1. Spirit Fanfics >
  2. O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Imagine Suga >
  3. Capítulo 2

História O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Imagine Suga - Capítulo 2


Escrita por: Myllaa_01

Notas do Autor


Mais um epp pra vocês xuxuzinhos bjjs no core de vcs e até a próxima 🤘👽❤

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Imagine Suga - Capítulo 2

Jisoo: Amiga!! - Corre ela vindo me dá um abraço!

S/N: Oi, tava com saudades a gente anda se falando muito pouco ! 

Jisoo: Pse! Meu irmão chegou de viagem e minha mãe quer que eu fique dando atenção a ele porque ele é "novo" na família sabe? Aí acabo não tendo tempo, principalmente com essa semana de provas é muita pressão. 

S/N: Hum! Eu entendo, também foi assim lá em casa.

Jisoo: Dorme lá em casa hoje pra gente colocar a nossa conversa em dia, você aproveita e conhece meu irmão! 

S/N: Pode ser! Te vejo mais tarde bjs!- dou um leve abraço nela e saio.

O sinal toca, eu saio disparadamente em procura da Jisoo mas acabo não encontrando! Então vou sozinha, a pé (A: devia ter deixado o Jimin te levado sua burra!) (S/N: Cala boca! E continua antes que desanime) (A: grossa!) 

Chego em casa e vejo uma mensagem da Jisoo! 

*Mensagem on* 

"Amiga não demora pra vim, estou te esperando! Bj"

Eu tomei um banho e coloquei uma roupa ( notas finais) e escrevi um bilhete pra minha mãe e deixei em cima da mesa, pois ela não gosta de ser encomodada durante o trabalho! 

Fui a casa da Jisoo, toquei a campainha e ninguém atendeu, então resolvi a gritar seu nome mais ela não me ouvia! Até que alguém abriu a porta! 

Xxx: Oi? Para de gritar tá maluca? 

Era um menino lindo maravilhoso, de calça jeans rasgada no joelho e sem camisa, D-E-U-S puts que cara lindo! 

S/N: A Jisoo tá aí? E respondendo sua pergunta, eu não estou maluca se vocês tivessem me ouvido antes eu não estaria gritando- Falo grossa.

Xxx: Anda, entra logo! Ah e meu nome é Suga! Agora anda logo ! Não precisa ficar estressadinha! 

Jisoo: Aqui estou eu! Ou Suga vai vestir uma camisa a gente tem visita.

Eu não me importaria se ele ficasse daquele jeito, estava ótimo QUE QUE EU TO FALANDO DEUS. 

Suga: Tá bom dms assim! Vou ficar assim tá? Agora eu tenho mais o que fazer FUI.

Caramba ele é LINDO! 



Notas Finais


Mais um cap pra vocês amores, eu só percebi agora que nos outros capítulos eu coloquei ep foi mal bolinhos kskskskskskksksksskssks bjjjjjjjjs no core❤

Look casa da Jisoo: http://pinterest.com/pin/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...