1. Spirit Fanfics >
  2. O intercambio do amor! E DEPOIS COISAS IDIOTAS >
  3. Ñ existe mais amor para nós dois

História O intercambio do amor! E DEPOIS COISAS IDIOTAS - Ñ existe mais amor para nós dois


Escrita por: Betbetna

Notas do Autor


Gente eu tava sem nenhuma ideia mais agora tive, espero que gostem.

Quase ia me esquecendo de uma coisa, estou escrevendo pelo meu celular então se o corretor corrigir sem ser a palavra que eu queria colocar desculpinhas.

Capítulo 29 - Ñ existe mais amor para nós dois


 POV'S MI-CHA

Eu cheguei em casa pensando em jimin, eu sabia que eu tinha que falar de uma Vaz que eu não amo mais ele, mais eu não sabia como 댜 ㄷㄴ새ㅑ 래양ㅁ

Eu agora estou com o g-dragon, eu não amo mais o Jimin.

POV'S JIMIN

Eu não sei por que mais quando eu estava com a Mi-Cha eu não sente o que eu sentia a dois anos atrás, acho que nesse tempo todo meu coração abriu os olhos para olhar o que é amor de verdade e infelizmente o meu não é ela.

POV'S MI-CHA

Eu ja sei eu vou ligar para a Kyung e pedir para ela me ajudar

QUEBRA DE TEMPO

MC: amiga que bom que você chegou.

KS: o que você queria me dizer de tão importante MI?

MC: você sabe que o g-dragon é um grande amigo da minha família, e ele foi chamado para o interro da minha mãe, e nesse tempo difícil a gente se aproximou e eu percebe que eu ainda amo ele, mais eu não sei como dizer isso para Jimin.

KS: só diz, eu não amo mais você como eu amava antes, eu voltei com o meu ex, mais a gente ainda pode ser amigos.

MC: ta bom, tem como você mandar ele me encontrar no parque perto da casa do meu tio?

KS: tá.


Notas Finais


Eu sei que ta orrivel, mais é melhor do que nada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...