1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu melhor amigo >
  3. Apresentações

História O irmão do meu melhor amigo - Apresentações


Escrita por: Yasminludmilla

Notas do Autor


Meu nome é Yasmin, adoro que me chamem de Nina, tenho 16 ano sou geminiana!
Instagram< ludmilla_Nina
Facebook< Yasmin Ludmilla
Snapchat < Yasmin Ludmilla

Capítulo 1 - Apresentações


Eii, meu nome é Chiara, mais precisamente Chiara Sanchez, tenho 16 anos, sou do tipo de menina que não vivo por ninguem a nao ser por mim mesma moro com minha irmã Camila em Ipanema-RJ, atualmente não tenho namorado e nem quero, já namorei duas vezes que não foram boas e então eu terminei e hoje estou aqui vivendo pra mim porque sim.
Oiie meu nome é Camila Sanchez tenho 20 anos, atualmente estou em um relacionamento difícil que na maior parte do tempo estamos brigando, mas sou feliz porque penso mais em mim moro com minha irmã mais nova em Ipanema-RJ e nos damos bem em boa parte do tempo.
Olá meu nome é Gabriela Sanchez tenho 36 anos sou casada com o meu grande amor sou mãe de duas meninas lindas e moro em São Paulo.
Meu nome é Bruno Sanchez tenho 38 anos sou casado com a mulher dos meus sonhos tenho duas filhas que "dão trabalho" se é que me entendem e moro com minha esposa em São Paulo.


Notas Finais


Espero que gostem, aguardo ansiosamente pela opinião de vocês!
Beijos da Nina!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...