1. Spirit Fanfics >
  2. O jogo sem regras >
  3. A irmã

História O jogo sem regras - A irmã


Escrita por: Ramndom

Notas do Autor


Desculpem pela demora tava meio ocupado esses dias

Capítulo 6 - A irmã


Mika ??? Mika??? Por favor me responde!!,essas eram as palavras de Ryouki enquanto corria pra casa,o desespero dele de ter perdido Mika seria muito grande para pensar em outras coisas,como: no bárbaro(um homem de cabelo médio,grande,pelagem morena e olhos verdes), no assassino(que fica de capuz preto),ou até mesmo no lanceiro que ele não tenha visto ainda,mas seria bom evitar essa classe numa  hora como essa Ryouki sem pensar duas vezes coloca Mika no chão e apóia a sua cabeça na sua mão e um vasilhame que encontrará na cozinha e uma toalha com água,o sangue no rosto de Mika era demais fazendo que com que a água,no vasilhame fique totalmente vermelha de sangue,tirando o corpo dela cheio de arranhões por causa do impacto com o chão, o bárbaro tinha usado muita força mas era para matar mesmo,quando Ryouki pega outro balde com água,ele percebe algo Mika tinha acabado de parar com a respiração ou seja ele tinha alguns segundos até ela morrer,ao colocar seu ouvido no tórax dela,percebeu que tinha parado de  respirar.
  -Não!, não!,Mika por favor fica comigo,não vai embora!!!!,NÃO!!
Nessa hora ele tinha duas opções ou ele levava Mika para o hospital mais próximo, ou ela morreria e ela só tinha alguns minutos no máximo 20 minutos,de vida então Ryouki usa as runas nos pés com Mika nos braços e começa a correr umas duas ruas até o hospital,chegando no hospital ele vai respirando para recuperar seu fôlego, e na recepção....
  -Eu preciso de uma urgência.
  -O que aconteceu senhor? Precisamos de um cadastro...
   -Eu faço depois ela parou de respirar,a uns minutos atrás.
A mulher da recepção em seguida ao ver Mika pega p telefone, e,pede uma maca para leva-la a sala da operação,foi questão de segundos até chegarem la,após colocar Mika na maca com tubos no rosto e a máquina de oxigênio,Ryouki faz o cadastro e vai falar com o médico.
  -Senhor..ela vai ficar bem?
  -Olha...garoto não tenho certeza ela perdeu muito sangue e está morrendo,vamos fazer o possível para que ela fique bem...
  -Certo...obrigado.
Enquanto ele ta sentado esperando o resultado de Mika,ele pensa numa coisa: 
AQUELE FILHA DA PUTA!!! EU VOU MATAR TODOS ELES!!! TODOS ELES SEM PIEDADE EU VOU MATAR VOCÊS!!! 
A mente de Ryouki tava em conflito por causa do que aconteceu,o seu corpo calmo e a sua mente totalmente numa mistura de desespero e raiva,enquanto isso uma menina chega,uma menina de 10 ou 12 anos,entra na sala do hospital fica na frente de Ryouki e fala:
  -Oi,irmão tudo bem com você?
Ryouki ficou paralisado não sabia o que fazer,por que algo que revelaria seu passado acabará de chegar,do nada
  -Vejo que está num momento dificil,bem nos encontraremos de novo eu prometo,bem eu vou indo bye bye..
Com tudo isso acontecendo pra Ryouki seria muito difícil para digerir,e duas horas depois a Mika ainda estava la na cama,sem nenhum sinal poderia estar até respirando mas não tinha acordado ainda,olhando assim poderia até pensar que ela estava morta....não isso tava muito longe dos pensamentos de Ryouki ou não....mas o fato é que ele espera que ela esteja bem..
Enquanto isso ele tem que descobrir se  aquela menina é quem diz ser...


Notas Finais


obrigado a todos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...