1. Spirit Fanfics >
  2. O Inesperado >
  3. Vamos dormir?

História O Inesperado - Vamos dormir?


Escrita por: SteloisaWs

Notas do Autor


E com essa termino a de hoje que já virou o dia né?!..rs! Amanhã termino as outras..

Capítulo 49 - Vamos dormir?


Fanfic / Fanfiction O Inesperado - Vamos dormir?

Helô encontrou com Verônica na cozinha e pediu a permissão pra ficar, pois estava muito cansado e não queria ir pra casa e também arriscar Stênio que já tinha bebido e por causa do horário..

V: Que isso minha filha não precisava nem pedir.. fique a vontade.. daqui a pouco eu peço para Maria levar umas toalhas pra você lá no quarto do Stênio.. fique despreocupada com qualquer coisa..

H: Obrigado dona Verônica pela recepção e o carinho que a senhora sempre me trata..

V: Não precisa agradecer faço de coração..mas vá lá que da pra ver que você esta cansada.. eu que tenho que agradecer pelo esforço de ter vindo..

H: Rs! Não foi esforço nenhum gosto de estar com vocês.. agora deixa eu ir lá e a senhora também devia ir, já esta tarde!

V: Rs! Já vou sim querida.. Boa noite!

H: Boa noite dona Verônica e Maria ..

Saiu aliviada e foi encontrar com Stênio que tinha se recostado no sofá esperando..

H: Psiu.?!.rs!(ele a olhou e levantou chegando perto dela..) Vamos?

S: Demorou em!! Vamos..(Helô pegou na mão dele e ele foi conduzindo ela até o quarto dele, quando eles entraram fecharam o quarto e helô foi reparando que era um quarto grande e muito bem decorado como todo apartamento. O violão dele em uma parede com alguns decorativos de notas músicas, uma cama king que parecia ser bem confortável viu uma sacadinha com uma mesinha e um sofazinho no canto..

H: Muito bonita a decoração do seu quarto, você mesmo que escolheu?

S: Algumas coisas sim. Outras foram a minha mãe que é arquiteta e design, mas faz algum tempo essa decoração.. 

H: Nossa que legal! Por isso esse apartamento tao bem decorado! Não sabia.. ela ainda exerce?

S: Não! Faz algumas coisas só por hobbie agora..

H: Ah sim!( a empregada bateu na porta e helô o avisou que seria as toalhas.. Stênio pegou e agradeceu Maria..)

S: Quer tomar banho primeiro?

H: Sim! Quero uma blusa sua, já que não tenho roupa pra dormir..rs!

S: Vem aqui!( a puxou e levou ao closet pra ela escolher..) pega a que você quiser.. (helô escolheu uma social clara dele..)

H: Essa aqui ta ótima! Deixa eu ir lá..(deu um beijo nele e saiu rumo ao banheiro..)

Não demorou uns 15 min e helô saiu do banho, quando Stênio a olhou ficou perplexo com imagem dela com sua camisa e pensou que ela era maravilhosa com qualquer roupa e sem ela.. ela viu olhar dele e riu..

H: Se controle..kk! Vai tomar seu banho vai..rs!(ele passou por ela e olhou de cima embaixo balançou a cabeça e entrou no banheiro.. escutando ela sorrir, ficava muito difícil a ignorar assim..)

Helô o esperou sentada na cama, queria um hidratante pra passar no corpo, tinha esquecido de passar no banheiro e mais demorado do que ela ele saiu em 5 min a mais, só de cueca box e quem engoliu em seco agora foi ela por ver o corpo dele e o volume em sua cueca mesmo estando normal.. ele a chamou do se estado de devaneio..

S: Psiu..Ta surda..? to perguntando se quer mais alguma coisa?

H: Ah!..rs! Quero sim hidratante.. você tem?

S: Tenho sim! (pegou pra ela e entregou..(enquanto tomou algumas aspirinas pra não acordar com ressaca ajeitou a cama  afastando o lençol e se deitou, ela o viu deitado e quis provocar um pouquinho..)

H: Stêxxnio?!. me ajuda aqui passar na minhas costas?(ele espremeu os olhos pra ela vendo ela sorrir, sabia que era provocação mas não disse não a ela..)

S: Helô..helô.. vem aqui vem..(ela sorriu e sentou nas pernas dele de costas, deu um pouco de hidratante a ele que esfregou o produto em suas mãos e enfiou de baixo na camisa espalhando por toda extensão das costas dela, ele alisava e apertava o local fazendo helô soltar uns gemidinhos baixos que estava gostando.. ele subiu ao pescoço e depois aos ombros e fez uma massagem fazendo ela abaixar a cabeça pra relaxar, era puro carinho que ele fazia.. terminou e ela guardou o hidratante voltando para a cama sentou no colo dele que apagou a luz e deixou só o abajur que iluminava o rostos e parte do corpo deles..

H: Porque ainda esta com essa carinha... uhumm?!..(perguntou o cheirando e beijando, enchendo ele de carinho sabia que estava devendo isso pela semana que passou longe dele..)

S: Ainda estou chateado com você.. Sei que ficamos de não fazer cobranças, mas o fato é que não gostei de te ver com aquele carinha mais uma vez e tenho certeza que ele da em cima de você..(viu ela rindo e ficou puto..) Não rir helô.. não tem a menor graça.. Queria ver se fosse eu... você me vendo com aquela mulher que me deu um beijo agarrada em mim no bar em uma foto hoje..

H: Rsrs! Espero que não tenha nenhuma.. E para de ficar pensando besteira é um colega de trabalho e aquele jantar foi um erro, já te disse isso chega!.. to aqui não tô com você para de ser manhoso..rs!

S: O fato é que você não dá a mínima pra mim, pra gente..(Helô sorriu vendo ele todo manhoso e sussurrou do ouvido dele...)

H: Não seja injusto..rs! Tá carente tá?..Rs!

Segurou o cabelo dele por trás com as duas mãos e apoiou o cotovelo nos ombros iniciando um beijo lento que transmitia carinho da parte dos dois ele estava com a mão na cintura dela alisando entre o quadril e a bunda.. Aquela noite seria só assim desfrutariam da presença um do outro.. terminou o beijo dando vários selinhos pelo rosto dele o fazendo sorrir..

H: Até que enfim consegui fazer brotar esse sorriso lindo..kk! uhum..(helô o beijou mordendo os lábios dele no final, o deixando com vontade de mais..)

S: Não provoca você não disse que esta cansada?..rs!

H: Rs! Estou.. mas goxsto de te provocar..kkk!(começou a rebolar no colo dele o atiçando, e sorriu quando o sentiu ficar duro de excitação...) já.?.kkk!

S: Rs! Uhum.. você..não viu nada..rs!(colocou as duas mãos na bunda dela e friccionou suas intimidades que estavam cobertas só pelas roupas intimas..)Estou com saudades..

H: Uuhmm..kkk! AdorooO...rs!(Stênio balançava pra frente e pra trás pra roçar toda extensão no clitóris dela.. que gemia sentido ele..ja começava a ficar molhada.. e decidiu parar..) Stêxxxnio.. Vamos dormir... vamos?..kk!

S: Você não vai fazerr.. isso comigo..(Stênio olhou incrédulo pra ela..)

H: Tô cansadinha..kk!(saiu de cima dele e viu protestar..)

S: Porra.. helô! Você sabia que essa porra dói .. (viu ela gargalhar e falar manhosa..) você é foda ainda fica rindo..

H: kkk! Vem deitar vem?!.. vai no banheiro joga água no rosto e volta logoo..(se deitou como se nada tivesse acontecido..Stênio estava com uma cara de desacreditado pelo que ela fez..)

S: Ahhh..! filha da mãe.. você vai se arrepender por isso..!

H: KKK! Morrendo de medo..kk!.. vai logo!

Stênio saiu para o banheiro lavou o rosto tentando relaxar, voltou mais calmo e se deitou puxando ela sem gentileza pela cintura .. ela sorriu gostava dele bruto..)

H: Seu bruto...rs! quase deslocou minha cintura..

S: Quietinha.. vamos dormir..(apagou o abajur e se aconchegou de conchinha nela..)

H: Grosso..rs! boa noite..

S: Rs! Boa noite! (Stênio se inclinou e deu um beijo carinhoso nela terminando com selinho demorado.. aconchegou a cabeça entre o pescoço e os ombros sentindo o cheirinho dos cabelos dela..)

Estavam se sentindo em paz depois de uma semana corrida com saudades um do outro e pelas briguinhas que tiveram, quando estavam assim nada mais importava eram só eles.. Dormiram tranquilos, helô por estar de folga e com ele e ele por ela estar em sua casa e estarem juntos e bem!


Notas Finais


Helô gosta de judiar dele nunca vi
.kkk! Enfim terminaram a semana em paz.. amanhã ela conta a novidade.. porque até ele esqueceu de perguntar. .rs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...