1. Spirit Fanfics >
  2. O impossível - Reescrevendo >
  3. Novas companhias

História O impossível - Reescrevendo - Novas companhias


Escrita por: sadb1tch

Notas do Autor


OLHA EU AKIE DNV <3 fui rápida por conta do meu vacilo com vcs de n ter postado durante um mê praticamente <3 acho que é só isso mesmo bjinhos boa leitura <3 VAI TER A PARTE DOIS N ME MATEM

Capítulo 11 - Novas companhias


Fanfic / Fanfiction O impossível - Reescrevendo - Novas companhias

P.o.v Max

Me sento em cima da minha cama e observo a rua através da janela, vejo os carros indo de um lado pro outro em uma corrida que explode em cores e acabo ficando tonto. Me levanto e vou em direção ao espelho encarando minha imagem cobrida pelo tom preto de minhas roupas, olho para o criado mundo e avisto meu celular acendendo por conta de alguma nova notificação. Melanie invade minha mente sem permissão o que me deixa triste e abalado, eu realmente não entendo o porque dela não atender minhas ligações. Nós estávamos tão bem, até transar a gente transou, por que ela não me atende? Não me manda uma mensagem? Algum sinal de vida! Melanie me preocupa muito, não que eu a ame ou algo do tipo mas vejamos bem, ela é minha amiga e da Selena também. Selena, esse nome ecoa na minha mente causando uma dor forte no meu coração, parece que tudo está indo mau..Selena desaparecida e Melanie não me dá nenhum sinal de vida..esse ano foi o pior da minha vida, até pior do que quando fui para o orfanato. 

Encaro o celular no criado mundo pela segunda vez e o pensamento de Melanie estar em alguma situação difícil vem a minha mente. E se ela estiver em um momento difícil? Se brigou com os pais ou algo do tipo? Pode ser o motivo de seu afastamento, e eu posso estar julgando ela e ficando bravo por nada...Será que ligo para Melanie de novo? E se ela não atender novamente? Decido ignorar as chances dela simplesmente ignorar e a ligo..tento uma,duas três vezes porém ela não atende, decido tentar uma quarta vezes e ela desliga a ligação, mando uma mensagem e ela visualiza, porém responder é outra história. Libero um suspiro cansado e pesado e me retiro do quarto.

P.o.v Selena

Acordo com uns barulhos estranhos invadindo meus tímpanos e acabo me levantando e sentando na cama, me viro e olho em direção a janela me arrependendo logo depois pois a claridade do sol machucou meus olhos, pisco meus olhos várias vezes rapidamente para me acostumar com a intensa claridade. Vou em direção ao banheiro e faço minhas higienes, reparo que não troco de roupa ou tomo banho desde que Justin me sequestrou, e o efeito foi que estou fedendo feito um gambá e olha que ontem nem estava tão fedorento assim, faço uma careta e volto a minha cama preparada para deitar e dormir de novo porém os mesmos barulhos que me acordaram surgem novamente, decido sair e ver oque é, abro a porta e sigo o corredor e acabo ouvindo alguns gemidos, vejo que os mesmos vem de uma porta ao lado do meu quarto e decido abrir, vai que alguém precisa de ajuda? Abro a porta e me deparo com a nojenta cena de Justin comendo uma das empregadas. Ela estava com as duas mãos segurando o ombro do sofá de quatro enquanto Justin a estocava com seu membro que sinceramente me impressionou de tão grande que é. Os dois parecem não notar minha presença até que Justin se vira e me vê. De primeira pensei que ele ficaria bravo ou algo do tipo porém ele apenas tomba sua cabeça pra trás e geme rouco, aquilo me paralisou, eu não entendia mais nada, ele parecia estar...gostando da minha presença ali, parecia estar gostando de saber que eu estava o vendo ter prazer..o que ele quer? O que ele quer de mim? Olho para a mulher e vejo ela gritar de prazer,vejo Justin acelerar os movimentos a fazendo tremer e gritar, Justin gemia cada vez mais rouco e eu comecei a roçar minhas pernas uma na outra, eu queria estar ali, queria estar no lugar daquela empregada. Balanço minha cabeça em forma de negação e corro em direção ao meu quarto, me deito na cama e percebo um liquido entre minhas pernas, abaixo meu short e percebo que estou completamente molhada, bufo e fecho meu olhos com força. Isso é loucura, só pode ser brincadeira.

P.o.v Ryan

Tento ligar para Justin pela décima vez e o filho da puta não atende, bufo e coloco meu celular no bolso. Essa porra desse trânsito está zoando com a minha cara só pode. Já basta a briga sem motivo do Chris e do Justin ontem e agora ele não quer me atender e o trânsito tá foda. Ouço meu celular tocar e vibrar no meu bolso e o pego com a esperança de ser Justin porém me surpreendo com a pessoa que está me ligando.

- Alô? - Pergunto com a sobrancelha arqueada.

- Oi Ryan. - Ouço aquela voz que conheço muito bem e que Justin com certeza gostaria de ouvir.

- Que surpresa uma ligação sua, qual o propósito dela? - Pergunto curioso.

- Estou mudando pra casa do Bieber e queria saber se está tudo bem ai.

- Nossa, não imaginava que quem estava indo morar lá fosse você..pensei que fosse...você sabe

- Essa pessoa já deu muito trabalho pro Bieber, e ele quase foi pra cadeia por conta dela. - A voz diz rindo.

- Verdade, enfim preciso desligar, tchau - Digo encerrando a ligação. Estou surpreso, não imaginava que essa pessoa mudaria tanto.

P.o.v Melanie

Max havia tentado me ligar umas mil vezes e eu o havia ignorado as mil vezes, porém eu queria atender, queria ouvir sua voz...queria o ver preocupado comigo perguntando se estou bem, mas eu simplesmente não posso. Não quero ser como as outras, não mesmo. Disco o número de telefone do garoto de olhos castanhos e ouço sua voz rouca dizer:

- Alô?

- Olá...Justin - Sorrio pensando em coisas inapropriadas e ouço Justin sorrir

P.o.v justin Bieber

Desligo a chamada com Melanie e vou me arrumar pois vou levá-la a minha boate, ela não faz a minima ideia de que estou com Selena mas sinceramente? Foda-se. Desço as escadas e dou de cara com um empregado.

- Sua nova "visita" senhor Bieber - Ele diz formal. Encaro a pessoa a minha frente de cima a baixo e abro minha boca em modo de surpresa, a pessoa a minha frente ri.

- Olá, Bieber.


Notas Finais


Mals pelo cap curto <3 e dnv: VAI TER A PARTE DOIS RLX (desse cap no caso shaushuahsua)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...