1. Spirit Fanfics >
  2. O impossível - Reescrevendo >
  3. Ideia

História O impossível - Reescrevendo - Ideia


Escrita por: sadb1tch

Notas do Autor


Eu escrevi a parte do Max e da Mel inteira aqui nas notas -.- Eai o spirit não deixou eu colar ~~ FUCKING SPIRIT ME PAGA shuashuashuashuashua shippadores de Mel e Max podem morrer com este cap :3 Não precisa agradecer tá? shuahsuahsuahsuashuashua

Capítulo 9 - Ideia


Fanfic / Fanfiction O impossível - Reescrevendo - Ideia

Estava em cima de Max e já podia sentir sua ereção abaixo de mim.

- Mel...- Ele geme de dor pois sua ereção estava fodidamente forte. Desço de seu colo e começo a beijar seu abdômen descendo os beijos até a barra de sua calça, o olho sorrindo maliciosamente e ele ri abafado, abro o zíper de sua calça lentamente para provocá-lo e ele bufa me fazendo rir.

- Apressado você. - Digo rindo.

- Você nem imagina. - Ele responde sorrindo. Que sorriso. Paro de enrolar e tiro sua calça com sua ajuda passando minha mão sobre seu pênis pela cueca, começo a beijar seu pênis por cima de sua cueca e a retiro logo em seguida, Max tira sua camiseta rapidamente e eu começo a chupar seu pau ereto, Max se segura para não gemer mas acaba soltando um gemido abafado, ele me coloca por baixo de si retirando assim meu sutiã e beijando meus seios os estimulando logo em seguida. Max para com os deliciosos movimentos e desce chegando em minha intimidade. Meu Deus. Ele retira a minha calcinha penetrando dois de seus dedos dentro de mim, acabo dando um impulso para frente com o contato de seus dedos gemendo logo depois, Max continua assim até que quando percebe que eu finalmente me acostumei com seus dedos insere mais um em minha vagina. Grito de dor mas logo depois só resta prazer. Max logo para com os movimentos punhetando seu próprio pênis o aproximando da entrada de minha buceta, ele logo penetra seu pênis em mim, começo a gemer com seu ato.

- Awwn Melanie....Você é tão gostosa...- Ele geme no meu ouvido me arrepiando, de repente começo a gemer mais alto.

- Max....Mais rápido!! Awwww - Gemi o nome de Max e parece que o estimulou pois ele acelerou os movimentos, ele logo me levanta com pressa me deixando de quatro e penetrando seu pênis em meu cu.

- Max...Meu Deus...- Começo a gemer de novo e ouço seus gemidos roucos atrás de mim, continuamos assim durante um tempo até que Max goza fazendo com que eu goze logo depois. Nós deitamos com a respiração acelerada e eu me viro olhando em direção ao espelho visualizando a imagem de meu cabelo extremamente bagunçado arrumando o mesmo e me viro em direção a Max (para o lado) e vejo que ele me encara pensativo.

 - O que foi? - Pergunto sorrindo e colocando meu cabelo atrás de minha orelha.

- Você é tão linda...- Ele diz passando uma de suas mãos pelo meu braço.

- Não era eu a estranha? - Pergunto me fingindo de séria.

- Mel..- Ele começa.

- Eu estou brincando! - Digo jogando uma das almofadas que estão na cama nele. - Apesar de ser um pouco verdade. - Digo me levantando de sua cama e estralando os ossos.

- Eu falei aquilo porque sou um idiota. -

 - Concordo plenamente. - Digo o cortando e rindo de sua cara.

- Eu não queria dizer aquilo e você sabe disso, você é realmente diferente porém...Gosto do teu jeito. - Ele fala bagunçando seus cabelos negros.

- Owwnt que fofo. - Falo o zoando o fazendo me dar língua, pego meu sutiã, minha calcinha e meu vestido os colocando e abrindo a porta preparada para sair.

- Aonde vai? - Max me para perguntando.

- Embora ué, a chuva já passou. - Digo como se fosse óbvio olhando para janela observando o tempo nublado lá fora, parecia estar frio.

- Quando eu disse que podia dormir aqui não foi só para te seduzir Melanie Adele Martinez. - Ele diz se fazendo de formal e me fazendo rir.

- Então posso realmente dormir aqui? -

- Sim, na verdade você não pode, e sim deve.

- Ok então. - Digo sorrindo caminhando até sua cama.

 

P.o.v Chaz

Acordo com um sol filho da puta na minha cara e resmungo algo ( já é outro dia depois da foda da Mel e do Max tá), vou ao banheiro e faço minhas higienes e acabo decidindo tomar um banho pois está calor. Termino meu banho e vou ao meu closet escolhendo uma roupa (Na casa do Justin a gente tem kit completo kkk) acabo só colocando uma calça e ficando sem camisa, calço meus chinelos e desço as escadas e vejo a indesejável imagem de Justin em cima de uma garota, provavelmente uma de suas prostitutas e fecho meus punhos. Por que?

- Você podia fazer suas putarias em seu quarto Justin. - Digo seco.

- Eu não estou com putaria, eu caí em cima dela, - Ele diz apontando para garota que se encolhe, reviro os olhos. - E você está na minha casa então eu posso fazer oque eu quiser. - Ele diz rude.

- Então quer que eu vá embora? Se não gosta de minha companhia podia ter dito antes. - Digo com as lágrimas querendo cair.

- Fala sério Chaz não é isso mas, - Ele começa tentando explicar.

- Mas o caralho, eu já entendi o recado Justin. - Digo o cortando e passando por ele tompando em seu ombro de propósito.

- Chaz!! - Justin me chama mas não dou ouvidos e ligo para um táxi. O táxi não chega então vou para outro lugar calmo e longe de Justin porém em sua casa. Justin me paga, ele acha que pode me tratar feito um lixo por causa de uma garota que nunca sequer mencionou o nome entre a gente? Está muito enganado.

P.o.v Justin Bieber

Olho para Selena no sofá e bufo.

- Maldita hora pra você me derrubar em cima de você né sua inútil? Sei que sou irresistível mas não exagera. - Digo a olhando.

- Você é muito convencido sabia? -

- Cale-se não te perguntei nada. Você só pode falar quando eu mandar entendeu? - Digo me aproximando ameaçador .

- Sim. -

- Eu pedi para responder?

- Não... - Levanto minha mão em forma de ameaçar a bater nela e ela se encolhe.

- Não estou com cabeça para sujar minhas mãos com você hoje. - Digo com nojo.

- Justin! - Ouço Ryan me chamar e olho na direção de seu chamado vendo Ryan na escada e Chris atrás do mesmo.

- O que? - Pergunto.

- Tivemos uma ideia. - Ryan diz sorrindo.

- Nossa que milagre vocês pensaram. - Digo irônico e eles me dão língua.

- Eu tive a ideia né? - Chris diz batendo no ombro de Ryan.

- Foda-se. - Ryan dá de ombros. - Tu vem ou não? - Ryan pergunta.

- Tá né. - Desisto. - Se você se mover um centímetro eu te mato. - Digo apontando na cara de Selena que assente assustada. Sigo Ryan e Chris para meu escritório e me sento atrás de minha mesa vendo Ryan e Chris sentarem a minha frente.

- Qual a ideia que tiveram? E sobre o que é? - Pergunto encarando Ryan e Chris.

- Você disse que Selena tem até hoje para ser estuprada e morta não é? - Chris perguntou e eu assenti.

- Então porque ao invés de matá-la e estuprá-la você não coloca ela como uma empregada ou algo do tipo? Assim você terá mais uma empregada e sairá ganhando. - Ryan diz.

- Alejada como ela está? Como ela vai fazer alguma coisa? - Pergunto para os dois.

- Bom ela pode fazer coisas leves por enquanto aí quando melhorar você pega mais pesado. - Chris diz.

- Bom...- Começo a pensar na possibilidade, é uma boa ideia tenho que admitir, Selena vai além de arrumar a minha casa continuar me servindo e vou poder humilhá-la mais ainda...Não sei o porque eu a odeio tanto, não sei mas ela me irrita só de estar viva ou no mesmo país que eu. Vai ser difícil lidar com meu ódio por ela com ela viva ainda porém se for para ter mais uma empregada e continuar a vendo sofrer eu posso aguentar.

- Vai Justin...- Chris insiste para eu aceitar.

- Não. - Digo seco. - Ela vai morrer hoje e ponto e acabou. - Digo me levantando.

- Justin! - Chris me chama e Ryan arregala os olhos.

- Eu estou brincando, é uma boa ideia e relaxe pois não vou matá-la. - Digo gargalhando.

- Não me mate do coração. - Chris diz e Ryan bufa.

- Não sejam dramáticos...- Digo rindo.

P.o.v Selena

Eu sei que Justin mandou eu me manter no lugar porém estou quase mijando nas calças...e pela primeira vez não é de medo dele...Bom eu vou ao banheiro mesmo que ele tenha mandado eu ficar quieta no meu canto, quero dizer ele vai ficar muito mais bravo se eu mijar no sofá dele do que ir ao banheiro certo? Me levanto e começo a andar perdida pela casa. Por que essa casa tem tantos quartos? Que exagero...Como vou achar o banheiro? Encontro uma moça varrendo o chão e me aproximo.

- Olá. A senhora sabe onde fica o banheiro? - Pergunto tímida.

- Sim, eu te mostro querida venha cá! - Ela exclama simpática. Ela anda por vários corredores chegando finalmente em uma porta azul e apontando para a mesma.

- É aqui o banheiro querida. - Ela diz.

- Obrigada. - Digo sorrindo e ela sorri e começa a varrer o chão ali perto mesmo. Entro no banheiro e vejo que o mesmo é enorme mesmo não parecendo ser o banheiro principal. Finalmente faço meu xixi e aproveito para arrumar meu cabelo que eu sinceramente não tinha pego um tempo para cuidar desde que fui sequestrada por Justin... Abro a porta e procuro a senhora para pedir a ela para me mostrar o caminho para a sala de novo, porém a senhora havia desaparecido. Começo a andar pelos corredores e entrar em mais corredores porém não vejo a sala em lugar nenhum. Meu Deus eu estou perdida!! E agora? Estou fodida o Justin vai me matar!!! Ando mais um pouco e vejo uma porta parecida com a da sala e a abro, porém a porta dá em uma jardim e vejo um garoto chorando, foi o mesmo que discutiu com o Justin...Vejo que tem um portão aberto...Eu posso fugir...Descarto esta possibilidade e caminho até o garoto que estava perto do portão porém de costas para o portão e para mim quando uma voz masculina me faz parar.

- SELENA!! VOCÊ ME PAGA POR TENTAR FUGIR! - Ouço Justin gritar e me viro, o garoto se vira e me encara e depois Justin sorrindo diabolicamente logo em seguida.

- Eu não ia fugir!! Eu juro!! - Digo a Justin que cruza os braços.

- Chaz, ela estava tentando fugir? - Justin pergunta para o menino que está sentado na grama.

- Sim. Eu vi com meus próprios olhos, eu tentei impedir porém ela gritou e falou coisas horríveis de você. - Ele diz olhando para mim e depois para Justin. Apenas sinto meu cabelo ser puxado e depois Justin me puxando com a maior brutalidade do mundo pelo pulso para dentro de casa. Por que aquele garoto mentiu? Eu nem o conheço...E agora me ferrei porque ele mentiu...


Notas Finais


Gente oque deu no Chaz? Shuahsuahsuahsuhaushaushua é isso, um beijo, um queijo e tchauuuuuuuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...