1. Spirit Fanfics >
  2. O impossível - Reescrevendo >
  3. Sério isso?

História O impossível - Reescrevendo - Sério isso?


Escrita por: sadb1tch

Notas do Autor


VOLTEIIIIII e quero pedir desculpas por n ter postado ontem como eu prometi mass tive uns probleminhas (nd q afetará a fic rlx) ap

Capítulo 14 - Sério isso?


Fanfic / Fanfiction O impossível - Reescrevendo - Sério isso?

P.o.v Chaz

Caminho em direção ao banheiro e jogo água em minha face na intenção de lavá-la. Eu não acredito que não consegui adormecer e tudo por conta daquele projeto de puta da Selena, porque ela tinha que me acordar? Tudo bem que ela precisava falar com o Chris mas o mais engraçado de tudo foi que ela confundiu o quarto dele com o meu, justo o meu? Eu que a odeio mais que tudo! Porra, eu simplesmente sinto raiva dela, ela fica se aproveitando se fingindo de coitada só para depois abrir as pernas pro Justin, tenho absoluta certeza que isso é uma estratégia daquela vagabunda. Entendo que não é novidade que a maioria das garotas fariam qualquer coisa para abrir as pernas para Justin mas jogar tão sujo assim? Planejar ser sequestrada para depois se fingir de inocente? O pior de tudo é que sei que Justin adora garotas indefesas. Porém não para ajudá-las ou algo do tipo e sim para come-las.

Percebo que estou com uma desgraçada dor de cabeça e decido descer e pegar um comprimido. Encontro uma das empregadas/putas de Justin. Ela percebe minha presença e sorri amarelo, será que ela pensa que sou como o Justin? Que adora comer putas? Tudo bem, gosto de sexo porém não curto essas putas aparecidas que imploram para serem comidas. Caminho até a cozinha encontrando outra empregada que provavelmente já foi fodida por Justin também. Paro de pensar nas putinhas de Justin e começo a procurar por um remédio que possa acabar com essa dor de cabeça infernal. Não acho nada e acabo me irritando e bufando. A empregada me olha e eu a encaro com as sobrancelhas arqueadas.

- Deseja ajuda Chaz? - Ela pergunta sorrindo. Santa paciência como eu sinto nojo dessas vadias.

- Para você é senhor. - Digo seco a fazendo encarar o chão.

- Tudo bem então. Deseja algo senhor? - 

- Sim. Onde posso achar um remédio pra acabar com a porra da minha dor de cabeça? - 

- Bem..eles deveriam estar no armário...-

- Se eles estivessem eu teria achado caralho, você é lerda ou se faz? Puta que pariu, você não é loira mas é burra pra caralho sabia?! Você trabalha aqui arruma a porra das coisas e não sabe nem onde está um remédio?! - Digo explodindo. Eu estava cansado de tudo isso, de Selena e dessas putas que trabalham aqui. Sei que ela não tem culpa de nada mas só pelo fato de ela ser uma puta me irrita, sem contar que eu preciso descontar em alguém, e esse alguém, é ela.

- Sinto muito Chaz mas...

- Pra você é senhor porra!! - Grito sem paciência me aproximando da vagabunda e a empurrando contra o balcão. Preciso me distrair, necessito.

- O que está fazendo? - Ela pergunta assustada.

- Calada. - Digo colocando meu dedo sobre seus lábios indicando silêncio. A pego no colo fazendo a mesma sentar sobre o balcão abrindo suas pernas. Ela tenta fechá-las imediatamente me fazendo rir.

- Qual é? Todo mundo aqui sabe que você é uma puta que abre as pernas direto pro Justin. - Cochicho em seu ouvido a fazendo arrepiar.

- Eu não..- Ela começa a inventar alguma desculpa.

- Cale-se, eu sei muito bem o que você já fez com ele, mas não tem problema. Ninguém precisa saber. - Sussuro a última parte em seu ouvido. Percebo que ela desiste de tentar se explicar e abro suas pernas mais ainda, fazendo consequentemente sua saia que já é curta, encurtar mais ainda, levanto sua saia passando minhas mãos pelas suas coxas grossas. Enxergo sua calcinha curta e pequena marcando sua buceta. Passo meus dedos sobre sua entrada ainda com a calcinha os movimentando para cima e para baixo a fazendo suspirar, sorrio com isso. Retiro sua blusa encarando seus seios ainda dentro de seu sutiã vermelho.

- Usa essas roupas para provocar o Bieber? - Pergunto maldoso.

- Eu...- Ela começa porém logo depois para.

- Eu sei como deve estar se sentindo, deve ser dificil ser rejeitada pelo Bieber não é? Fazer de tudo para ser notada e ser ignorada. - Eu queria provocá-la, eu sinceramente estou pouco me fodendo para tudo agora, só quero fazer o que vir em minha mente e foda-se o mundo. - E pior, ser trocada por uma escravinha sem graça. - Sei que estou pegando pesado pois sei que essa empregada gosta do Justin - Se é que putas gostam de alguém - mas eu quero que ela fique puta com Selena, que a trate mal e a ferre, assim não vou sujar minhas mãos com a mesma.

- Ser trocada por outra? O que quer dizer? - Ela pergunta confusa e eu me afasto da mesma a vendo fechar as pernas e tentar se arrumar, sem sucesso. Sorrio com sua curiosidade. Está dando certo.

- Selena claro, por que acha que Justin nunca mais te tocou? Ele está muito ocupado cuidando da vadiazinha, então não tem mais tempo para você, por conta de Selena Justin lhe descartou. - Falo calmamente. Vejo a garota a minha frente pensar e abrir a boca várias vezes para tentar falar algo porém nada sai então ela apenas encara o chão.

- Eu sabia que tinha alguma razão por trás de tudo. Porém...não imaginava que era uma garota, quero dizer Justin não é de se apaixonar muito menos rejeitar uma mulher por conta de outra. -

- Eu sei disso, porém aconteceu. Porém se quiser recuperá-lo, terá que prejudicar Selena.

- Mas eu não quero prejudicar ninguém..eu não sou assim.. - Ela diz mais para ela do que para mim.

- Escute. Você está perdendo Justin para uma qualquer, vai mesmo deixar isso acontecer? Vai dar Justin assim de mão beijada? - Pergunto me fazendo de surpreso.

- Eu não..

- Vai mesmo desistir dele? Ok então, já que não se importa vou lá ver o casalzinho da vez se pegando..

- Espere! - Ela me chama e eu acabo sorrindo com maldade diante disso.

- Sim?

- Se eu aceitar prejudicar ela..você me ajuda? - 

- Claro. Enfim, preciso ir, adeus. - Digo acenando. Como essas vadias são idiotas. Rio diabolicamente. Selena que me aguarde, vou fazer de sua vida um inferno.

P.o.v Jaxon

Acordo pulando da cama animado, hoje irei ao shopping com Selena. Eu realmente gostei dela, quero dizer, ela é fofa. O único problema é que Justin irá junto e sei que vai dar merda. Não que eu não queira passear com meu irmão e Selena juntos, porém Justin é possessivo e Selena delicada, não quero que ele fique com suas ignorâncias. Vou em direção ao banheiro retirando minha roupa e tomando um banho.

Escolho uma roupa para me vestir e pego um casaco preto pois está frio. Desço as escadas rapidamente vendo Justin gritando com Selena.

- Por que você é tão idiota garota?!! Você quase sujou a porra da minha roupa!! - Ele gritava fazendo questão de que a casa inteira ouvisse.

- Justin pelo amor de Deus!! Pare de gritar com a garota! - Falo chamando sua atenção. Quando ele percebe que sou eu desfaz sua cara de bravo.

- Se ela não fosse tão inútil talvez eu até pensaria em ser menos ignorante com ela. - 

- Não interessa Justin! Não haja feito uma criança mimada. - Digo frustado.

- Vai pro inferno. - Ele resmunga de braços cruzados me fazendo rir, é ele realmente parece uma criança.

- Vamos logo. - Os convoco levantando Selena do sofá encarando a mesma dos pés a cabeça.

- Você está linda. - Digo sorrindo.

- Obrigada, você também não está nada mau. - Ela diz sorrindo envergonhada encarando o chão.

- Parem de viadagem, está me dando nojo. - Justin resmunga novamente se virando e encarando Selena com o nariz empinado. Acabo rindo com seu ato.

- Em que carro vamos? - Pergunto encarando as ferraris ao meu redor.

- Pode escolher, hoje estou de bom humor. - Justin diz sorrindo de canto.

- Selena? - A chamo fazendo a mesma se assustar com meu ato.

- Sim? 

- Qual delas? - Falo sorrindo e ela me olha incrédula.

- Sério? - Ela pergunta sorrindo.

- Pois é, sério?! Eu falei pra você escolher a porra da ferrari não essa vagabunda!! - Justin se exalta do nada.

- Justin pare de show, não é como se ela fosse arranhar a merda da ferrari ou algo do tipo! Ela só vai escolher em que ferrari iremos, e mesmo se ela arranhasse, tenho certeza que tem dinheiro o suficiente para comprar o dobro. - Digo sério. Já estou me cansando de Justin, ele está exagerando até demais. O olho esperando uma resposta porém o mesmo apenas faz cara feia e cruza os braços engolindo em seco.

- Então Selena? -

- Bom... gostei daquela. - Ela diz apontando para uma ferrari branca o final da enorme garagem.

- Boa escolha. - Digo animado.

- Vamos? - Pergunto olhando Justin que ainda está encostado em uma BMW cruzando os braços. Ele dá de ombros caminhando até a Ferrari branca. Justin adentra a porta do motorista e eu abro a porta traseira para Selena a fazendo sorrir em resposta, entro logo depois de Selena me sentando ao seu lado.

- Não vai sentar na frente? - Justin pergunta me olhando.

- Não, obrigado. -

P.o.v Justin Bieber

Desço do carro saindo da garagem do shopping não me importando se Selena e Jaxon estão atrás de mim ou não. Aperto o botão do elevador esperando que ele seja rápido, digamos que hoje não estou com paciência pra porra nenhuma.

- Nossa, só faltou quebrar a porta do carro né? - Jaxon pergunta surpreso.

- E se eu tivesse quebrado? O carro não é meu? Então, por que está se incomodando? - Pergunto irritado.

- Caraca, parece que alguém está de tpm. - Ele diz rindo. Selena também ri.

- Está rindo do que vagabunda? - Pergunto partindo para cima dela. Porém Jaxon me para.

- Justin, não. - Ele diz sério. Eu até penso em responder porém decido recuar e ficar na minha.

P.o.v Selena Gomez

Eu, Jaxon e Justin já passamos em mil lojas e em consequencia Jaxon e Justin estão segurando sacolas até com os pés.

- Eu estou com fome. - Justin diz encarando fixamente uma das atendentes que estava com o uniforme mais colado do que devia.

- Por que não vamos comer um lanche? - Jaxon sugere.

- Eu não estava falando desse tipo de fome. - Justin diz sorrindo maliciosamente e eu o olho incrédula, o mesmo percebe.

- O que foi? Acha mesmo que eu não transo? Fala sério eu devo ser o cara que mais comeu bucetas que você já conheceu na vida, mas é claro, você é uma virgem indefesa que provavelmente os pais queriam que fosse uma frera. - Ele diz se direcionando a mim pegando em meu rosto o levantando me forçando a o encarar.

- Eu sou orfã. - Digo seca. Ele me olha duvidoso e solta meu rosto.

- Que seja. - 

- Não seja rude. - Jaxon diz repreendendo Justin. - Vamos logo comer. - Ele continua passando seu braço por cima de meu ombro.

Sentamos em uma de muitas mesas na praça de alimentação e logo uma das garçonetes vem atender a gente. Encaro o cardápio procurando por alguma coisa que não seja tão chique e que eu esteja acostumada porém não acho nada então jogo o cardápio em cima da mesa e espero os meninos pedirem algum prato.

- Não vai pedir nada? - Jaxon me pergunta gentilmente.

- Não sou acostumada com essas comidas, muito menos comi algo desses, quero dizer são chiques demais para alguém como eu. - Digo sorrindo.

- Que não seja por isso, eu lhe ajudo a escolher. -

- Alguma sugestão? - Pergunto e ele olha o cardápio e rever me encarando sorridente logo em seguida.

- Sim, este aqui. - Ele diz apontando para a foto e a mesma enche meus olhos.

- Vou ao banheiro. - Justin diz se levantando rapidamente da mesa e se afastando.

A garçonete já havia entregado os nossos pratos e nós já haviamos comido e Justin ainda não tinha voltado. Eu perguntei a Jaxon se deviamos ir procurá-lo, porém o mesmo disse que estava tudo bem e que daqui a pouco ele voltaria. Porém já se passára uma hora e já comemos até a sobremesa e ele não voltou.

- Jaxon, eu acho que Justin está demorando demais, vamos procurá-lo. - Digo me levantando.

- Sim, você tem razão, vamos. - 

Andamos o shopping inteiro e entramos em lojas, perguntamos a pessoas se elas haviam visto Justin porém nada. Comecei a entrar em desespero, tudo bem que Justin é ignorante comigo e me odeia, porém eu não quero que ele desaparessa também. Andamos mais ainda até que chegamos em um lugar deserto e vazio no shopping, enxergamos uma luz e caminhamos até ela, porém nos deparamos com uma cena horrível, Justin está fodendo a funcionária que estava usando roupas coladas demais.

- Sério isso? - Jaxon grita chamando atenção de Justin e da garota.


Notas Finais


FOI ISSO BJINHUS E ATÉ A PRÓXIMA <3 comentem e favoritem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...