1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportável Do Meu "Colega" >
  3. Isso é culpa minha

História O Insuportável Do Meu "Colega" - Isso é culpa minha


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


Vortei, to voltando mt rapido vish :)

Capítulo 10 - Isso é culpa minha


-Boa noite Alec – Ele diz

-Boa noite Magnus. 

 

Entro em casa e tinha uma plateia na janela, essa plateia se resumia no Jace e na Izzy, apenas dou boa noite e vou para o meu quarto, se eu parasse ali eu teria que responder mais de mil perguntas.

Chego no quarto e tranco a porta para ninguém “invadir”, sento na poltrona que tinha lá e fico pensando em tudo que aconteceu hoje, em como eu mudei, eu nunca bateria em ninguém por causa de um insulto, mas ele insultou o Magnus, eu só conseguia pensar em bater nele até ele retirar tudo o que disse sobre o Magnus, não ligava pelo o que ele tinha falado de mim.

Eu também admiti para o Magnus que eu gosto dele, e se ele estiver brincando comigo e se tudo não passou de um joguinho dele pra ficar comigo, isso martela tanto na minha cabeça.

Troco de roupa e me deito, não queria fazer mais nada hoje, ainda mais com a dor que eu estava, meu rosto doía muito e eu tive que fingir que não pois não queria preocupar o Magnus.

Acabo pegando no sono, acho que foi mais pelo remédio que eu tomei pra ver se a dor passava, sinto meu rosto doer muito, acabo acordando e vejo Izzy e Jace na minha frente, olho para a minha porta e ela estava arrombada, antes que eu pudesse ver mais alguma coisa eu desmaio.

A dor era muita, queimava tudo em meu rosto, apenas vinham alguns flashes do Jace ligando para alguém, depois de eu em um carro, e agora num hospital, abro os olhos com muita dificuldade e vejo Jace, ele estava muito preocupado.

-J-jac... – Tento falar mais ele me impede com a mão em minha boca

-Alec, apenas descanse, não fala nada, seu machucado pegou uma pequena infecção, não se esforce vai ficar tudo bem, a Izzy, o Magnus e um amigo estranho dele esta lá fora enquanto a nossa tia foi la pra casa cuidar do Max.

-E-eu quero ver o Magnus – Falo com muito esforço, na hora o Jace sai e o Magnus entra, abro um sorriso inesperado.

-Isso é culpa minha – Ele diz triste, nunca vi ele daquele jeito,  não conseguia falar muito pois estava a base de remédios apenas adormeço.

-Alec, socorro – Olho para o lado e estou na casa do Magnus, ele esta pedindo ajuda, vejo ele encostado na parede e um cara parecido ele o prensando contra a mesma enquanto segura uma faca, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa o cara corta a cabeça de Magnus fora.

-NÃÃÃO – Grito e acordo no mesmo momento, vejo Magnus assustado do meu lado, provavelmente teria dormido aqui no hospital.

-Ei, ta tudo bem, eu estou aqui – Ele diz segurando a minha mão – Pesadelo? – Ele pergunta e eu apenas assento. – Eu estou aqui, nada vai fazer mal a você – Ele diz e se senta na cadeirado lado da cama ainda segurando a minha mão.

-A culpa – Tento falar – Não é sua – É a única coisa que consigo dizer antes de apagar denovo.

-Dorminhoco hu? – Assim que abro os olhos ouço um moço falar, ele estava de jaleco, provavelmente era o meu medico – Vamos ver como esta a situação – Ele puxa o curativo com cuidado – É, esta melhor – olho para o meu lado e vejo Izzy, que suspira aliviada.

-Ele já vai poder ir embora? – Ela pergunta

-Vai sim, mas não poderá fazer esforço

Tento me ajeitar na cama, só fiquei deitado estava começando a cansar, me sento nela e fico observando a conversa dos dois.

-E a escola? Vai poder ir ? – Izzy perguntava a ele.

-Não, ele terá que ficar em casa até sexta, é bom ter um repouso para os pontos não abrir – Pontos? Não tinha sido tão fundo.

-P-Pontos? – Pergunto assustado – Não foi fundo

-Foi sim, apesar de pequeno o corte, foi fundo e ficar aberto do jeito que ficou fez com que uma pequena infecção tomasse conta. – O medico me respondeu com calma.

O medico sai do quarto me liberando, Izzy logo me olha com um olhar de reprovação.

-O que? – Pergunto sem entender.

-Alec, você se meteu numa briga, você nunca fez isso, sabe que não consegue controlar a raiva, aposto que o cara saiu muito pior que você.

-Desculpa – É a única coisa que falo antes de levantar com cuidado e colocar os meus sapatos, não via a hora de sair dali, odeio hospitais.

-Com fome? – Ela pergunta enquanto saímos

-Muita – Dou um sorriso para ela.

-Os garotos estão comendo na lanchonete daqui perto.

-Vamos lá então, Magnus também esta? – Pergunto tentando não parecer empolgado.

-Ele e aquele amigo dele.


Notas Finais


Deixe sempre a sua opinião aqui nos comentários, adoro le-los (juro que não sei se esta escrito certo, "le-los")


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...