1. Spirit Fanfics >
  2. O impossível - Reescrevendo >
  3. Ela é estranha!!

História O impossível - Reescrevendo - Ela é estranha!!


Escrita por: sadb1tch

Notas do Autor


Olha como eu fui legal U.u fui muito rápida U.u

Capítulo 4 - Ela é estranha!!


Fanfic / Fanfiction O impossível - Reescrevendo - Ela é estranha!!

P.o.v Max

Eu estava na aula de química porém não prestava atenção em nem uma palavra que a professora estava dizendo, eu estava ouvindo música no fone de ouvido da Selena e no seu celular também, ela tinha me dado pois iria ter educação física agora e eu queria ouvir música pois odeio química. Eu também desenhava em meu caderno até que paro de desenhar pois o celular de Selena vibra e eu vejo que tem uma nova mensagem.

Oi Sel

Dizia a mensagem e quando fui ver quem havia mandado essa mensagem vejo que foi Justin Bieber. Quem ele pensa que é pra chama-la de Sel?? Só os amigos mais íntimos dela a chamam assim. Fecho meus punhos e respondo:

Como conseguiu meu número?

Eu fui na diretoria e com muita insistência eles cederam.

Que pessoas mais irresponsáveis e filhas da puta, como é que elas saem dando o número da Sel pra qualquer um?  E se fosse um psicopata?  Não que ele não possa ser mas... Não só pelo fato de eu não gostar dele estou tentando convencer a mim mesmo que ele é ruim a esse ponto, cá entre nós que no máximo ele é um playboyzinho que poderia engravidar a Selena mas isso seria o pior que ele poderia fazer. Creio eu. É impossível Justin Bieber ser um psicopata. Dou risada com meus próprios pensamentos. Justin Bieber um psicopata?  É muita imaginação kkkkkk...

Eles não tinham o direito de dar meu número para você.

Qual é?  Eu sou só um estudante sem contar que usei a desculpa de que estamos fazendo um trabalho juntos de matemática e iríamos estudar mas eu precisava do teu número, aí eles me deram.

E você pegou o meu número só para isto?  Para me encher?

Fui grosso pois queria que ele desistisse de ter alguma coisa com Selena. Mas ele é tão insistente.

Claro que não. Eu queria conversar com você sobre oque você viu.

Por que não fala logo então?  Eu estou lendo suas mensagens agora é só falar mesmo que eu não esteja nem um pouco afim de ouvir.

Nossa. O problema é que eu quero falar pessoalmente. Me de uma chance por favor.

Ok. Onde quer me encontrar?

Na quadra na hora da saída.

Ok. Estarei lá.

Eu tenho um plano. Vou engana-lo dizendo que Selena vai ao seu encontro porém quando ele ver que ela não foi vai se ligar que ela não está afim. E aí finalmente ele irá se afastar da Selena. Você não vai roubar a Selena de mim Justin. Não mesmo.

O sinal toca e eu saio da sala de aula indo de encontro a Selena.
- Finalmente vamos ter a última aula. - Ela diz sorrindo.
- Verdade. E aqui está o seu celular e seu fone. - Digo os entregado. Eu já havia excluído a conversa com Justin até porque caso o contrário Selena me mataria pois mesmo não gostando de Justin ou tendo algum sentimento ela é muito justa e odeia trollagens,vinganças ou algo do gênero.

Estávamos na última aula e para o meu azar era com Justin. Pelo menos Selena também estava lá, ok é meio ruim pois não quero que ela tenha contanto com esse playboyzinho de merda mas pelo menos posso observa-los assim não vou deixar que Justin se aproxime dela. A nova amiga de Selena, Melanie, também está nessa aula conosco, não que faça diferença para mim mas enfim.

- Oi.- Melanie diz se aproximando com Selena.
- Olá. - Respondo. Sinceramente acho essa Melanie um pouco diferente...
As meninas estão conversando sobre alguma coisa, porém eu não estou prestando atenção. Estou muito ocupado observando Justin Bieber.
- Eu vou ao banheiro. - Melanie diz se levantando da cadeira (era horário livre pois tinhamos terminado a lição e o professor não tinha vindo.)
- Oque acha de Melanie? - Selena pergunta.
- Escrota..- respondo, não era minha intenção falar isso até porque eu estava pensando em Justin Bieber e por isso saiu isso da minha boca, porém percebi que era tarde demais pois Selena estava com os olhos aregalados.
- Escrota??!! Ela é um amor de pessoa!! - Selena falou indignada.
- Eu não quis dizer isso... Eu quis dizer estranha... Não espera!!  Diferente!! - Eu me enrolei com as palavras.
- Escroto é você!! Que gosta da sua melhor amiga!! - Ouvi uma voz brava atrás de mim dizer e vi Melanie vermelha. Eu não sei porque mas fiquei irritado por isso.
- Falou a diferentona de cabelo escroto!!!  Olha pra você, quem quer uma pessoa como você por perto??!! - Eu disse exaltado e me surpreendi com as minhas próprias palavras. Melanie lacrimejou e se aproximou de mim  me dando um tapa na cara, ela correu logo em seguida.

P.o.v Melanie

Quem esse garoto pensa que é??  Me rebaixar assim...por quê estou chorando?  Droga, odeio ser uma cry baby. Ele me paga.

   


Notas Finais


Oieeee dnv então quero agradecer pelas quase 100 vizu só com 3 cap ❤❤ vcs são foda!! ❤❤ achei o Max muito fdp com a Mel nesse cap '-' kkkkkk

Aqui o Max: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTjcoOJdDm7YmjiWLKpRJ79oN3kMYJTmhytl2uXZUPbJk9SsRxJgOOAbkiLEQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...