que Chris acabára de me dar.

- Mas olhe pelo lado bom, meu quarto é logo ali. - Ele diz apontando para outra porta perto da minha e eu não evito o sorriso.

- Pelo menos uma coisa boa não é? - Pergunto sorrindo e ele me devolve com seu sorriso branco, ele me abraça e isso me assusta um pouco porém tento ignorar.

P.o.v Justin Bieber

Eu só acho que o Chris endoidou, tentar brigar justo comigo? E por causa daquela vagabunda?! Não sou ciumento com amizades e sou meio foda-se pro Chris mas mesmo assim, entre eu e a vadia ele escolhe ela?! Olha as amizades que arrumo!! Ouço o telefone do meu quarto tocar e o tiro do gancho (tenho um telefone pros empregados pois não quero eles ligando pro meu celular.)

- Senhor Bieber? - Ouço a voz de um de meus empregados chegar aos meus timpanos pelo telefone.

- O que foi? - Pergunto grosso, aquele lance do Chris me deixou muito puto mesmo.

- Estou ligando pois amanhã uma pessoa que o senhor conhece muito bem virá morar em seus aposentos. - 

- O que? Como assim? Sem minha permissão?! E quem é essa pessoa caralho?! - Pergunto alterado.

- Essa pessoa é....- Depois que ele me informa fico surpreso. Como assim? Por que voltar agora? Depois de tanto tempo vamos nos rever....


Notas Finais


MIL desculpas pela demora mas véi eu tava sem ideia e prefiro demorar trazer um cap do que sair um td cagado, enfim é isso espero que goste e se gostar favorite ^^ E EU NÃO ESCREVO PRA FANTASMAS =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...