1. Spirit Fanfics >
  2. O Inesperado >
  3. Flagra

História O Inesperado - Flagra


Escrita por: SteloisaWs

Capítulo 44 - Flagra


Fanfic / Fanfiction O Inesperado - Flagra

A: Diz logo helô..rs!

H: O que eu posso dizer..Rs! foi a melhor noite que eu tive..(Amora deu um grito e uma gargalhada levantando as mãos ao alto..) Amora pelo amor de Deus diminui se não, não vai adiantar nada a gente ter vindo pra cá!..rs!

A: Rs! Desculpa irmã, mas é muito bom ouvir isso..kkk! (Helô riu dela..) Mas continua.. foram quantas vezes ..rs!

H: Não faço ideia.. só sei dizer que nunca gozei tanto Amora.. era uma atrás da outra, pensei que não íamos parar..Rs! Quando a gente terminou quase de manhã minhas pernas estavam bambas, Amora?! parecia que era minha primeira vez..Rs! (Amora prestava atenção em tudo rindo de sua irmã e achando um máximo porque ela nunca tinha falado de alguém que tinha proporcionado aquilo ..)

A: Nossa.. Tô até com inveja..kk! Stênio deve ser bom mesmo e pelo o que você descreveu o cara te fez gozar mais do todos os seus ficantes e namorado, que não foram muitos mais ..kkkk! (viu helô revirar os olhos e fazer careta pra ela..) Então ele é poderoso mesxmo?! E qual tamanho helô? Kkk!

H: kkkk! Começou com as besteiras.. Amora ta querendo saber demais.. 

A: Fala logo.. ta ai doida pra dizer..rs!

H: Eu não! Você que quer saber..kk! mas vou falar pra você parar de encher o saco.. Eu tenho certeza que ele não é normal..rs! quando eu vi aquele negócio grande e grosso, logo pensei que estaria realmente fudida em todos os sentidos..kk!(viu Amora rir..) pensei que não ia caber, que ia me rasgar toda.. Mas ele foi todo cuidadoso me deu um oral maravilhoso e depois que ele entrou acho que vi o céus e tudo que tem nele..Rs! Foi muito gostoso Amora e não foi só pelo sexo e sim pelo clima o carinho, a conexão que sentimos todas as vezes que nos completamos.. ai to ferrada..rs!

A: Eita porra agora entendi porque você disse que parecia a primeira vez! Stênio fez direitinho o que os outros não fizeram..Kkk! Você acertou na loteria em irmã?!kkkkk.. O cara em uma noite botou fogo aqui e te deixou assim.. olha nem sei! E ai!? Como vocês ficam? Quero ele pra meu cunhado..

H: Amora?! fica como está! Não quero me precipitar.. Estamos nos conhecendo gosto dele, mas você sabe  não quero compromisso agora.. E ele ainda é um mistério pra mim.. ele me desperta muita coisa que eu fico meia atordoada..rs! Então ele fica como um ficante meu..

A: Helô você já imaginou se ele se envolve mais e querer algo sério se declarar pra você e querer namorar o que você vai fazer? Dispensar o cara?

H: Não estou pensando nisso Amora.. Isso complica minha mente! Por isso também quero conversar com ele, ele esteve aqui hoje, mas não deu tempo..(falou com um sorrisinho no rosto lembrando da tarde e Amora percebeu..)

A:Uhumm.. ele teve aqui é? Aposto que fizeram um flash back do que aconteceu na noite passada.. gostou mesmo da pica do Stênio em?!...

H: kkkk! Fazer o que se nos damos muito bem nesse quesito.kkk! Ai to bem loka..!(deitou no colo da irmã vendo ela rir..)

A: Ta bem safada em?! alguém trás minha irmã de volta.. Brincadeira! deixa essa mesma..kkkk!

A: Mas sério aqui agora..rs! Você sente que ele gosta de você?

H: Sim! Ele me passa isso com o olhar, com o toque dele e porque ele também já me disse..(falou olhando pra Amora que alisava os seus cabelos agora a ouvindo falar..)

A: Então irmã! Será que não é hora de estreitar relações com alguém que te proporciona tudo isso, eu vejo que ele te faz bem helô..(helô se levantou e disse...)

H: Não Amora por enquanto não! E chega! já te disse tudo..(Amora sabia que ia ser difícil entrar naquela área, que ela tinha medo de se entregar de corpo e alma a alguém, mas estava se entregando a Stênio só disfarçava e isso poderia em algum momento a prejudicar e não queria isso pra ela..)

A: Tudo bem! Não vou ficar enchendo seu saco com relação a isso você já é grandinha, só a ultima coisa que eu tenho a dizer é que não perca a chance de viver com um cara que te faz sentir todas essas coisas por medos que você criou ou até mesmo resistir a tudo isso que você já esta sentindo por ele, e depois que perder, sofrer por não ter compartilhado isso com ele.. Resumindo eu só quero te ver bem e feliz..!

H: Ta ok! Ta tudo anotadinho aqui seus conselhos..rs! E só pra constar eu já sou feliz..kk! (Amora revirou os olhos jogando o travesseiro nela que sorriu..)

H: Agora deixa eu tomar um banho deixa?!

A: Pode ir vou ficar aqui pra ver se a pentanda foi violenta..kkk!

H: Ridícula..kk! Anda sai logo sai..rs!(Amora riu e se levantou iria sair mais esperaria ela entrar no banheiro pra voltar no quarto e pegar ela no banheiro sem roupa..)

A: Ta bom! sua mal educada..kk! Já sei que ele te deixou acabada.. o homem deve ser um deus na cama pra você ficar assim..kkk! ( helô deu tchau pra ela e fechou a porta, Amora agradeceu que ela não trancou, esperou um pouco e se escondeu em um local do quarto que desse pra ver quando ela saísse do banho pra trocar a roupa.. Estava com muita vontade de rir pelo susto que ela levaria e por ela ficar puta.. segurou o riso e depois de esperar 20 min ela saiu nua pra vestir a camisola que estava na cama ela já tinha hidratado o corpo quando Amora viu os seios a cintura com chupões e a bunda com uma marca da mão dele deu um grito, assustando helô que imediatamente se cobriu com as mãos...

A: CARALHOOO.. O cara deixou a marca dele mesmo em..kkkk! 

H: Porra Amora! quer me matar filha da puta?!.. Sai do meu quarto sua chata, entrona..

A: Pow! O cara aproveitou em! mas também né irmã você tem um corpo lindo e gostoso..kkk! se fosse homem ia ficar louco também..kkk!(helô não conseguiu não rir..)

H: Rs! Sai Amora já viu o que você queria, agora vai.. 

A: Agora eu vou mesxmo tive a confirmação que cara é bom! 

Saiu deixando helô sorrindo e vendo a marca em seus seios, eles estavam sensíveis, mas lembrou que foi uma delícia tudo que ele deixou em seu corpo.. espantou os pensamento se vestiu e foi encontrar as meninas na sala.. jantaram e logo depois Amora foi embora deixando drika desfrutar de sua tia.. elas sempre gostavam de estar uma com a outra.. 

Já na cama, Stênio enviou um mensagem de boa noite e disse que já estava com saudades.. ela sorriu e mandou boa noite e desdenhou dele dizendo que tinham se visto por dois dias não dava pra sentir saudades ele colocou uma carinha de triste e não respondeu mais nada ela se rendeu e já deitada enviou que também estava com saudades .. ele colocou um coração amarelo e disse que sabia.. helô mandou um emoticon estirando o dedo e ele riu.. ele mandou beijo e disse que ela era linda e marrentinha.. helô sorriu e não respondeu, guardou o celular e agarrou sua sobrinha pra dormir estava feliz com aquela fase que estava vivendo..


Notas Finais


Eita que amora é danada...kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...