1. Spirit Fanfics >
  2. O impossível - Reescrevendo >
  3. Viagem?

História O impossível - Reescrevendo - Viagem?


Escrita por: sadb1tch

Notas do Autor


VOLTEI PRA FICAR espero que não tenham me abandonado❤

Capítulo 15 - Viagem?


Fanfic / Fanfiction O impossível - Reescrevendo - Viagem?

P. O. V Chaz

Ando pela enorme casa procurando por uma empregada/puta específica, a avisto varrendo o chão de costas para mim. 

- Olá - Digo próximo ao seu ouvido a fazendo pular. 

- Oi - Ela diz rindo assustada e sem graça. 

- Você se lembra da nossa conversa? - 

- Não sei do que está falando... - Ela se faz de desentendida se afastando de mim. 

- Eu não estou falando Grego,  você sabe muito bem que me refiro a conversa sobre Selena. 

- Eu não quero prejudicá-la. - 

- Tem certeza? Não tem problema, existem umas mil empregadas quais são mais inteligentes que você, e que, inclusive topariam prejudicar Selena.  - Digo me retirando. 

- Espera. - A empregada me chama. - Eu topo.  

P.O.V Selena

- Justin qual é o seu problema?! Nós estávamos preocupados com você enquanto ti se divertia!! - Jaxon repreendia Justin aparentemente desapontado. 

- Qual é Jaxon? Eu estava me divertindo,  se preocuparam por nada!! O que poderia ter acontecido? -

- Você podia ter morrido ou algo do tipo!! -

- Pare de ser dramático. - 

Jaxon e Justin permanecem em silêncio em todo trajeto até o carro e eu fico sem saber se deveria puxar assunto ou apenas ficar na minha.  Opto por calar minha boca.

P.o.v Ryan 

Procuro por Justin por toda casa e acabo tombando com Chaz. 

- Me desculpe. - Falo rindo e ele sorri em resposta, ele já ia se retirar porém o puxo pela manga da blusa. 

- Chaz,  seja sincero comigo... Você gosta... - Sou interrompido pelo meu celular que começa a tocar. 

- Alô?  - Digo. 

- Ryan? Você está com o Justin?  - 

- Estou na casa dele,  porém ele não está aqui, por que?  -

- O Justin está...  - Depois da informação recebida eu deixo meu celular escorregar da minha mão e cair no chão. 

- O que aconteceu? - Chaz me pergunta curioso e assustado ao mesmo tempo. 

- Precisamos viajar. Agora. - Digo pausadamente,  engolindo em seco. 

P. O. V Justin

Encaro Selena e Jaxon no banco de trás pelo espelho do motorista. Selena está com a cabeça encostada no ombro de Jaxon com os olhos fechados - parece cansada - enquanto Jaxon a encara sorrindo,  eles desse jeito fazem com que estranhamente eu me sinta mal de um jeito que apenas me senti com uma pessoa em toda minha vida. Desvio o olhar dos dois e encaro a rua. Meu celular começa a tocar. 

- Alô? 

- Justin? É o Ryan. - Ele diz ofegante. 

- O que foi? - Pergunto estranhando seu nervosismo. 

- Justin,  escuta, nós...estamos sendo procurados. 

- O QUE? - Berro ao telefone fazendo com que Jaxon e Selena tomem um susto e me encarem. 

P.o.v Chris

Caminho pelo shopping camalmente procurando pelo vestido perfeito, porém não sei escolher essas coisas. 

- Deseja algo?  - Uma atendente me pergunta. 

- Estou a procura de um vestido. - Digo sorrindo. 

- O vestido seria para sua namorada? - Ela me pergunta sorridente. 

- Não... - Digo timidamente. 

P. O. V Melanie Martinez

Caminho contando meus passos até a casa da mãe de Selena. Bato na porta porém ninguém atende, decido abrir a porta. Não avisto ninguém na sala e fico preocupada. 

- Dona Ana? - Chamo porém ninguém responde. Subo as escadas em direção ao quarto de Ana, bato na porta e não há resposta, bato novamente, nada. Decido abrir a porta e me deparo com Ana estirada no chão com comprimidos esparramados pelo chão ao seu redor. 

- DONA ANA!!! - Grito desesperada e coloco sua cabeça em meu colo. Começo a chorar desesperadamente, ligo para Max porém o mesmo não atende. Ligo novamente. 

- Max?? - Chamo chorando desesperada. 

- O que quer? - Ele pergunta seco. 

- Eu preciso da sua ajuda!! Agora!! - 

- MAS É CLARO!!  QUANDO EU TE LIGO DESESPERADO VOCÊ NÃO ATENDE MAS QUANDO PRECISA DE AJUDA ME LIGA NÃO É??  - Ele berra me assustando. 

- Max é sério!! -

- É SÉRIO? TAMBÉM ERA SÉRIO QUANDO EU TE LIGUEI PREOCUPADO!!  -

- Max!! - O chamo porém sou cortada pelo mesmo. 

- MAX O CARALHO!! VAI PRA PUTA QUE PARIU!! - 

Max desliga o telefone, me deixando sozinha com Ana e aos prantos. O que vou fazer?  Não tenho carro,  não aguento Ana até o hospital, está escurecendo e se eu ligar para ambulância eles chegaram muito tarde. 

P.o.v Jaxon

Justin desce da Ferrari rapidamente e eu e Selena nos entre olhamos confusos, pego em sua mão e caminho até Justin. 

- O que foi Justin? - Pergunto estranhando sua afobação. 

- Eu tenho que viajar, agora. -

- Por que? - 

- Depois eu te explico,  vá arrumar suas malas, agora,  Ryan, Chris e Chaz estão prontos. 

- E Selena? - Justin para na hora e me encara como se eu tivesse falado o maior absurdo do mundo. 

- O que tem essa coisa?  - Ele perguntou apontando para Selena de baixo a cima. 

- Ela não vai?  - Pergunto com o cenho franzido. 

- Claro que não. Agora, vai logo arrumar a porra da tua mala. - 

- Eu não vou. - Digo sério. 

- Por que? 

- Eu apenas irei se Selena for. - Selena e Justin se espantam com a frase que acabara de ser dita. 

- Jaxon,  vai arrumar sua mala. - Justin diz tentando manter a calma. 

- Eu já disse, eu não vou sem Selena. -

- JAXON VAI ARRUMAR A PORRA DA MALA CARALHO. - Justin grita descontroladamente. 

- Me obrigue. 

- JAXON,  EU JÁ TE PERDI UMA VEZ, NÃO VOU TE PERDER A SEGUNDA. -

- É simples, leve Selena conosco. - 

- Eu não vou levá-la nem fodendo. - 

Estavamos todos sentados no carro Selena estava ao meu lado, Justin estava no volante. Ele me encara pelo espelho do motorista e diz:

- Tu é uma peste. 

 

 

 

 


Notas Finais


É isso kisses e vou tentar não sumir mais, não me abandonem please ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...