1. Spirit Fanfics >
  2. O inesperado >
  3. A resposta

História O inesperado - A resposta


Escrita por: Flare062

Notas do Autor


Ainda não gente, calma!!

Capítulo 3 - A resposta


Damiani envia os arquivos, e abre o Youtube, na sua mente ele estava aceitando que aquele sentimento que sentira vendo o Rato pelado era realmente amor, mas não conseguia acreditar como, até então ele se acreditava hétero, já tinha tecnicamente sentido um objeto na sua bunda, em um desavio proposto em um vídeo, e não gostou, porque com o Rato o sentimento é diferente? O que faz dele alguém tão especial? Por que justo para ele sua masculinidade abriu uma exceção? Confuso, Damiani procurava se esconder suas dúvidas na concentração dele no computador. À noite Damiani se decidiu, ele sabia que aquele sentimento era realmente amor, e decidiu falar isso para Douglas, Quando ele confessou um  breve silencio atravessa a sala, no rosto de Douglas dava para ver a expressão de surpresa, a espera por uma resposta fez Damiani se envergonhar, Douglas pensou em silêncio e depois respondeu que se sentira da mesma forma, mesmo que ainda estivesse incerto sobre, Damiani decidiu, de forma repentina, beijá-lo, mas preferiu esperar por um momento melhor para poder fazer isso, de qualquer jeito se sentiu aliviado que sua confissão não acabou incomodando o amigo ou acabou em gargalhadas, e sim foi respondida de forma sensata, Douglas se sentiu da mesma forma porém também ficou confuso, saber que no fundo ele estava apaixonado pelo melhor amigo... 


Notas Finais


O próximo capítulo vai ter algo mais radical, mas esperem!!! Não dá para falar que o Damiani simplesmente vai virar um sedento por sexo homossexual! É mais complicado quando os dois são héteros com força!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...