1. Spirit Fanfics >
  2. O impossível - Reescrevendo >
  3. Jaxon não pode saber

História O impossível - Reescrevendo - Jaxon não pode saber


Escrita por: sadb1tch

Notas do Autor


Nada de importante pra falar ;-; BOA LEITURA <3

Capítulo 16 - Jaxon não pode saber


Fanfic / Fanfiction O impossível - Reescrevendo - Jaxon não pode saber

P.o.v Melanie Martinez

Eu havia ligado para a ambulância a uma hora. Porém nem uma sirene se ouvia, nenhum barulho, apenas o assobio do vento batendo na janela. Encaro Ana e percebo que sua respiração está fraca, pelo menos ela está viva. Eu não acredito que Max não me deu ouvidos quando eu mais precisei. Foda-se se ele sumiria depois, foda-se se não falasse comigo no caminho ao hospital, foda-se se ele não me perdoaria. O que eu apenas queria era que ele salva-se Ana. 

Meu celular começa a tocar, enxugo minhas lágrimas e o atendo.

- Alô? - Pergunto confusa pois não reconheço o número.

- Alô, Melanie? É a Selena. - Ouço aquela doce voz e me arrepio na alma. Selena? Como? 

- Selena?? Ai meu Deus onde está?!! Por que sumiu?! E com quem está?! - Pergunto sem fazer pausas para respirar. Para ser verdadeira essas eram apenas algumas das mil perguntas que rodeavam minha mente sobre o paradeiro de Selena.

- Eu...Eu...Olha Melanie, eu não posso te dizer onde estou e nem posso demorar nessa chamada. Porém saiba que eu estou bem, e estou feliz. Eu te amo amiga, e sinto sua falta, mas um dia ainda vamos nos reencontrar e não vai demorar. - Ela falava dentre soluços emocionada.

- Selena eu também te amo, e por isso me preocupo, com quem está?! E por que não pode dizer onde está?! Tem alguém te manipulando Selena?!! Quem está contigo?!! Me responda, é uma ordem!! - Eu praticamente berro ao telefone tentando conter as lágrimas, porém é uma missão impossível.

- Mel, meu amor, eu não posso te dizer onde estou porque...porque...estou bem e sozinha, precisava de um tempo apenas para mim, e sei que se lhe dizer onde estou virá ao meu encontro, coisa que não pode acontecer, por enquanto. - Por mais que Selena tentasse não podia me convencer, eu sinto que tem algo por trás disso. Eu conheço minha amiga, e sei que ela não sumiria sem contatar ninguém.

- SELENA EU NÃO SOU TROUXA!! ONDE ESTÁ ME RESPONDA AGORA!! EU SOU SUA AMIGA ME PREOCUPO COM VOCÊ E SABE POR QUANTAS COISAS TENHO PASSADO ULTIMAMENTE?? VOCÊ TEM AMIGOS QUE SE PREOCUPAM!! - Eu me descontrolo ao telefone, gritando e fazendo com que minha voz ecoe por toda casa. A este ponto não me importo com os vizinhos.

- Melanie, se acalme, sei que esta preocupada mas tente se controlar. Eu estou bem, estou com amigos que cuidam de mim. Por via das dúvidas eu retornarei em breve. Agora, preciso ir, um beijo eu te amo e sinto sua falta, diga que amo Max também. - 

- Selena?!! Selena?!! - Eu chamo porém já é tarde demais. Selena havia desligado o telefone.

Encaro meu celular com um ódio anormal e o jogo contra a parede fazendo com que o mesmo abra e seu chip e memória voem para lados opostos do quarto. Começo a chorar desesperadamente novamente. Encaro Ana, encaro o celular, faço isso umas 3 vezes e paro o olhar em Ana. Eu sou uma péssima amiga. Repito para mim mesma seguidas vezes, a cada vez aumentando meu tom de voz e tombando meu corpo para frente e para trás batendo em minha cabeça. O que direi a Selena na próxima vez que conseguir contata-lá? Que a mãe dela está morrendo? Que está depressiva? Que a porra do amigo dela não moveu um dedo para ajudar sua mãe? Berro com todas as minhas forças batendo contra minha cabeça mais forte ainda.

P.o.v Selena Gomez

Desligo o telefone público e encaro seu gancho por minutos pensando em Melanie, até que sou interrompida por Justin.

- Até que você foi convincente. - Ele diz me encarando. Justin se desencosta da parede e esbarra em meu ombro discando algum número no telefone. Encaro ele apertando as teclas do telefone. Ele parece nervoso para a pessoa atender, até que me percebe o observando.

- O que é? - Ele pergunta arqueando as sobrancelhas.

- Nada. - Respondo desviando o olhar.

- Então vaza. - Ele diz direcionando para o corredor como se fosse óbvio que eu devesse me retirar.

- Ok então...- Digo desconfortável me direcionando ao corredor. Olho para trás e percebo que Justin está encarando minha bunda, o encaro incrédula e ele ri irônico. Caminho até a rua e encontro os meninos. Já de cara Chaz quando percebe minha presença empina o nariz e olha para o lado.

- Como foi? - Jaxon me pergunta sorridente.

- Horrível. - Respondo tristemente me lembrando de Melanie preocupada.

- Como assim? - Jaxon me olha preocupado - Ela te xingou? Rejeitou sua ligação?

- Não, é que...eu só me senti uma péssima amiga, e a saudade aumentou um trilhão de vezes. -

- Amiga? Você não ia ligar pra sua mãe? - Ele pergunta confuso

- Eu decidi ligar para minha amiga de última hora, não iria aguentar ligar pra minha mãe e muito menos mentir pra ela. - Eu sinceramente não gosto de chamar a Ana de mãe, porém se eu falasse Ana Jaxon ficaria confuso e me perguntaria coisas, e eu para falar a verdade não estou pronta para compartilhar minhas experiências quanto ao orfanato.

- Entendo. -

- Vamos? - Justin pergunta me assustando pois não havia notado sua presença.

- Como foi com ela Bieber? - Ryan pergunta sorrindo maliciosamente, todos o encaram, inclusive eu.

- Ela? - Pergunto baixo, mais para mim do que para eles, porém eles escutam e Justin me encara com cara de poucos amigos.

- Sim ela, a namorada do Bieber. - Ryan diz rindo.

- Vai tomar no cu. Ela não é minha namorada, é só mais uma trouxa que eu vou iludir e depois de usar, enjoarei e a jogarei no lixo, como todas. - Justin responde frio. Eu me pergunto se Justin tem algum trauma com garotas quanto ao amor, ele é sempre tão seco quando se trata apenas de namoro.

- Então tá, se você tá dizendo. - Ryan diz levantando as mãos em forma de defesa. Caminhamos até o carro e Jaxon abre a porta para mim sorrindo. Para ser sincera eu acho Jaxon muito cavalheiro mas as vezes tenho medo de ele ser apenas um "ator manipulador" como Justin, quero dizer, no começo quando estávamos na faculdade Justin parecia ser uma pessoa boa, quieta e meio tímida mas hoje acabou com tudo que eu tinha.

Justin dirige o carro por horas até que chega perto do aeroporto, porém pega outro caminho, fico confusa e decido perguntar.

- Justin a gente não ia viajar? - Ele me encara pelo espelho acima de sua cabeça.

- A gente ia viajar - Ele diz apontando para ele e os meninos. - Você só tá aqui porque é uma vagabunda que Jaxon gosta.

- Você entendeu a minha pergunta, não se faça de idiota. - Falo seca, Justin freia na hora fazendo com que meu corpo vá pra frente com o salavanco do carro.

- O que você disse? - Justin se vira e me encara com olhos ferozes como se pudesse me dar um tiro naquela mesma hora.

- Que você entendeu a minha pergunta, e para você não se fazer de idiota, mesmo que você seja um. - Digo calmamente. Justin dá um impulso para cima de mim, e quando percebo suas mãos estão em volta do meu pescoço e estou sendo sufocada. Jaxon dá um soco no braço de Justin mas não adianta pois ele me enforca com o outro, até que Chris chuta o tronco de Justin e em seguida seu rosto, Justin pega uma arma no cós de sua calça e atira na perna de Chris que geme de dor.

- JUSTIN QUAL É O SEU PROBLEMA? VOCÊ VAI MATAR A GENTE DESSE JEITO. - Jaxon grita. Essa é a primeira vez que o vejo realmente alterado.

- SE ESSA VADIA NÃO TIVESSE ME DESAFIADO ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO. - Ele grita apontando a arma para a minha cabeça, a esse ponto eu estava chorando, estava desesperada e não sabia o que fazer.

- Me mata. - Eu sussurro pegando a mão de Justin com a arma e a encostando em minha cabeça.

- O que? - Ele pergunta surpreso.

- Me mata. - Eu repito. - Acaba com isso, eu não aguento mais, você me tirou tudo. Me mata. 

- Eu até te mataria. - Ele sussurra em meu ouvido. - Mas você não teria sofrido o bastante. Eu vou te torturar até seu último suspiro ouviu sua vagabunda filha de uma puta? - Ele cospe as palavras com ódio.

- Justin para com isso agora. - Jaxon diz tentando manter a calma. Chris continua gemendo de dor, Ryan encara tudo aterrorizado e Chaz assite tudo calmamente sem nenhuma emoção ou expressão.

Justin afasta a arma de minha cabeça e a coloca no lugar que estava antes desse desastre. Ryan tenta se ajeitar ainda surpreso, eu choramingo abraçando a mim mesma até que Jaxon me abraça e Chris recebe a ajuda de Chaz com seu ferimento. Justin dá partida no carro tenso e todos ficam quietos. 

Chegamos na casa de um cara que é aparentemente amigo de Justin e eu ainda em choque ajudo Chris a descer, porém Chaz está ajudando o mesmo a caminhar apoiando o braço esquerdo de Chris em seu ombro. Faço o mesmo com o lado direito e Chaz me olha feio, mas eu ignoro.

- Olá. - Justin cumprimenta o garoto a nossa frente. O garoto é ruivo e possuí olhos verdes, ele é bonito, sei disso mesmo não reparando muito nele e me perdendo em meus pensamentos.

- Precisamos de passaportes falsos. RG, tudo, kit completo. Acha que consegue pra hoje? - Justin pergunta.

- Eu conseguiria se fosse mais cedo, porém como está anoitecendo....- O garoto diz mexendo nos fios ruivos.

- Consegue pra amanhã? Dinheiro não é o problema posso te pagar o triplo do que precisa se for pra ser mais rápido. -

- Pra amanhã?Se fosse só você...mas como é pra seis pessoas...eu teria que passar a noite inteira acordado...mas ok consigo sim. -

- Então tá fechado. - Justin diz já voltando para o carro mas é interrompido pelo garoto.

- Onde vocês vão passar a noite? - O garoto pergunta bagunçando seus cabelos.

- Em algum hotel. - Ryan responde por Justin.

- Vocês tão ligados que podem ser pegos se dormirem em um hotel né? -

- Sim, mas é um risco que temos que correr. - Ryan responde novamente.

- Por que não dormem aqui em minha casa? Não é a mansão Bieber mas dá pro gasto, e quanto ao dinheiro, relaxem não vou cobrar mais por isso. - Ele diz sorrindo simpaticamente. 

- Eu já disse, dinheiro não é problema, nunca é pro Bieber. - Justin diz subindo as mini escadas da casa e adentrando a mesma, ajudo Chris a entrar e reparo que Jaxon ficou para trás encarando a rua.

- Jaxon? - O chamo.

- Sim? - Ele diz saindo de seus pensamentos.

- Não vai entrar? - Pergunto com o cenho franzido.

- Ahh sim. - Ele diz caminhando até mim.

Entramos na casa e reparo que é impossível o garoto morar sozinho pois a casa é perfeitamente arrumada e tem um cheiro delicioso.

- Só peço uma coisa para vocês, não façam muito barulho pois minha mãe é mais ou menos idosa e não gosta de barulho. - O garoto diz corado.

- Sem problemas. - Jaxon diz encarando a casa.

- Onde vamos dormir? - Justin pergunta tão delicado quanto um coice de mula.

- Ah claro, me sigam. - O garoto diz nos chamando com a mão. Ele mostra os quartos e nos informa que teremos que dividir. Chris, Ryan e Chaz dormiram em um quarto e eu, Justin e Jaxon dormiremos em outro.

- Eu posso dormir no sofá. - Digo ao garoto.

- Eu nunca deixaria alguém dormir no sofá, muito menos uma dama. - Ele diz sorrindo simpático.

- Ela não é uma dama, é uma vadia. - Justin se intromete mesmo ocupado admirando um quadro pendurado na parede do quarto.

- Eu...eu..- O garoto não sabe o que dizer diante da ignorância de Justin.

- Não liga, ele só faz isso para provoca-lá, parece que não a odeia tanto assim, se não não iria implorar tanto por atenção. - Ryan diz rindo.

- Vai se fuder. - Justin diz bufando.

- Pode me acompanhar até o sofá? - Pergunto ao garoto.

- Tem certeza que quer dormir no sofá? - Ele pergunta duvidoso.

- Entre dormir no sofá e dormir com o Justin o que escolheria? - Pergunto rindo.

- Você não vai dormir comigo, vai dormir no mesmo quarto que eu. - Justin diz revirando os olhos.

- Bem-vindos aos jogos vorazes. - Sussurro ironicamente e todos caem na gargalhada, menos Justin é claro. 

- Me siga - O garoto me chama.

- Qual o seu nome por favor? - 

- Tomaz. - Ele diz se virando e sorrindo gentilmente.

- Aqui. - Ele diz apontando para o sofá. O sofá não era pequeno, eu com certeza caberia ali, até porque sou baixinha.

 

Acordo com o barulho de algo se despedaçando no chão e observo que vem da cozinha, me levanto e rapidamente me locomovo para lá. Vejo que é uma mulher baixinha e de aproximadamente 50 e poucos anos, consigo perceber apenas por ve-lá de costas.

- Com licença? A senhora precisa de ajuda? - Pergunto e ela pula se assustando com  minha presença.

- Ah, oi filha, aceito sim. - Ela diz sorrindo fazendo com que seus olhos azuis bem clarinhos fiquem fechadinhos dando assim, um olhar meigo a senhora de cabelos loiros escuros quase castanhos e lisos. Ajudo a senhora a arrumar as coisas que estavam no objeto que havia quebrado e depois, varro os cacos de vidros os jogando no lixo.

- Obrigada pela ajuda meu doce, qual seu nome? - Ela pergunta sorrindo.

- Selena, Selena Gomez. - Digo sorrindo de canto.

- Meu nome é Marta. - Ela diz dando tapinhas em minhas costas.

- O que é de meu filho? - 

- O Tomaz? Nada..-

- Nada sei. - Ela diz rindo - Eu não sou tão velha assim, sei muito bem das coisas viu. - Acabo dando risada de seu comentário e a pergunto onde  é o banheiro. Caminho até lá porém sou parada por Justin que segura meu braço com força.

- Escuta, nós vamos viajar pra outro país, você vai ficar com a gente por um tempo mas depois vai pra uma boate, essa boate é minha e você se tornará dançarina. Eu não posso ficar com você na minha cola por um tempo por que você também tá sendo procurada. Se você tentar fugir da boate você vai morrer, ou meus capangas te matam ou as pessoas que estão te procurando. Eu fui claro? - Ele pergunta olhando para os lados para ter certeza que ninguém está nos ouvindo.

- Sim. - Digo balançando a cabeça.

- Outra coisa, Jaxon não pode saber de nada senão ele vai fugir com você e ai você já sabe, morte.- 

- Ok, Ok. - Falo rapidamente sem olhar em seus olhos por conta do medo. Justin solta bruscamente meu braço e eu subo pro quarto onde Jaxon e Justin estavam dormindo, vejo que o celular de Justin começa a tocar e está no meio de algumas coisas, o pego e vejo na foto da pessoa uma foto de Justin e outra garota. Caroline. Será que é essa a garota que ele ligou mais cedo?

- Não deveria estar mexendo nas coisas do Bieber. - Ouço uma voz masculina atrás de mim. Fecho meus punhos.

- Chaz. - 


Notas Finais


Foi isso, sorry por ter saido a essa hora mas juro por Deus que me dediquei pacas pra escrever esse cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...