1. Spirit Fanfics >
  2. O jogo virou. >
  3. Voltei! Podem me agredir!!

História O jogo virou. - Voltei! Podem me agredir!!


Escrita por: LiivTae e Liiv

Notas do Autor


Eu não sei nem como explicar tudo isso pra vcs, mas vamo lá!



Viram Not Today?? Morri bem de leves.

Capítulo 10 - Voltei! Podem me agredir!!


Fanfic / Fanfiction O jogo virou. - Voltei! Podem me agredir!!

 Oi eu sei que vocês devem estar putos comigo mas... desculpa!

Bom, vou explicar o que aconteceu aqui, eu fiquei sem celular por muito tempo e eu recuperei ele agora, e também eu tava com bloqueio de criatividade, me desculpem mesmo...

Eu sei que muitos de vocês ja devem ter desistido de mim, ou nem lembram mais dessas Fanfics, mas eu quero dizer que eu não parei de escrever porque eu quis, até porque eu tava muito empolgada para essas Fanfics, então não teria porque eu fazer isso propositalmente.

Esse bom tempo que eu passei sem escrever Serviu de inspirção eu tive muitas ideias, e essas ideias dariam ótimas Fics futuras. Eu vou tentar retomar o tempo perdido escrevendo as que eu já tinha começado, e escrevendo novas também porque eu realmente tive muitas ideias eu tive uma explosão de ideias e foi isso.

Eu peço desculpas novamente eu espero que nunca mais aconteça isso, eu não posso prometer nada para vocês porque nunca se sabe, só que agora que eu tô com celular e vou escrever. Não prometo que eu escreva a bastante também porque agora eu voltei das férias então vai ficar bem difícil mas eu vou dar um melhor então não desista de mim não por favor.

Beijinho minhas bolinhas. Espero muito que vocês me perdoem do fundo do meu coração que eu tava com muita saudade de vocês.


Notas Finais


Rezem comigo para isso não acontecer de novo, porque foram os piores meses da minha vida, mentira, mas foi bem difícil. E também me deem apoio para continuar escrevendo, porque se eu ver que não tá dando certo, ninguém tá lendo, eu vou parar de vez porque não faz sentido eu escrever sozinha porque se eu quiser escrever sozinha eu escreveria no meu bloco de notas então tchau!!! ❤PS: pode me dar bronca, eu deixo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...