1. Spirit Fanfics >
  2. O impossível - Reescrevendo >
  3. Boate

História O impossível - Reescrevendo - Boate


Escrita por: sadb1tch

Notas do Autor


boa leitura e sorry por qualquer erro ortográfico <3

Capítulo 17 - Boate


Fanfic / Fanfiction O impossível - Reescrevendo - Boate

P.o.v Chaz

Encaro Selena a minha frente com um sorriso diabólico nos lábios. Tenho certeza que Justin ficará extremamente bravo quando souber que este projeto de vadia estava mexendo em suas coisas.

- Você sabe que o Bieber vai te matar quando descobrir que estava mexendo em suas coisas né? - Pergunto sarcasticamente. 

- Eu não estava mexendo. - Ela diz fechando os punhos, acabo dando risada com seu ato e ela me olha incrédula.

- Ah claro, estava apenas encostando não é? - Pergunto ironicamente.

- Vai a merda. - Ela diz saindo do quarto e tombando em meu ombro, porém eu aperto seu pulso e a viro contra mim.

- Escuta aqui sua putinha acéfala, eu vou acabar com a sua vida. Eu te odeio entendeu bem? - Pergunto entre dentes a encarando nos fundos dos olhos.

- Meu grande foda-se pro seu ódio, mas, por curiosidade, por que me odeia? Eu nunca te fiz nada. - Ela pergunta curiosa.

- Eu só...você me irrita!! -

- Parece que você e o Justin tem uma coisa em comum, os dois me odeiam sem motivo. - Ela diz rindo.

- E nos dois te achamos uma puta sem utilidade. - Digo seco apertando mais ainda seus pulsos.

- Você está me machucando. - Ela geme girando o pulso na intenção de livra-lo de minhas mãos.

- É essa a intenção. - Digo rindo diabolicamente.

- Seu filho da puta..- Ela fala preparada para mais ofensas, porém eu dou um soco em seu rosto a fazendo dar um impulso para trás. Selena me encara assustada sem acreditar no que eu acabara de fazer. Para ser sincero até eu não acreditei no que acabei de fazer, quero dizer, eu não sou violento, nunca fui e acabei de dar um soco em uma garota, tudo bem que eu a odeio mas....eu usando violência contra alguém? Ainda mais uma garota? Isso é tão...estranho. 

- Você tá louco?! Qual o problema de vocês?! Todos tem que usar da violência?! - Ela grita chorando desesperadamente até que a porta é aberta brutalmente e a imagem de Justin se faz real a nossa frente.

P.o.v Justin Bieber

Ouço gritos vindo do quarto em que eu e Jaxon dormirmos e decido subir até lá. Normalmente eu apenas deixaria acontecer o que que estiver acontecendo no quarto, porém como não estamos em minha casa e Tomaz pediu para que ficássemos quietos acabo optando por subir e ver o que está acontecendo. Quando chego lá a porta está emperrada então apenas empurro a mesma dando de cara com Selena e Chaz. O que caralhos os dois estão/estavam fazendo?! 

- Que porra tá acontecendo aqui? - Pergunto encarando os dois com as sobrancelhas arqueadas.

- Essa demônia estava mexendo em suas coisas. - Chaz responde apontando calmamente para Selena que está com uma de suas mãos cobrindo o lado esquerdo de seu rosto. Caminho até ela que se afasta mas seu espaço acaba e acaba batendo as costas na parede e é obrigada a parar, pego sua mão mas ela puxa de volta então pego sua mão novamente mas brutalmente dessa vez a forçando a me ceder sua mão. Encaro o lado esquerdo de seu rosto e reparo que ele está vermelho, passo meu dedão pela vermelhidão da forma menos ignorante que consigo mas do mesmo jeito Selena geme de dor.

- E por isso você fez isso no rosto dela? - Pergunto me virando para Chaz e cruzando meus braços.

- Não foi por isso que dei um soco nela...- Ele diz bufando.

- Então por que motivo fez isso? - Pergunto curioso.

- Fala sério Justin, agora deu pra se preocupar com essa coisa? Que eu saiba você quase matou ela e mais de uma vez. - Ele aumenta o tom, se exaltando.

- Eu não estou preocupado, na verdade não me importo. - Digo desviando o olhar. Chaz descruza os braços. - Só fiquei curioso.

- Seu amigo tem problemas. - Selena diz em um tom baixo. 

- Sua vagabunda filha de uma puta - Chaz fala avançando pra cima de Selena mas eu seguro seu braço o impedindo de continuar.

- Chega. - Digo olhando nos olhos de Chaz.

- Depois diz que não está a defendendo...- Chaz bufa se direcionando a porta preparado pra sair mas eu seguro seu braço, fazendo com que ele vire e me encare.

- Eu já disse, não estou defendendo ninguém, só não quero que você arrume confusão, pelo menos não aqui e agora. - Falo firmemente e Chaz engole em seco soltando seu braço brutalmente de minha mão, ele desce as escadas e eu vou em seguida atrás dele.

P.o.v Tomaz

Já está de tarde e ainda não vi Justin. Caminho até a sala procurando por Justin mas apenas avisto Chris e Ryan. Os dois estão sentados no sofá e reparo que a perna de Chris está em cima das pernas de Ryan, acho estranho então aperto os olhos para minha visão ser mais clara e vejo que Ryan está analisando a perna de Chris, ele gira a perna de Chris que geme de dor. Me aproximo de ambos. 

- O que aconteceu? - Pergunto curioso. 

- Justin deu um tiro na perna de Chris. - Ryan fala como se fosse normal.

- Um tiro?! -

- Sim. -

- E por que ele fez isso? -

- Porque Chris deu dois chutes nele. -

- E por que Chris deu dois chutes nele? -

- Porque Justin estava descontrolado.

- E por que Justin estava descontrolado? -

- Porque Selena respondeu ele de uma maneira ignorante.

- E por que Selena respondeu Justin de uma maneira ignorante? -

- Porque Justin xingou ela. -

- E por que Justin xingou ela? -

- Porque...ahh vai se fuder. - Ryan fala bufando e eu acabo rindo.

- Chris sua ferida tá doendo muito? - 

- O que que cê acha? - Ele pergunta revirando os olhos. Dou risada de sua irritação.

- Você devia ir a um hospital... - Comento chegando mais perto e examinando a ferida.

- Ava? E você acha que eu conheço essas bandas? Não sei onde tem um hospital aqui e a porra do carro é do Justin e sinceramente ele é uma das últimas pessoas que quero ver hoje. -

- Então sinto muito, pois vai ter que viajar com ele. - Chaz diz descendo as escadas.

- Verdade...quanto ao hospital eu posso ligar pra um médico...mas ele iria demorar chegar e vocês vão viajar ainda hoje... - Digo pensando em outro jeito de lidar com a situação. Ouço o barulho da madeira das escadas e todos olham em direção as mesmas vendo Justin e Selena descerem. Selena se aproxima de Chris e sorri gentilmente. De primeira pensei que Chris ia bufar por conta de sua irritação hoje mas ele corresponde ao sorriso.

- Posso ver? - Selena pergunta se referindo a ferida. Chris assente. 

Todos nós observamos Selena examinar a ferida de Chris, é estranho pois ela parece uma profissional analisando a ferida.

- Tomaz, você tem kit de primeiros socorros aqui? - 

- Sim, já vou buscar. - Digo caminhando para a cozinha. Pego uma mini escadinha e a posiciono contra o armário, subo na mesma e procuro pelos primeiros socorros em cima do armário, o avisto e corro até a sala o entregando para Selena.

- Ótimo. - Ela murmura. - Se vocês são fracos pra sangue aconselho a não olhar. - Ela diz segurando o riso. De primeira não entendo mas depois que ela pega um "alicate de médico" e retira a bala da perna de Chris fica bem claro o que ela quis dizer. Chris geme de dor e ela tenta acalma-lo sem muito sucesso. Ela pega um curativo daqueles brancos e grandes e enrola na perna de Chris, em seguida ela dá um remédio pro mesmo.

- Relaxe Chris, não mexeria em sua perna sem saber o que estou fazendo. Quando eu era pequena tinha contato com médicos e eles me ensinaram muitas coisas. - Ela diz sorrindo. Todos se chocam por ela saber como remover uma bala de alguém sem ser médica e sem piorar a situação da pessoa.

- Você tem chá ai Tomaz? - 

- Sim, quer que eu prepare? - Pergunto.

- Não obrigada, eu prefiro eu mesma preparar, é que digamos que precisa de algo a mais para aliviar um pouco a dor de Chris. -

- Ok então, vou te mostrar onde encontrar as coisas que são precisas. - Digo a guiando para a cozinha.

P.o.v Chris

Observo Selena ser levada por Tomaz até a cozinha. Ainda estou impressionado com o que ela acabara de fazer. Minha perna estava doendo mais por ela ter tirado a bala mas agora a dor melhorou, ainda dói obviamente mas ainda sim a dor está melhor do que antes. Encaro Justin com cara de poucos amigos e ele entende o recado.

- Eu te odeio seu filho de puta. - Falo seco e ele ri.

- Mals ae, não foi de propósito. - Ele diz arrumando o topete.

- Mals ae? Tu me deu um tiro desgraça!! - 

- Foi na emoção do momento...é sério foi mau. -

- Foi mau? Foi péssimo!! - Digo incrédulo. Apesar de eu realmente estar puto consigo perceber que Justin está arrependido mas mesmo assim ele me deu um tiro véi!!

Selena volta a sala com o chá que foi fazer, ela me entrega e eu cheiro o mesmo, não consigo distinguir de que é feito e decido perguntar.

- Selena de que é esse chá? -

- Segredinho. - Ela diz sorrindo.

- Justin, já tá tudo pronto. - Toma fala adentrando a sala.

- Ok. -

P.o.v Tomaz

- Tá tudo no meu quarto, você vem? - Pergunto pra Justin.

- Sim. - Ele diz me seguindo até meu quarto. Chaz vem atrás dele. Chegamos no meu quarto e eu ligo a luz por conta de que está de tarde e o sol está se pondo.

- Gostei do seu quarto. - Chaz diz por conta dos vídeo-games.

- Pois é. - Justin diz encarando uma revista da playboy que está em cima da minha cama, o que me faz rir. Caminho até o criado mundo, abro minha gaveta e pego a encomenda de Justin.

- Aqui. - Digo o entregando. Justin me dá o dinheiro e se retira do meu quarto. 

- Tchau, e valeu pela hospedagem. - Justin diz antes de descer as escadas. Libero um suspiro pesado.

- Ah Justin, boa sorte....

P.o.v Justin

Desço e vejo que todos estão lá, menos Selena e Jaxon. Pra ser sincero não vejo Jaxon desde que acordei.

- Cade Selena? Ou melhor, cade Selena e Jaxon? - Pergunto pros meninos.

- Não vi Jaxon desde que acordei, e olha que fui o primeiro a acordar. - Chaz diz.

- Pelo menos você dormiu...- Chris diz me encarando com raiva, acabo rindo dele que me dá língua.

- Devem estar se comendo. - Ryan fala se levantando do sofá e se esticando.

- Jaxon não tem tão mau gosto assim. - Digo rindo.

- Mau gosto? Sinto muito Justin mas mesmo que você odeie Selena, tem de admitir que ela é uma gata. - Ryan fala direto como sempre.

- Não é não. - Digo cruzando os braços.

- Qual é Bieber, vai mentir quanto a beleza de uma mulher? Até aquelas patricinhas frescurentas que tu odiava você admitiu que eram gatas. - Ryan insiste.

- A diferença, é que elas eram realmente gatas. - Falo tentando acabar com o assunto.

- Concordo com o Justin, não sei o que vocês veem nela. Até a Aysha era mais bonita que ela e olha que eu sempre odiei a Aysha. - Chaz se mete no meio da conversa me defendendo.

- Frescura no cu de vocês ein...- Ryan fala se locomovendo para perto de mim, me dando um tapa na cabeça.

- Vai toma no cu. - Falo fazendo Ryan rir.

- Do que estão falando? - Jaxon pergunta entrando na sala.

- Da sua protegi..- Ryan ia continuar a falar, porém eu dou um pisão em seu pé e ele para.

- FILHO DA PUTA. - Ryan grita pulando de um pé só, fazendo com que todos caiam na gargalhada.

- Jaxon cade Selena? - Pergunto procurando ela com o olhar nas escadas.

- Eu não sei. -

- Você não tava com ela? - Pergunto confuso.

- Não. - Ele responde. Decido ir procurar ela pela casa, procuro nos quartos, no banheiro, no quintal mas não encontro nada. Procuro por todos os cômodos e não encontro nenhum vestígio de que ela passou por eles. Caminho até o quarto de Tomaz e bato na porta apressadamente.

- O que houve? - Ele pergunta confuso. - Vocês não iam pro aeroporto?

- Sim, mas Selena sumiu. Você a viu em algum lugar? -

- Não. -

- Eu procurei por todos cômodos mas não a vi. - Falo afegante pois eu literalmente corri para ver se a achava.

- Eita...-

- Sabe se tem algum lugar onde ela possa estar? - 

- Bom, tem sim, lá em cima. - Ele aponta pro teto, fico confuso mas deixo que ele me guie até lá em cima. 

Realmente Selena estava acima de nós, sei disso pois vejo sua bolsa jogada no chão. Procuro por ela lá em cima e a vejo sentada ao lado de uma senhora observando a paisagem. Caminho até ela ofegante.

- Você me fez rodar a porra dessa casa inteira atrás de você. - Falo pausadamente por conta do cansaço. 

- Por que? - Ela pergunta segurando o riso.

- Ora "por que?", pensei que tinha fugido. - Digo me sentando ao seu lado encarando a paisagem também, vejo que ao lado de Selena tem uma garrafinha de aguá então faço gestos com a mão para que ela me dê. Ela ri, então me dá a garrafa.

- Se eu fugisse, seria menos um peso pra você, não? -

- Não. Seria um peso a mais, pois ai eu teria de procurar você por todo Canadá. -

- Não entendo, eu não faria mais parte de sua vida então, seria um peso a menos não? Porque você não teria de se importar comigo. 

- Bom, eu correria o risco de você abrir a boca e contar a alguém que eu te machuquei, não só verbalmente mas fisicamente também, então eu me foderia. - 

- Entendo. - Ela diz, rindo fraco.

- Agora, vamos. - Digo a puxando pela mão mas ela solta, a encaro estranhando. Então ela se vira, abraça a senhora e se despede da mesma.

 

Chegamos no aeroporto e a indecisão na hora de escolher o país para qual fugiremos é grande. 

- Acho que devemos viajar para os Estados Unidos. - Ryan diz.

- Esqueceu que eu estou sendo procurado lá também? - Pergunto batendo em sua cabeça.

- Verdade. - Ele diz.

- Por que não vamos pro México? - Chris sugere.

- Japão? - Jaxon sugere.

- Coréia? - Chaz sugere.

- China? - Chris sugere.

- Que obsessão é essa com olho puxado minha gente? - Ryan pergunta me fazendo rir.

- Milão?

- Argentina?

- Columbia?

- Brasil. - Selena entra no meio da discussão.

- E que língua eles falam lá? - Ryan pergunta.

- Português, é similar ao Espanhol então creio eu que podemos nos virar e também tem gente lá nos hoteis nas lojas e etc que fala inglês. - Selena fala cruzando os braços.

- Então está decidido, vamos pro Brasil. - Digo me levantando e comprando as passagens.

P.o.v Selena Gomez

Viajamos na melhor classe que tinha e tenho que confessar que me caguei pra subir nesse avião pois nunca subi em um antes, e além disso eu meio que tenho medo de altura. Decido dormir e quando acordo dou de cara com Justin do meu lado comendo a aeromoça.

- Que nojo Justin vão se comer no banheiro!! - Digo jogando uma almofada nele, a moça sem graça tenta arrumar a saia.

- Por que você não vai pro banheiro? - Ele pergunta cruzando os braços.

- Porque eu tava dormindo porra!! - Falo como se fosse óbvio.

- Estava, não está mais. Já pode ir pro banheiro. -

- Por que caralhos eu iria pro banheiro? - Pergunto cruzando os braços.

- Pra caga ué - Ele diz na maior naturalidade possível e eu juro que tento mas não consigo conter a gargalhada. 

- Ai Justin vai tomar no cu. - Digo ainda rindo.

 

Chegamos no Brasil e sinceramente fico de queixo caído quando chego lá, me deixe explicar, é que normalmente as pessoas no Canadá são loiras de olho azul ou sempre muito parecidas, mas no Brasil são todas diferentes e de tons de pele diferentes também. Chegamos no hotel e Justin tentando falar Português foi uma comédia, eu tive que ir ajudar o coitado, ele misturou Coreano com Português, sim COREANO eu tive que me aguentar pra não cair na gargalhada. Os meninos estavam cansados e foram dormir, eu estava me preparando pra deitar mas alguém bate em minha porta. Caminho em direção a porta e a abro, dando de cara com Justin.

- Justin se você quer aulas de Português sinto muito mas tô cansada agora.. - Digo já fechando a porta porém ele a para.

- Que aula de Português o que filha? - Ele fala rindo - Eu vou te levar a um lugar. - 

- A um lugar? - Pergunto desconfiada.

- Sim a um lugar, vamos. - Ele diz puxando minha mão. 

- Espera eu vou me arrumar. - Digo puxando minha mão de volta.

- Se arrumar pra que? Não vai adiantar mesmo, nessa tua cara ai só macumba das bravas. - Ele diz rindo e eu lhe dou língua.

 

Entro no carro de Justin e ele insiste em não me contar pra onde vamos.

- Justin pra onde vamos? - Pergunto estressada.

- Surpresinha. - Ele diz sorrindo de canto.

- Surpresinha nada me conta logo Justin Drew Bieber!! -

- Tu é chata pra porra sabia? -

- Sabia. Agora me conta. -

- Nós vamos pra boate que tu vai ficar. -

Chegamos na boate e de primeira não me agrada, o nome da boate é "Hell" tipo como assim?

- Justin tem como você me explicar porque caralhos você tem uma boate no Brasil, sendo que nem Português tu sabe falar? - Pergunto desconfiada.

- Porque eu tenho boates em todos países do mundo, pelo menos todos que eu já ouvi falar pelo menos uma vez. - Ele responde simples. Entramos na boate e já dou de cara com caras bêbados excitados por conta das mulheres e das bebidas que estão por todo lugar. Observo as stripers dançando semi-nuas e me sinto mal. Justin repara que estou encarando as mesmas e me diz:

- Se prepare, pois daqui a algum tempo você vai fazer a mesma coisa que elas estão fazendo. Mas relaxa, você será bem-vinda ao inferno. -


Notas Finais


Foi isso kisses e até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...