1. Spirit Fanfics >
  2. O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Imagine Suga >
  3. Capítulo 5

História O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Imagine Suga - Capítulo 5


Escrita por: Myllaa_01

Notas do Autor


Gente mil perdões por não ter postado sabe, o meu amigo morreu então eu não tava com ânimo pra escrever. Mas tá aí mais cap, não sei se ainda posto mais hoje, vou ver. Bjs no kore-_-

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Imagine Suga - Capítulo 5

S/n narrando

Acordei super disposta SÓ QUE NÃO fiz minhas higienes, coloquei minha roupa. Quando desci pra tomar café meus pai não estavam então eu peguei uma maçã, e fui andando escutando "Best Of Me" BTS. Infelizmente chego no inferno, e lá está as chatices de sempre. Não vi Jisoo na escola hoje então que ótimo.

"Uhu Se Ferrou Amiga, Sou Mal"

Totalmente desanimada, abro minha mochila a procura do meu livro, não conseguia encontrá-lo então lembrei que tinha deixado na sala, corri até lá, mas eu estava tão desesperada em encontra-lo que acabei esbarrando em alguém. 

Xxx: Mais atenção da próxima princesa!- ele sorriu e PUTA QUE PARIU que sorriso mano. 

S/n: A-ah s-sim! Desculpa eu não te vi ai. - dou um sorriso meio tímido.

Xxx: De boa, prazer meu nome é Taheyung, mas pode me chamar de Tae ou de V. Como preferir.

S/n: S/n! Prazer. - estendo a mão e ele a segura.

Tae: Qual sua próxima aula? 

S/n: Biologia! E a sua? 

Tae: Que coincidência, eu também tenho aula de biologia. Vamos? - ele segura minha mão e entramos na sala juntos. 

"Caralhas ele é muito lindo, já quero" 

A aula se  passou tranquilamente, de vez em quando o Tae olhava pra mim, mas foi só isso. Eu fiquei tão encantada com o príncipe que esbarrei hoje de manhã, que nem me lembrei do livro.

Tae: Vamos pra cantina? 

S/n: Sim, mas eu tenho que pegar meu livro que esqueci na sala ontem, pode ir na frente. 

Tae: Eu pego pra você!- ele entra na sala a procura do meu livro, e trás ele pra mim. - É esse? 

S/n: Sim , muito obrigada. - Dou um beijo em sua bochecha e pego em sua mão. 

Chegamos na cantina, os olhares vieram sobre a gente. Logo soltei a mão do Tae não queria ser chamada a tal Vadia, que já se joga em cima de um garoto que conheceu hoje.

Tae: Não liga pra eles, são uns babacas. Vem! - Pega meu braço e me puxa para uma mesa.


Continua...




Notas Finais


Foi isso, esse capítulo não foi lá essas coisas mais aí está. Bjs no korazão de vcs❤

Look escola s/n: http://pinterest.com/pin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...