1. Spirit Fanfics >
  2. O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Imagine Suga >
  3. Capítulo 1

História O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Imagine Suga - Capítulo 1


Escrita por: Myllaa_01

Notas do Autor


Tá aí o primeiro capítulo, bem simples mas espero muito que vocês gostem! Bjao no core de vocês e até a próxima!❤🌙

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Imagine Suga - Capítulo 1

*S/N narrando*

Acordo de manhã faço minhas higiene e matinais, e coloco minha roupa (Obs: não era obrigatório uniforme) e desço pra tomar café. E encontro minha mãe meu pai e meu irmão.

S/N: Bom dia omma ! Bom dia Appa! E bom dia Jimin! 

Todos: Bom dia!

Minha mãe tem uma fábrica que fabrica roupas para as lojas, e meu pai é empresário e vive sempre ocupado, já até me acostumei.

Jimin: Tem como você não demorar com isso? Eu tenho que conversar com a diretora! 

S/N : Tá! Não demoro coisa irritante.

Jimin: Sua chata! 

S/N : Seu grosso! 

S/P: Bom a gente já vai, um beijo filhos- meu pai me dá um beijo na testa e vai embora junto da minha mãe! 

Eu terminei de tomar café peguei minha mochila, e fui junto com o Jimin. Chegamos a escola e todo mundo começou a olhar pra gente , sei lá parecia que nunca tinha visto dois irmãos entrarem juntos na escola. Duvido que seja por isso, o Jimin sempre chama atenção entre as meninas.

Jimin: Eu vou falar com a professora, te encontro na hora de ir embora.

S/N : Eu vou sozinha, quero falar com a Jisoo.

Ele afirma com a cabeça e sai, eu fui ao encontro da Jisoo.


Notas Finais


Bom meus amores, bjinho no core!❤ Todos os looks da S/N eu vou está deixando aqui okay? Bjjjs❤

Look escola: http://pinterest.com/pin/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...