História O Inverso do Perfeito


Escrita por: ~


Sinopse:
[BaekYeol] Arrasado por uma perda recente, Park Chanyeol sente os sinais de que sua vida está entrando nos primeiros estágios de uma decadência emocional incurável.
Buscando preencher esse torpor, ele se vê no dilema insensato entre as escolhas “comprar” ou “não comprar”.
Deixando a sorte falar por ele, viu o resultado de sua decisão firmemente preso dentro de uma caixa metálica, na qual um manual desagradável dizia:
“Você acaba de receber seu exemplar OFX551, o novo servente da PuppetsLine”

Seu nome?

Baekhyun.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 76.633
Favoritos 3.098
Comentários 355
Listas de Leitura 374
Palavras 26.596
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai
Tags Baekyeol, Kaisoo, Puppets

Fanfic / Fanfiction O Inverso do Perfeito
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
22
8.108
1.442
 
2.
Verdades
22
6.768
1.603
 
3.
Negado
23
6.506
1.722
 
4.
Quebrado
27
6.301
1.291
 
5.
Gostar
28
6.389
1.750
 
6.
Instável
27
6.513
2.135
 
7.
Subentendido
33
6.240
2.902
 
8.
Sparkle
25
5.950
1.481
 
9.
Dependência
31
6.054
2.291
 
10.
Medo
23
6.013
2.813
 
11.
De corpo e alma
26
6.156
4.068
 
12.
Fim
68
5.635
3.098

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~fantasticbaby
Capítulo 12 - Fim
Usuário: ~fantasticbaby
Usuário
Eu juro que tentei comentar ontem assim que acabei de ler mas não deu porque eu fiquei um caos depois de acabar. Sou péssima pra me despedir das minhas histórias favoritas mas o bom dessa fanfic e de outras é que é só abrir o site e ler quando der aquela abstinência tremenda. De qualquer forma, acho que deveria ter lindo tanto OIdP quanto Perfeito mais devagar. Mas elas me pegaram de jeito, e quando comecei a ler não consegui parar até ficar morta de sono ou estourando de dor de cabeça.
E tu não sabe o nível de baba que derramei quando fui perguntar sobre a side Hunhan e tu ligou o caps perguntando se eu era a fantasticbaby do ss e que tu chorava de alegria a cada comentário. Espero que esse te alegre também.
Não tem como comparar OIdP com a side Kaisoo, ou a Hunhan quando você postar. Kaisoo é meu OTP e Chanbaek é um casal que me conquista de uma forma inexplicável com todo o charme do Channys pra cima do Baek. E assim como tu disse tenho certeza que ele é uma pessoa carinhosa e amigável. E ainda tô pasma que tu odiava o casal antes de escrever. Não sei se conseguiria escrever algo sobre Xiuhan por exemplo, porque só vejo bromance entre aqueles dois, só uma amizade linda e verdadeira.
Mas voltando pra fic, me explica como tu pode achar que não sabia escrever um lemon nessa época? Eu quase morri imaginando Chanyeol todo excitado mas mesmo assim carinhoso com o Baek. E benza Deus, Baekhyun só com camiseta larga é muita tentação. Só doido pra rejeitar.
E quando Baek falou abertamente do Byun sem nenhum ciúme ou rancor na voz eu me impressionei. Ele tratou do assunto com uma maturidade que me pasmou porque ele foi um verdadeiro bebê nessa história. Um dos mais fofos diga-se de passagem.
Sabe aquela parte que tu descreveu que Jongin provocava pedindo beijo pro Baek e o pequeno saia correndo falando: "Só o Channie pode me beijar! Kyungsoo vai ficar triste por você me pedir um beijo, Jongin-ah!" E daí o Soo aparece todo bravo com aquele tamanho todo e Jongin começa a pedir desculpas, EU QUASE TIVE UM TROÇO AQUI, CARA. Coisa mais linda, cena mais amorzinho.
E nossa esse capítulo final, essa cena final com o Channie dizendo que não teve certeza de quando comprou Baek ou resolveu ficar com ele mesmo quando o sistema deu problema mas no final essas decisões levaram Baek pra ele, me atingiram em cheio. E como não basta isso tem o Baek querendo ser pai e Kaisoo com a Mei, fode mais que ainda cabe.
É isso, não falei metade do que tinha pra falar mas já deve tá enorme isso aqui. Nos vemos na próxima atualização de Infindo ou Hoist the Colours, beijão e até <3;*
Postado por ~macumbistas
Capítulo 12 - Fim
Usuário: ~macumbistas
Usuário
MEU PAI DO CEU, MEU PAI OXALÁ
QUE FIC FOFA E PERFEITA E FODIDORA DE ALMAS E ATIVADORA DE DEPRESSAO.
ahsksnskdnakd
Vou dizer a verdade. Quando eu li "Fim", minha primeira reação foi gritar "NÃO QUERO LER MAIS". Juro juradinho! Eu fiquei assustada, por que foi derepente assim. E me deixou triste pra caralho ver que a fic que eu tava amando ia acabar. Então eu pensei "Não vou ler agora". E fiquei enrolando por uma hora, só pq eu não queria que acabasse. auskabdkandk Não sou normal.

Bom, quando eu li a sinopse, eu acabei falando sem perceber "Gostei dessa! Vou ler pq me deixou confusa." kkkkkkk.
Ai quando eu apertei na fic, só apareceu DOIS capítulos e que já tinha sido terminada. E eu só faltei fazer um enterro aqui em casa.
Acho que o SS deve ter bugado na hora. Continuando, eu não desisti de ler, mesmo que não tivesse tanto capítulo. Pq se estivesse curta demais e com um ar de quero mais no final, eu iria mandar mensagens loucamente para você postar mais capitulos e satisfazer meu espirito de leitora obcecada. kkkkkk
Voltando, no final do segundo capítulo, eu vi que dava pra continuar a ler. Eu fiquei eufórica! Me segurei pra não soltar um "Caralho", por conta de estar perto da minha família. hsuajshaua
A história me agradou bastante. Até pq eu nunca havia pensado ou lido algo parecido com isso. Ficou bastante interessante e viciante. Totalmente diferente, mas ao mesmo tempo agradavel.
Eu estava pensando seriamente em incorporar meu espírito de leitora mau e não comentar no final. Só que se eu não comentasse, eu ia me sentir mal pra porra de não comentar uma belezinha dessa, depois de seu esforço. Então eu decidi comentar, mesmo sem ideia do que dizer.
Só que ja que eu sou estranha, eu não suporto deixar comentários pequenos. Sinto que não é o suficiente. Então lá vai.
Amei o jeito como você escreve. Aliás, eu só leio fics que me agradem no modo de escrever. Sim, eu também sou frescurenta.
Adorei o modo como você conduziu a história, sem ficar enrolando ou deixando qualquer parte tediosa.
Eu fiquei WTF quando você comentou que o ex-namorado do Chanyeol, o Baekhyun tinha morrido. Eu só faltei jogar o celular no vaso, e me esconder debaixo da minha manta favorita com uma panela de chocolate, chorar eternamente e chamar um psicólogo gay pra compartilhar tudo que eu havia sentido no momento.
Exagerei ahskanskak. Acho que senti isso quando li "Fim". Sério!!!!

Baekhyun todo manhoso pro lado do Chanyeol, ai que tesão. Imagina aquele mino só de pijama agarrado com Park Chanyeol. É de enloquecer as Exo-L's. Mesmo que eu não seja Exo-L.
Pra falar a verdade, eu só não sou Exo-L pq não sei tanto sobre eles. Mas eu sei o nome de todos, sei reconhecer, passo o dia todo escutando as musicas deles, tenho muitas fotos deles no meu celular. Enfim ahdiandk, eu sou é k-trouxa mesmo.

Fiquei puta com Jongin tratando meu menino da boca de coração de modo ruim. Eu me perguntei "CADE MEU KAISOO AI HEM?". Eu só sentia vontade de socar a cara do Jongin, e até desejei que o KyungSoo morresse pro Kai se arrepender. (Me sinto mal por isso. Buá)
Mas quando vi que o KyungSoo era um humano e fiquei "PUTA QUE PARIU, MAE ME SEGURA QUE EU VOU ENTRAR NA FIC, ALGO DE ERRADO NAO ESTA CERTO". Fiquei assustada pra porra menina. Imagino a situação do meu falso puppet ao ser humilhado pelo Jongin e ainda transar com ele na faculdade e ter que aguentar os olhares. Doeu o coração e pensei muito em não jogar o celular no vaso e repetir o mesmo processo que comentei lá em cima.
To achando que esse comentário vai ficar muito grande. Então vou logo pra reta final, mesmo não querendo. kkkkk
Amei o lemon ChanBaek, me deixou louquerrima.
~ jogando calcinhas molhadas pro céu
UHUUU AMO
ahjdkabdkandk
O jeito como Chanyeol lidou com a morte do ex dele, e o modo como ele aceitou que amava o Baekhyun me deixou flutuando.
Essa fic me agradou demais. É uma daquelas que quando você está lá no poço da depressão, te puxa pro céu da felicidade. (ai que lindo)
Totalmente confortavel de ler. E nossa, estou com vontade de te abraçar agora menina. kkkkkkkk. Chega o coração ta batendo forte.
Espero que você goste do meu comentário, pq eu penso muito antes de comentar algo numa fic. Não gosto de comentários vazios, sem sentimentos e tediosos. Gosto daqueles que eu rio enquanto escrevo, que me deem satisfação no final.
Enfim, aqui estou eu, tentando lhe agradar, o tanto que você me agradou nessa história (mesmo sabendo que nunca será o suficiente).
Amei tudo! Continue assim, escrevendo fics maravilhosas e causando felicidade em leitoras como eu.
Bjs colega.
Até.
Postado por ~ArissMinki
Capítulo 12 - Fim
Usuário: ~ArissMinki
Usuário
KAMI SAMA
Essa fanfic juntamente com perfeito e diversas outras que você escreveu me causaram sérias sequelas.
És algum tipo de divindade na terra?
Como podes escrever tão perfeitamente bem e ter uma criatividade invejável por qualquer um?
Ler algo seu é como estar nas nuvens;
é como estar em frente a uma lareira em um dia frio acompanhado de um chocolate quente e boa música;
É como ver seu anime preferido embaixo dos cobertores;
Ler algo seu é extremamente reconfortante.
(As vezes chega a ser muito doloroso mas faz parte ㅋㅋㅋㅋ)
Eu fico meio área em algumas aulas pensando em tudo que eu li e tentando adivinhar o que irá acontecer.
Suas fic sempre tem um gosto característico de quero mais no final de cada capitulo, muitos autores famosos não chegam nem perto de me deixar tão ansiosa pelo próximo quanto você.
Tens realmente o dom.
Muitas das frases que você escreve poderiam servir de ensinamentos para a vida.
As palavras se tornam bonitas do jeito que você as une para formar uma impecável história.
Eu chorei muito quando li upside down, porque HunHan é como uma doença, sempre irá me causar um sentimento que nem eu sei explicar, mas sei que dói.
(Não me recuperei daquela fanfic até hoje)
Li perfeito antes dessa.
Realmente, é pefeito.
Essa também
ou melhor
todas.
Kaisoo é tão complicado, envolvente, de uma certa forma sombrio e maravilhosamente
Perfeito.
ChanBaek é tão lindo,
Amo esse casal
achei que foi colocado de uma maneira tão pura, tão
perfeita.
Por favor,
Nunca pare de escrever.
Espero que tudo que desejas na vida se realize, amo ler suas obras.
Mil beijos.
Postado por ~minhoswife_
Capítulo 12 - Fim
Usuário: ~minhoswife_
Usuário
Ai meu Deus, eu estou chorando, tipo muito. Eu to escrevendo isso e apagando toda hora enquanto escrevo, porque não estou enxergando quase nada do monitor de tantas lágrimas sos.
Que final lindo, que notas finais maravilhosas. Mary, cara, você é demais, na boa. Você é uma autora maravilhosa. Jundiai tem sorte de ter você por perto, porque se você estivesse aqui, eu teria sorte haha. Que maléfico isso. Mas enfim, eu controlei minhas lágrimas agora e apesar de estar fungando e muito, eu estou feliz.
O Inverso do Perfeito é uma das minhas fanfics ChanBaek favoritas, e a única que já me fez sentir assim tão emocionada com o desfecho. Eu nunca imaginei que um desfecho iria me fazer ficar sentimental assim como eu fiquei com esse.

Enfim, vamos comentar do capitulo um pouquinho. Preciso dizer o quanto eu amo o Baek dessa fic? Todo mundo acha nojento na vida real, mas eu não consigo ver ele assim, ele não é meu bias nem nada, mas eu realmente não acho que ele seja fresco como dizem, e eu consigo ver a personalidade dele assim como ele é aqui nessa fic. Não totalmente, mas uma pessoas amável, sabe e ele aqui nesse fic <3
Mary você consegue me conquistar com cada palavra adicionada na minha vida.
E ele dizendo "Eu era... O inverso do perfeito" AAAAA eu chorei demais, meu choro começou logo ai. Esses dois são muito lindos.
E uma coisa, uma pequena coisa que me deixou curiosa no final foi: O houve com o Luhan? Quando o Baek comentou eu meio que quis saber. Poxa se ele tiver morrido eu tenho certeza de que o Sehun sofreu muito, o que eu acho que aconteceu, porque pra ele processar a empresa, ele deve ter motivos pra isso, na vdd ele já tinha, mas com uma possível morte do Luhan, não sei, ele pode ter guardado muito rancor da empresa. Eu amo hunhan e só de pensar na dor do Sehunnie coitado. :/

Voltando pro couple principal *--*
Eu amo o Channie, ele é super atencioso, então quando ele falou do filho. CARA dçldkçkl eu dei pulinhos de alegria. Porque dava pra perceber o quanto o Baek queria um filho, assim como o Soo com o casamento. Gatos e cachorros são ótimos, mas não matam a vontade e o Channie percebendo isso foi tão *--*
Eu amei esse final Mary,
Não tem nada melhor do que ler esse final maravilhoso, choroso e sofrivel porque é o último e me sentir bem, porque apesar de todos os meus choros ( de emoção e felicidade, claro), OIDP se tornou algo necessário pra mim, isso você pode ter certeza. Sempre que eu precisar de algo pra me sentir bem, eu com certeza vou voltar neste capitulo e no cinco, que foram os meus preferidos <3
Eu amo amo suas fics, você sabe <3
Agora pausa, antes que eu me esqueça: "Incertezas sempre me trouxeram coisas boas. Me trouxeram você."
PARK CHANYEOL!! Depois dessa frase eu e o chão somos um só sos. Ele não se controla com a perfeição sos

Enfim mary, meu comentário ficou bem pequeno eu acho, mas eu realmente amei tudo, o final, o andamento, TUDO, e você já sabe, eu fico extremamente grata por tudo o que você já me disse, sobre a fic. Eu posso ter sido incentivo pra você, mas você também foi um incentivo pra mim a cada capitulo postado <3 Você salvou vários dias ruins meus e eu agradeço você eternamente por isso <3
Agradeço também, como disse bem vagamente no inicio do comentário, sobre suas notas finais, cara, parece que foi sem querer, aliás foi sem querer, mas você salvou meu dia com essas palavras quando eu li esse último capitulo. Sinto muito estar dizendo só agora, mas eu queria agradecer por elas.
Porque - acho que você já sabe - mas sou bem dificil em demonstrar sentimentos com os outros, e você me ajudou tanto ^_^ Ai sua linda <3
To falando demais dsksdldj eu vou ler mais um pouquinho, nos vemos em Infindo porque eu também to lendo e quase morri com aquele rejeição do Baek com o Chanyeol sos lskdl e só de pensar no próximo capitulo..... Enfim, isso já é outra história XD
Nos vemos <3 Bjinhos e parabéns por OIDP <3
Postado por ~minyoung
Capítulo 12 - Fim
Usuário: ~minyoung
Usuário
Um mês e um dia depois do capítulo ter sido postado, aqui estou eu para lê-lo. Não queria ter demorado tanto, ok? Mas quando vi já tinha passado esse tempo todo. O que importa é que estou aqui (mais pela curiosidade, é claro, do que pela vontade de sofrer). E sofri logo no início, quando pensei que o Baekhyun e o Chanyeol tinham sido pais, mas afinal era a Mei que estava com ele. <3

E vamos falar sobre ela porque a descrição que você fez foi muito amor. Vamos falar sobre como ela é linda, adorável, parecida com o Jongin e de como eu quero ela para mim. Porque uma coisa é certa: uma criança (mesmo que adotada) vinda de uma relação turbulenta como a de KaiSoo em Perfeito, deveria ser mantida em um potinho e guardada para a posteridade. Eu a trataria muito bem, sério, como uma recompensa por todos os dias de sofrimento que eu passei por causa dos pais dela. Mas como isso não vai acontecer, espero que ela dê ao Kai algum trabalho, só para ele pagar um pouquinho pelos pecados que cometeu.

Baekhyun como professor, SooSoo como enfermeiro, e eu aqui extremamente feliz da minha vida. É claro que eu não esperava finais dolorosos, não é? Você não podia fazer isso comigo e com os outros leitores... Mas é sempre bom ver tudo dando certo e os personagens que eu dei tanto amor (e dei mesmo) felizes. <3

E isso é um detalhe, mas eu gosto de comentar em detalhes também. Na parte em que o Chanyeol disse que iria rastrear o Baekhyun eu fiquei pensando sobre o assunto. É bem fácil de imaginar isso acontecendo no futuro, mas eu acho que nunca teria pensado nisso sozinha. Você é muito criativa, Babu, e consegue ter uma visão futurista mas real ao mesmo tempo. Não são invenções saídas do nada, pelo contrário, como eu já disse, é fácil de imaginar isso acontecendo. Parece bobo dizer isso por causa do rastreamento, mas você não para de me surpreender. É claro que eu não digo isso apenas por esse detalhe, estou falando sobre tudo mesmo porque toda a teoria sobre a PuppetsLine foi muito bem feita. Obrigada por ter conseguido por tudo isso em palavras, sério. Eu tenho a certeza de que não conseguiria, porque sou do tipo que sabe tudo o que tem para dizer, tem a história toda pronta na cabeça, mas não consegue escrever. Então realmente te agradeço por não ser como eu.

Voltando a OIdP... Eu achei isso uma graça: “O Baek mima demais qualquer coisa que se move, Kyungsoo.” E a parte das borboletas no estômago do Baekhyun... <3 Eu quero ele para mim. Ele, o SooSoo e a Mei. Na verdade, eu gostaria de ter todos para mim, inclusive Jongin, apesar de eu ainda ter um pé atrás com ele. </3

E uma pergunta: Os bichinhos de estimação do Baekhyun e do Chanyeol foram baseados nos seus, Babu? Porque eu acho que vi uma vez você falar no twitter sobre os seus animais. Mas eu já não lembro se você mencionou nomes ou raças.

E a parte em que a PuppetsLine vai falir me fez lembrar de HunHan, eu gostei tanto da aparição deles mas KaiSoo me fez esquecer completamente de um dos meus casais favoritos, tsc tsc. Você planeja fazer alguma coisa sobre eles, nem que seja uma oneshot? Por favorzinho! Mas sem muito sofrimento, ok? O Luhan era doente e se for para ele morrer é melhor não fazer nada. </3

E nem preciso dizer que me derreti com aquela declaração de amor do Chanyeol, não é? Dizendo que o Baekhyun era perfeito para ele. E SIM! O Baekhyun quer um filho, o Chanyeol quer um filho, e eu também quero que eles tenham um filho! E também quero casamento KaiSoo! E eu sei que você queria me matar com essa parte final mas olha só, eu estou vivinha escrevendo o comentário. Mas confesso que quase morri com todo esse amor BaekYeol. O Baekhyun dizendo que não queria ter filhos porque daria mais trabalho ao Chanyeol, e o Chanyeol dizendo que cuidava dele porque o amava. E não vou comentar o último parágrafo, foi demais para o meu coração que está bem frágil depois de 12 capítulos em OIdP e 6 em Perfeito.

E olha, eu devo ter chorado mais nas notas finais do que na fanfic inteira. Primeiro porque você disse que odiava BaekYeol e ninguém pode odiar eles dois, ok? Ok. Não, brincadeira. Ah, sei lá, você me deixou verdadeiramente emocionada com as suas palavras. Perfeito acabou, OIdP acabou, e estou aqui pensando “e agora?” Acho que agora eu só tenho mesmo é que te agradecer. Primeiro por ter escrito essas duas fanfics maravilhosas, que me fizeram sofrer até não poder mais, mas que mesmo assim me deixaram completamente encantada. E segundo por ter enviado o link, apesar de que eu ia procurar de qualquer maneira. Estou triste porque as duas chegaram ao fim, mas imensamente feliz por ter tido a oportunidade de acompanhá-las, mesmo que não tenha sido do início. Tenho a certeza de que ainda vou ler muitos outros trabalhos seus e espero que as pessoas saibam reconhecê-los também. Parabéns, viu? Você é uma excelente escritora e merece todo o amor do mundo. <3

Nos vemos no twitter? <3