1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportável Do Meu "Colega" >
  3. Homofobico

História O Insuportável Do Meu "Colega" - Homofobico


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


AHHHHHHHHHH VOLTEI RAPIDIM OLHA QUE LEGAL ;D

Capítulo 9 - Homofobico


-Alexander – Ele diz se encostando na parede – Aceita uma voltinha? – Ele balança as chaves.

-E-eu não sei – Merda estou gaguejando

-Eu não mordo – Ele diz irônico

-Ta, vamos – Fecho a porta e me viro para ele que estava com um sorriso no rosto

Entramos no carro e ele nos levou em um parque que tinha ali, eu apenas mantinha o silencio.

Descemos do carro, ele caminhava na frente, até se sentar debaixo de uma arvore, apenas me sento do seu lado e assim ele quebra o silencio.

-Sabe Alexander, eu nunca pensei que ia gostar de alguém – Ele diz olhando pra baixo. – Não do mesmo jeito que eu gosto de você – Aquilo fez meu coração acelerar, eu apenas o observava – E você não sabe o quanto me machuca não saber se você sente o mesmo – Agora ele olhava no fundo dos meus olhos

-E-eu, eu sinto, por mais que tente admitir pra mim mesmo que não, eu sinto Magnus – No mesmo momento ele aproxima o seu rosto do meu, num toque suave ele sela nossos lábios.

Subo em seu colo e começo a beijar com cada vez mais intensidade, até que somos atrapalhados.

-Ora, Ora, se não é a purpurina da escola e o que se faz de machão se pegando de baixo da arvore, que falta de vergonha hu? – Jackson, o popular da escola, ele é homofobico e claro que não ia perder a chance de nos encher o saco – A escola adoraria saber que você é um viadinho Alexander.

-E adorariam saber que você apanhou do viadinho – Digo me levantando pra enfrentar ele

-Alec, não faz isso – Magnus diz no meu ouvido, mas eu ignoro.

-Vamos Alec, mostra que você sabe lutar que nem homem – Ele diz me deixando cada vez nervoso e logo desfiro um soco em seu rosto, o mesmo devolve 2 em mim, pego o seu braço e o seguro caindo no chão e provavelmente deixando alguma lesão ali, desfiro vários socos em seu rosto e alguns chutes até Magnus me parar

-Alec, para, você vai matar ele – Ele me puxa até que eu percebo o estrago que eu fiz – Vamos – Ele me puxa pro carro.

Ele começa a dirigir, mas percebo que o caminho é o da casa dele, não digo nada, não queria aparecer em casa com o olho roxo.

Desço do carro junto com o Magnus e entro acompanhado do mesmo, não vejo o tal amigo dele e vou a caminho do banheiro, olho no espelho e vejo que não esta tão feio.

Magnus entra com um kit medico, é até engraçado ver que ele tinha um daqueles na casa dele.

-Magnus não precisa de tudo isso, só uma lavada com agua já vai melhorar – Digo ligando a torneira enquanto o mesmo me impede

-Senta ai – Ele diz e aponta para a privada com a tampa fechada, apenas sento por que discutir com o Magnus é perca de tempo.

-Magnus por que você tem um Kit desses ?  - Pergunto enquanto o mesmo pega um algodão, passando em meu machucado.

-Catarina me deu, ela é enfermeira, mas eu nunca usei – Ele diz agora passando um dos remédio que tinha ali.

Depois de fazer um curativo totalmente exagerado do meu ponto de vista, ele vai até a cozinha e eu vou atrás encontrando Ragnor lá.

-Oi Ragnor – Digo enquanto me sento do seu lado do meu jeito tímido

-Eai garotão – Ele diz pra mim e depois olha pra Magnus – O que aconteceu?

-Ele apenas se meteu em uma briga, mas o seu adversário saiu muito pior – Ele diz fazendo algo para a gente comer.

Apenas abaixo a cabeça encarando as minhas mãos na mesa.

-Não sabia que lutava Alec – Magnus diz para mim.

-Nem eu – Digo mais para mim do que para ele.

Passei mais um tempo com eles, descobri que Ragnor é um cara muito legal e também muito protetor com o Magnus.

Magnus meio que me forçou a aceitar me levar de carro pra minha casa.

Chegando lá, antes que eu pudesse abrir a porta ele tranca, segura com delicadeza o meu rosto deixando ali um beijo calmo, na qual eu retribui na mesma intensidade, depois do beijo ele destranca o carro.

-Boa noite Alec – Ele diz

-Boa noite Magnus. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Deixe sempre a sua opinião nos comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...