1. Spirit Fanfics >
  2. O impossível - Reescrevendo >
  3. Não daria a mínima.

História O impossível - Reescrevendo - Não daria a mínima.


Escrita por: sadb1tch

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIIII KKKKKK eu só fui rápida pq senão seria assassinada por vocês jdjkkfjkjfgjbdsjlkvdhhlfsrheechkgc ❤ boa leitura e vejo vocês nas notas finais.

Capítulo 8 - Não daria a mínima.


Fanfic / Fanfiction O impossível - Reescrevendo - Não daria a mínima.

Eu e Ryan e Chris estamos no meu carro com Selena que ainda está desacordada e Chris no banco traseiro.
- O que fez ela ficar assim? - Chris pergunta.
- Justin bateu a cabeça dela duas vezes na parede então provavelmente foi a surra que Justin deu nela. - Ryan falou me fuzilando com o olhar.
- Nossa Justin você podia ter sido um pouco menos violento né? - Chris pergunta e eu dou de ombros.
- Eu fui tão delicado... - Digo encarando a rua. - Ela ia apanhar mais ainda, a sorte dela foi que Ryan estava lá e pediu para eu parar.
- Tão delicado... - Chris diz.
- Por que não admite que queria matá-la? - Ryan pergunta me olhando.
- Eu não queria mas acho que meu ódio por ela falou mais alto. - Digo a eles que reviram os olhos - Fala sério, isso não interessa. Agora, por que Chaz não veio? - Pergunto olhando para Chris e Ryan, Ryan dá de ombros.
- Ele disse que está cansado, na verdade ele tava praticamente dormindo quando vi ele. - Chris diz olhando para rua.

P.o.v Chris

Estávamos na frente do hospital, Justin pega Selena no colo com o maior nojo do mundo e eu reviro os olhos.
- Até parece que não está pegando uma mulher no colo Bieber. - Digo o provocando.
- Pode até ser uma mulher mas não muda o fato de eu odiá-la.- Ele me responde. Parece que Justin realmente a odeia porém eu não vejo motivos até porque ele a sequestrou e machucou, não ela, decido perguntar para Justin.
- Justin por que odeia tanto ela? -
- Frescura no cu. - Ryan se mete na conversa fazendo com que eu libere um sorriso. Justin dá dedo para ele.
- Não sei. Acho que é porque ela não se sente atraída por mim, ou por não ser puta como as outras oque só a faz mais puta ainda para mim. - Justin responde dando de ombros e eu decido não perguntar mais nada.
Estamos sentados esperando o check-up de Selena e Justin está mexendo tranquilo no celular enquanto eu e Ryan estamos nervosos, não muito, porém estamos.
- Justin - O chamo e ele me olha. - Como pode estar tão tranquilo?  E se ela morrer? - Pergunto o que estava entalado em minha garganta faz tempo.
- Ué, eu não me importo na verdade se ela está viva ou não, até porque já te disse que ela vai morrer de qualquer maneira. Agora quem não entende sou eu, por que se preocupa com ela? - Ele me pergunta confuso.
- Por que não é como se você tivesse dado um tiro nela e pronto, você a fez sofrer para depois ela morrer?  Nem sou o Chaz porém acho isso cruel. - Cochicho baixo para ninguém ouvir.
- Vocês todos estão virando escravocetas como o Chaz isto sim. - Ele diz apontando para mim e para Ryan.
Eu já iria responder porém o médico chega.
- Sinto muito, só um de vocês pode ir ver a paciente, e o que aconteceu mesmo com ela? - Ele pergunta nos olhando.
- Caiu da escada e acabou batendo a cabeça. - Justin diz calmamente.
- E vocês são o que dela mesmo?
- Amigos. - Ryan responde e eu e Justin assentimos. O médico assente.
- Quem de vocês vai ir ver a paciente? - O médico pergunta olhando para cada um de nós.
- Justin. - Eu digo apontando para Justin que me fuzila com o olhar.
- Por que eu?  Quero dizer, não sou o mais preocupado entre nós. - Ele diz com um sorriso falso.
- Mas é o que Selena provavelmente quer mais ver.- Ryan me ajuda na minha mentira.
- Ok. -Justin diz se levantando.
- Me siga - O médico diz para Justin que virá e sibila um "vocês me pagam" fazendo com que eu e Ryan déssemos risada.

P.o.v Justin Bieber

Ryan e Chris me pagam, por que caralhos eles acham que eu quero ver Selena?  Se fosse pra ver puta eu iria em uma boate.
- Essa é a sala, vou deixar os dois a sós. - O médico diz e eu assenti.
Entro na sala em passos leves e vejo Selena com os olhos fechados, será que ela está dormindo? Me sento em uma cadeira ao lado de sua cama e vejo que seus fios cabelo estão caindo em seus olhos e os tiro com as costas de minha mão, porém derrepente ela abre os olhos e segura minha mão me assustando.
- Por que estava acariciando meu cabelo? - Ela pergunta ainda segurando minha mão.
- Não estava. - Digo puxando minha mão com brutalidade, ela tenta se sentar porém solta um gemido de dor e se deita novamente.
- Não consegue se levantar? - Pergunto a olhando.
- Por um acaso se importa? -
- Não na verdade.
- Seria estranho se se importasse até porque estou aqui por sua causa... - Ela fala suspirando e eu dou de ombros. Passamos minutos quietos e eu me levanto para ir embora porém ela segura minha mão fazendo com que eu virasse com a sobrancelha arqueada.
- Me deixe ir embora, por favor... Eu te imploro... Juro que não conto para ninguém sobre o que sei e o que fez... - Ela implora como um cachorrinho que caiu na mudança eu sorrio para ela que sorri.
- Não. - Digo desmanchando o meu sorriso e o dela me livrando de sua mão com brutalidade me retirando logo em seguida.
Chego onde os meninos estão e eles me encaram.
- O que foi? - Pergunto rude.
- Como foi? - Chris pergunta e eu sorrio.
- Bati nela de novo. - Respondo sorrindo.
- O que?!  Por que?!  Justin você quer que ela morra?!  De logo um tiro nela velho! - Chris se exalta me assustando.
- Eu estou brincando Chris relaxa aí. Não bati nela não. - Falo bufando.
- Que bom. - Ryan diz e Chris suspira aliviado.
- Tenho que assinar uns bagulho pra ela sair daqui. Vamos? - Pergunto e Ryan e Chris concordam. Assinamos as coisas e parece que Selena vai precisar de muletas pois a batida afetou uma parte do cérebro que controla os movimentos, porém ela só vai usar para ajudá-la e não será por muito tempo, segundo o médico daqui a pouco já vai melhorar, ela também está com um curativo perto do pescoço. Pego Selena no colo para colocá-la no carro e ela me encara assustada, apenas dou de ombros e a coloco no carro.
- Então você é a famosa Selena? - Chris a pergunta e Selena sorri.
- Famosa? -
- Bom depois disso sim. - Chris diz sorrindo - E Justin comenta muito de você. - Ele continua e eu o encaro com a sombrancelha arqueada.
- Comenta? - Ela pergunta me olhando e logo depois para Chris que assente.
- Não se anime pois nada que digo sobre você é bom. - Digo seco e ela desvia o olhar para a rua sem graça, sorrio por deixá-la tão desconfortável.
- Não seja rude Justin. - Ryan diz sorrindo ironicamente.
- Não ligue para eles. - Chris diz a olhando. - A propósito meu nome é Chris. - Ele diz cumprimentando Selena.
- Selena. - Ela diz rindo.
- É eu sei... - Ele fala rindo, reviro os olhos.
- Parem de viadagem. - Digo seco.
- Está com ciúmes Justin? - Chris pergunta. Ele quer me provocar.
- Ciúmes?  De uma puta alejada?   KKKKKKKKKK Vocês são patéticos. - Digo gargalhando, Selena nos surpreende chorando, ela não chorou alto porém ouvimos ela fungando, todos olhamos para ela porém Selena desvia o olhar para a janela.
- Você é cruel...- Chris diz consolando Selena, olho para Ryan que se vira para olhar para a janela em forma de dizer que não vai se meter.
- Quer que eu peça desculpa? - Pergunto irônico.
- De preferência. - Chris rebate.
- Eu fui irônico, e Justin Bieber nunca pede desculpa, muito menos para uma qualquer. - Chris arregala os olhos e Selena não se atreve a me olhar.
- Já chega Justin, chega de tentar humilhar ela.- Chris se exalta. Dou de ombros e continuamos o caminho inteiro sem falar nada. Chegamos e eu me retiro do carro caminhando para casa sem dizer nada muito menos me virar.
- Justin! - Chris me chama e eu me viro. - Não vai ajudar Selena? -
- Ajuda você.
- Justin não se comporte como uma criança. - Chris diz e eu bufo voltando ao carro ajudando Selena a sair do carro.
- Se apoie no meu ombro. - Ordeno a Selena que o faz.

P.o.v Selena

- Se apoie no meu ombro. - Justin manda praticamente (mentira ele realmente mandou). Faço oque ele pede e ele me surpreende, pensei que ele iria me ajudar a andar porém ele me pega no colo, me senti a pessoa mais leve do mundo pois Justin me levantou com uma facilidade, bom para ele é fácil pois tem músculos grandes. Ele me carrega para uma escada e eu estranho.
- Justin aqui não é o... - Ele me interrompe colocando um de seus dedos sobre meus lábios.
- Quieta. - Ele fala rouco. Ele me leva para um quarto lindo roxo com cama de casal e imenso, ele me coloca em cima da cama e estava preste a sair porém chamo sua atenção.
- Por que estou aqui? - Pergunto confusa.
- Vai ficar aqui por enquanto. - Ele começa a se retirar.
- Espera! - O chamo porém ele já havia se retirado. Me deito exausta e fecho os olhos. Depois de um tempo ouço a porta se abrir novamente e olho naquela direção, vejo Justin com minhas muletas, ele coloca as mesmas encostadas na parede. Justin se senta em uma cadeira e começa a me encarar.
- O que foi?
- Nada.
- Por que está me encarando?
- Preciso de motivos ou da tua autorização por acaso?- Ele fala rude.
- Por que é tão grosso?!! Fala sério eu nunca te fiz nada!! Quem me machucou e sequestrou foi você!!  Por que me odeia tanto?! Eu podia ter morrido!! - Falo exaltada.
- Eu não daria a mínima se tivesse morrido. - Ele diz seco se aproximando.
- E mais uma coisa, não aumente teu tom de voz comigo,  você é só uma vagabunda tá me ouvindo?! - Ele diz puxando meu cabelo.
- De novo não... Por favor... - Imploro.
- Implore meu perdão que eu paro.
- Nunca. - Falo. Nunca vou implorar por nada.
- Há é?! - Ele diz me jogando na cama. Pensei que ele iria me bater porém ele começa a passar um de seus dedos pelo meu corpo me assustando, ele passa pela minha barriga chegando em meu umbigo descendo para meu short. Ele para e me olha sorrindo malvado e começando a abrir meu short, tiro suas mão de lá e ele pega meus braços os prendendo acima de minha cabeça me deixando imóvel. Ele aproxima seus lábios de meu ouvido.
- Implora que eu paro por aqui, ao contrário continuarei. - Ele murmura no meu ouvido me fazendo arrepiar. Não queria implorar porém eu era virgem e não queria perder minha virgindade com um monstro como Justin Bieber.
- Acho que teu silêncio quer dizer que quer continuação. - Ele diz rindo abafado descendo e beijando minha barriga começando a tirar meu short, fecho minhas pernas e as encolho fazendo com que ele não tenha acesso a elas porém ele me encara e eu não sei por qual motivo me prendo em seus olhos, percebendo  que estou hipnotizada em seu olhar abre minhas pernas beijando minha intimidade por cima do fino pano de minha calcinha.
- Eu imploro, para. - Eu digo quase chorando ele para jogando minhas pernas na cama com brutalidade.
- Você é fraca. Porém me diverte.- Ele diz gargalhando e se retirando.

P.o.v Melanie Martinez

Estou na casa de Max pois está caindo o céu lá fora e era a casa mais próxima que podiamos entrar.
- A chuva diminuiu, eu já vou. - Digo pegando minha bolsa e caminhando até a porta, a chuva ainda estava forte porém não quero ficar com Max, ainda guardo rancor dele.
- A chuva ainda está forte você tá louca? - Ele pergunta fechando a porta. Max estava com os dois braços ao meu lado me prendendo assim entre ele e a porta, porém não era esse o problema, o problema é que ele está muito perto de mim.
- Eu tenho que ir embora. - Sussuro.
- Pode dormir aqui, dorme no meu quarto eu não tenho problema nenhum em dormir no sofá. - Ele diz rouco.
- Eu...- Começo a dizer porém ele coloca um de seus dedos sobre meus lábios.
- Shhhh, não aceito um não.- Ele diz sorrindo. Eu apenas assenti e ele se aproxima mais ainda me assustando.
- Sabe Mel...eu tô louco pra fazer uma coisa faz tempo...-
- E por que não faz? - Pergunto me arrependendo depois pois soei muito atirada. Max me surpreende encostando nossos lábios me beijando docemente, eu queria resistir, juro que queria, porém foi impossível e acabei agarrando seus fios pretos de cabelo aprofundando o beijo, Max me pega no colo continuando a me beijar me levando para algum lugar, seu quarto deduzi.

   

   


Notas Finais


Eu quase perdi esse cap 2 vezes véi 😂😂😂😂❤ tive um ataque por conta disso? Sim mas de boa kfbjscjajjscdjvdjqkv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...