História O (incrível) Desaparecimento de Jeon Wonwoo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Gyuhao, Junhoon, Seventeen, Soonwoo, Teamingyu, Wonwoo
Visualizações 53
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


História baseada em um sonho que eu tenho desde setembro, hoje eu acordei chorando por causa desse sonho, e como a boa ficwriter que escreve sobre a vida que eu sou, vim fazer plot em cima disso.
A fanfic é Soonwoo, mas como o foco é mais no Wonwoo, eu não coloquei o Soonwoo na sinopse.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Wonwoo assistia a uma aula entediante, era a última aula do dia, as horas e os minutos passavam devagar, o Jeon mais velho não aguentava mais ouvir o professor fazendo revisões dos anos anteriores. Sua cabeça doía de tanto ouvir a palavra "fração" sair da boca do senhor de quase 50 anos.

— Ei, Wonwoo-ssi. — sussurrou o garoto que se sentava atrás de si, Wonwoo não lembrava seu nome e não fazia questão de perguntar. — Toma, mandaram eu te entregar.

Wonwoo se vira com cuidado, para que o professor não perceba e pega o papel, voltando a sua postura inicial. Abre a folha e lê as palavras escritas em uma caligrafia apressada.

 

"Hyung, mamãe falou que ela vai ficar até tarde no trabalho, então você terá que me pegar na casa do meu amigo às 17h30.

Não esqueça, hyung!

Ass.: Xu Minghao".

 

Terminou de ler o bilhete escrito por seu irmão mais novo e o guardou na bolsa, quando decidiu que tentaria prestar atenção no que o professor falava, o sinal bateu, indicando o final da aula. Todos se despediram e saíram da sala apressados, eram 12h30 de uma sexta-feira, como os adolescentes clichês dignos de filmes dos anos 80 que aquelas pessoas eram, eles tinham que aproveitar o final da semana.

Wonwoo estava louco para poder sair com seus amigos, coisa que fora arruinada pelo simples motivo de ter que buscar Minghao na casa de seu amigo. O Jeon passou pelo portão da escola, estava tranquilo até, de repente, sentir um peso sobre suas costas.

— Oi! 

— Saia de cima de mim, Hansol. — resmungou Wonwoo, parando de andar e deixando o garoto em suas costas com uma expressão emburrada.

— Poxa hyung, o que custa você me levar até minha casa aqui? Somos vizinhos! — exclamou o jovem.

— Custa a conta do hospital que você terá que pagar se quebrar minha coluna! — quase gritou o mais velho, Hansol riu, não mexendo um músculo sequer. — Vamos saia daí!

Hansol riu da reação de Wonwoo, o mesmo, indignado por estar sendo motivo de gozação virou para o lado, fazendo Hansol cair no chão.

— Caralho Wonwoo!

— Wonwoo hyung 'pra você. — respondeu o Jeon, Hansol riu e se levantou, vendo os outros meninos caminhando em direção a ele e Wonwoo. Todos se cumprimentaram e passaram a andar lado a lado.

— Vamos sair hoje? — perguntou Junhui, todos concordaram, tirando Wonwoo. — Não quer ir conosco, Won?

— Tenho que buscar Minghao de tarde, não posso sair.

— Que tal todos nós dormimos na sua casa, hyung? — perguntou Chan, o mais novo do grupo, Wonwoo assentiu, murmurando um "vou falar com minha mãe." em seguida.

Todos fizeram os devidos caminhos para suas casas, Wonwoo e Hansol se despediram e entraram em seus respectivos lares. O moreno jogou suas coisas no sofá e foi até a cozinha, pegou um copo, o encheu de água e levou o copo até a boca, bebendo todo o líquido do mesmo. Colocou o recipiente na pia e voltou para a sala, se jogando no sofá e ligando a televisão, deixou em um filme qualquer e decidiu esperar até o horário que Minghao dissera para ele pegá-lo.

 

— O (incrível) Desaparecimento de Jeon Wonwoo —

 

Wonwoo acordou com o alarme do celular tocando, pegou o aparelho e checou a hora, já eram 17h25. Se levantou do sofá e se espreguiçou, pegou as chaves dentro da mochila, o casaco e saiu de casa. Não sabia onde era a casa de Mingyu — o amigo de seu irmão —, então decidiu pegar o endereço que Minghao mandou em seu celular.

Jeon ficou rodando a mesma rua por uns cinco minutos, desistiu de tentar achar a rua e passou a andar aleatoriamente, Minghao lhe mandou uma foto da casa, para Wonwoo achar a mesma de um jeito melhor, então era só ficar passeando pelo bairro, até achar a casa azul de porte médio. Acreditem, Wonwoo ficou andando pelo bairro, até entrar em uma rua aleatória. Mal sabia ele, que aquela rua não era a de Mingyu, nem de ninguém que Wonwoo conheceu — até agora.


Notas Finais


prólogo bem blé mesmo
não é meanie okay meus amores? Caso alguém ache que é hfjkjds

essa fanfic vai ser fácil de escrever já que tudo o que vai acontecer (tirando a parte dos shipps casais e tal) aconteceu comigo no meu sonho, então tamo aí.

Bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...