1. Spirit Fanfics >
  2. O jogo virou. >
  3. Começo de tudo.

História O jogo virou. - Começo de tudo.


Escrita por: LiivTae e Liiv

Notas do Autor


Estou fazendo com muito carinho espero que gostem de verdade, principalmente as Yoongi- biased ❤❤❤ AVISO: Ta muito grande. Se preparem.

Capítulo 1 - Começo de tudo.


Fanfic / Fanfiction O jogo virou. - Começo de tudo.

Camila, uma menina muito engraçada, inteligente, amiga, fofa (com quem merece sua fofura) corajosa, e MUITO vingativa, também é aquele tipo de pessoa que consegue ser ignorante sem querer, enfim, um amorzinho. Ela estava no ultimo ano do ensino médio,  na escola em que ela estudou desde a primeira série, alguns de seus colegas estavam com ela a muito tempo, outros nem tanto, ela gostava da maioria com duas ou três exceções. Camila sempre foi aquele tipo de garota que não é muito sociável com as pessoas que ela não convive, as únicas pessoas que ela tinha intimidade na escola eram os seus amigos da sala, ou seja, quase a sala inteira, mas mesmo assim ela só falava com as pessoas se elas falassem com ela primeiro, tinha os melhores amigos pelos quais ela se revelava, gritava, ria alto, enfim, era feliz. 

Segunda feira.                                               Mãe (Cida): Camila, ta na hora. Vamos.              Camila : Já to acordada já, to indo já .               Mãe : Nossa, quanto "Já ", olha, na verdade eu acho melhor você não ir pra escola hoje ,  olha essa chuva.                                                              Camila: Chuva não mata ninguém, e você sabe que eu não gosto de perder aula.               Mãe : Só você mesmo ( deu as costas).              Camila : Só eu mesmo. (Se levantou com a mão no rosto) 

Quando terminou de se arrumar seguiu sua rota de sempre. Um caminho que sempre encontrava com Brenda, uma de suas melhores amigas, nesse dia não foi diferente, encontrou com a mesma, e começaram a conversar sobre o final de semana que tinha tido, e assim seguiram rindo como sempre até chegar a escola. Ao chegar lá o portão ainda estava fechado, oque era bom porque assim elas podiam encontrar com os outros amigos antes de começar a aula. Encontraram primeiro Rebeca, a melhor amiga de todas.                                                       Rebeca: Oe coisa.                                                    Camila: Oi coisa 2.                                                 Brenda: Já deu né ?  Eu vou no banheiro me arrumar, e ver se eu encontro a Sarah, tá ?  Nos vemos lá dentro, beijo.                                  Rebeca: Tá . .. Eai Mila, como foi seu final de semana? 

Camila não deu atenção , pois estava totalmente paralisada ao ver Pedro chegar.       Camila: Re, o Pedro fica tão lindo com essa blusa, pelo amor de Deus, ele quer acabar comigo, só pode.                                                     Rebeca : Lá vai....


Notas Finais


Gente, perdoem pelo capitulo enorme que nem ta terminado ainda. Mas eu vou ter que parar por aqui, se acostumem pois de vez em quando vou ter que fazer isso. Depois eu posto a parte 2. E vou tentar resumir também, porque ngm é obrigado. Beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...