1. Spirit Fanfics >
  2. O inicio da vida de um adolescente! >
  3. Uma dificuldade, um bullying

História O inicio da vida de um adolescente! - Uma dificuldade, um bullying


Escrita por: LucasOfStatus

Notas do Autor


Aqui conto um pouco mais da minha vida pra vocês gente! Comentem o que estão achando!! 0∆0

Capítulo 3 - Uma dificuldade, um bullying


Fanfic / Fanfiction O inicio da vida de um adolescente! - Uma dificuldade, um bullying

Me lembro do meu primeiro dia de escola.... Sempre estudei em escolas municipais, mas a vida escolar que vou contar pra vocês é sobre meu 4° e 5° ano!
Me lembro da mais doce das doces professoras que entraram na minha vida, ela, a prof. Lúcia! Sempre fui o garoto prodígio da minha escola, e quem sai-a representa-la por todos os lugares era eu! Então eu era, digamos assim, o "mimadinho" da escola. Mas o bullying era fatal.... Eu até hoje tenho um jeito MUITO delicado.. não que isso seja um defeito mas as pessoas são muito preconceituosas. Sofri muito com xingões do tipo viado, biba, baitola, etc. Nunca gostei... Na 5°serie fui para a minha primeira escola particular! Após ter me mudado, minha mãe queria me dar o melhor trabalhando o Maximo que podia.
*Minha mãe sempre trabalhou praticamente 24 horas por dia, quase nunca via ela. Fui criado pela minha tia, mas minha mãe nunca me deixou...*
E como o colégio era longe, minha Mãe tinha um amigo que iria me levar junto com os filhos dele de carro, mas eles mudaram para o turno da tarde, então ele falou que um amigo dele poderia me levar....
E la fui, com aquela cara de trouxa conhecer as pessoas que iriam virar cotidiano.....
Uma menina de 14 anos chamada Ania descia, enquanto seu irmão, Luan descia junto com seu pai, Ernani.
O Luan acabou virando meu "melhor" amigo. A irmã dele era educado comigo mas nada demais. E eu adorava os pais deles! Eles eram um casal de italianos muito bacanas que marcaram minha vida! Cheguei no colégio, que era coordenado por freiras, e a diretora que me dava muito medo era a Madre Juliana! Mas comigo ela era gente boa!
Conheci um tal de João(Nome dos infernos), a Julia Benbem, e a Costanza, menina que me trouxe pro mundo YAOI!
João sempre tentava me incriminar, e eu realmente quase me ferrava, mas Deus não quis isso hahaha..
So que um dia o saco enche, e eu fiquei muito puto.... No final do ano, ele acabou quebrando janelas e pixando o colegio inteiro em meu nome....
*Cheguei no colegio... E a cobra estava na entrada com um sorriso desgraçado:
-Lucas, alguém pixou e quebrou a escola! Foi você? Porque esta no seu nome! Hahahha

Minha amiga Andressa estava junto com ele, mas desesperada como eu, porque eu sempre fui muito "certinho então fomos falar com a professora e ela falou pra ficarmos tranquilos porque ela sabe que eu nao tinha feito isso...
Passou- se algumas horas e na aula de informática, a professora vem com um recado pra sala inteira:
-A madre Juliana queria saber que foi que quebrou vidros e pixou as paredes do colégio... Se o responsável nao se apresentar, a sala ira ficar sem aula de informática!
E ja começou baixar o santo na sala
- QUEM QUE FOI PELO AMOR DE DEUS
- AI JEUSUSU QUEM FALA
Só que ai, a víbora abre a boca e fala:
- Nossa, por favor o responsável se apresente... Meu deus que chato isso
Argh
Então ele fala em voz alta
-Professora venha aqui...
O vagabundo começou a falar de mim pra ela e nesse exato momento eu fui chamado pela direção... Então, comecei a passar mal e tudo mais...
Mas para a nossa alegria cheguei lá, duas pessoas estavam chorando lá e quem era?!
A DESGRAÇA DO JOÃO E A MINHA AMIGA Andressa
Pensei:
-Não, ela não....
Depois de uma longa conversa, foi dito que uma das irmãs tinha visto ele ter feito tudo e a minha amiga acobertado...
Moral da história: O João se fudeu, perdoei a Andressa e acabei vazando da escola, agora indo para uma municipal


Notas Finais


Gente obrigado pelos favoritos!! É minha primeira vez escrevendo FANFIC muito obrigado!!n E CONTINUA! ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...